O Ritual escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Palavra dia 28: chispa. [Faísca, fagulha]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810363/chapter/28

Os vultos iam sumindo conforme Matheus os transpassava com a lança de sangue.

— Raul, tira a Beatriz daqui. — Gritou.

Roberto ficou surpreso mas se recompôs, se não concluísse o ritual logo as consequências iriam desabafar sob ele.

Atacou Raul furtivamente, apagando o menino que tentava libertar Beatriz das correntes.

Matheus encurralado contra vultos. Uma chispa de uma ideia lhe ocorreu. Uma técnica que havia aprendido sozinho, a criou quando viu algo semelhante em um desenho animado. Desfez a lança, o sangue formando uma poça.

Pegou o estile, fez cortes leves em todos os dedos em ambas as mãos.

Sanguis domain.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma coisa pra vocês criar teorias do que vai ser a técnica que ele criou Sanguis Domain que dizer domínio sanguíneo.

Duas músicas que captam a vibe do que vai ser esses últimos capítulos.

Volumes — Hold on, We're Going Home.
Sleeping With Sirens — I'll Take You There.

Estamos nos últimos dias amigos, vamos com tudo, apenas mais três dias para o fim dessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ritual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.