Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 20
A cópia ruiva convencida


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Exprobra
Significado: Não concordar com; censurar ou repreender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/20

O único ruim de estar namorando com Kory, era que agora que teria que aguentar aquela cópia ruivo ridícula como seu novo personal.

— Anda, Grayson, ainda tem mais 15 repetições! — Roy bateu palmas. Encostou-se num aparelho, balançando a cabeça, em exprobra.

Dick apoiou as mãos nos joelhos, ofegante.

— Precisa mesmo disso tudo?

— Engraçado, quando era a Anders você não reclamava.

Dick mostrou-lhe o dedo do meio. Roy riu.

[...]

Dick relaxou os músculos quando acabou na máquina de desenvolvimento de ombros.

— A Kory não vem hoje. — Ouviu a secretária comentar com Harper.

— Por quê?

— Teve uns contratempos... — Megan começou a explicar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kory pode, Roy não kkkkkkk

Olá, amores! ♥
E o meu maior pesadelo voltou: Palavra conjugada no presente!

Não sei vocês, mas eu particularmente adoro essa rivalidade entre esses dois kkkkkkk Adorávamos os episódios de ambas as versões, em que o Ricardito aparecia, para ver as discussões deles.
Eu não acharia ruim de ter o Roy como meu instistutor.

Voltando ao capítulo, por que será que a Kory faltou, hein?

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.