Era uma vez... Necrosian escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810371/chapter/22

O contra-ataque dirimente de Foster impediu a conclusão do golpe de Frau. Ele era forte suficiente para travar um espectro com armadura submundana.

"Não meta seu nariz em briguinha de irmãs."Disse Albion ao separar os dois.

O general e o ex-cavaleiro reunidos desde Lamia. Foster reconheceu o rosto do adversário.

"Seu rosto é familiar. Eu o conheço?"

"Vai conhecer!"

Enquanto isso, Frau subiu os degraus até parar em frente a Freya. Num ato repentino, Frau abraçou a irmã mais nova.

Freya continuou incólume, enquanto aquele "cavaleiro" se tremia. Logo, a rainha levou uma estocada no estômago, caindo degrau abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita. Aparentemente a Freya não esboçou medo nem outro sentimento, mas é a "humana" das irmãs. Já a Frau, que deixou de ser humana e virou espectro, estava transbordando de emoção por baixo de toda aquela armadura roxa e preta. Que contraste.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez... Necrosian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.