Aquela Paixão escrita por EsterNW


Capítulo 11
Onze


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: adir.
[verbo transitivo]
Adicionar, acrescentar, agregar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810383/chapter/11

Téo mal conseguiu abrir os olhos, a cabeça pulsando e o estômago embrulhado, na típica ressaca. Remexeu-se no sofá, sentindo a coluna doer. Por que estava no sofá?

Abrindo os olhos, notou que não era seu apartamento. 

— Quer café? — Paula ofereceu. 

— O que aconteceu? 

— Você passou mal e sugeri aos seus amigos que você dormisse aqui. — Ele arregalou os olhos e ela pôs-se a adir. — Patrícia e outra amiga sua também dormiram aqui e já foram, tá tudo bem. 

Téo tentou se levantar, engolindo a ressaca física e moral. Não acreditava que Paula o vira daquela forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo mundo esperando pelo pior e eu resolvi ser boazinha dessa vez :~ Mas não se acostumem, porque quem conhece a fama sabe o que pode vir por aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.