Clean up this Mess - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 18
O que Hermione sente?


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Desvarios (Loucura; falta de juízo. Excesso; comportamento exagerado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810360/chapter/18

— Quero te perguntar uma coisa, mas temo que você me estupore. – Ron disse nervoso e encostou-se num balcão – Você gosta do George? – ele perguntou falando depressa.

— Ele me é um irmão assim como Harry. – ela respondeu sem pestanejar – Se é por causa do que aconteceu na câmara secreta…

— Não! – ele a interrompeu envergonhado – Eu já entendi que foi adrenalina e por conta daquele monte de desvarios que estávamos passando... É que… eu queria saber antes de te perguntar se você gostaria de, quando terminar aqui, sair comigo. Pelo que vejo não falta muito.

— Parece que termina hoje... – olhou ao redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clean up this Mess - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.