Clean up this Mess - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 9
Não é uma competição de dores


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Detração (Ato de diminuir ou destruir o crédito)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810360/chapter/9

Hermione viu a mudança de tristeza para frieza no rosto de George.

— Não sabe nada sobre ele. – ele respondeu e saiu depressa.

— Então fale! – Hermione gritou de volta correndo atrás dele.

— Para quê? Como isso muda o que houve?!

— A gente não pode interferir no passado, mas o que você está fazendo é se alimentar dele dia e noite.

— Fácil para você falar. O que você perdeu? – ele jogou com detração e aquilo feriu Hermione profundamente.

— Não é uma competição de dores. Somente quem sente sabe o peso que carrega. Você acha que tem sido fácil para mim? – perguntou, indignada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clean up this Mess - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.