Clean up this Mess - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 31
O começo do resto de nossas vidas


Notas iniciais do capítulo

Palavras-chave:

1. Felice (Em que há felicidade; que tem ou revela felicidade. = FELIZ=)
2. Felga (falta de ordem; confusão, desordem, desalinho)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810360/chapter/31

Uma chuva fina caía do lado de fora da janela que estava sobre a cabeça de Hermione e George. Os dois estavam deitados ainda trocando beijos depois de terem tido um momento felice juntos…

Ali mesmo eles dormiram e, pela primeira vez em muito tempo, os sonhos de Hermione foram sem felga alguma e esperançosos, pois além de se resolver com seus pais e com George, ela finalmente conseguiu voltar para Hogwarts. George, por sua vez, sonhou que, ao descer as escadas, encontrou Fred admirando como a loja parecia viva outra vez e ambos despediram-se emocionados e com paz no coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim de Clean up this Mess. Embora não tenha sido nem de longe como as outras duas em questão de interação, fico feliz por cada uma das visualizações e pelos comentários que recebi. Foi muito bom poder trazer essa ideia para vocês e espero que vocês tenham gostado dessa jornada.

Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clean up this Mess - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.