Clean up this Mess - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 4
Desleixado, monossilábico, enlutado


Notas iniciais do capítulo

Palavra-Chave: Espículo (espinho)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810360/chapter/4

A Geminialidades Weasley parecia mais um depósito do que a alegre loja que já foi um dia. As prateleiras estavam abastecidas, mas completamente empoeiradas e cheias de teias de aranha. Estava claro que não havia sentido em espalhar risos quando metade da vivacidade fora assassinada, e encontrar George Weasley completamente desleixado e monossilábico foi a coroa de rosas com espículo daquele ambiente enlutado.

— Mande notícias para a mamãe. – Ginny disse agarrando o braço de Hermione para sair dali, o que a assustou.

O ruivo apenas confirmou com a cabeça, mas era visível que aquilo era só para elas irem logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos novos comentários! Fico feliz em ver que aos poucos tem gente aparecendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clean up this Mess - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.