Clean up this Mess - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 16
Um visitante depois de tempos


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Víscido (Que tem visco ou viscosidade)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810360/chapter/16

Hermione e George improvisaram uma mesa com caixas de madeira e usaram sacos com folhas secas como almofadas para ficarem um pouco mais confortáveis enquanto conversavam as coisas mais triviais possíveis, um tentando evitar tocar nas feridas do outro escolhendo cuidadosamente as palavras usadas.

— George? – chamou uma voz distante e conhecida – Posso entrar?

— Claro Ron. – ele respondeu, sorridente, abordando o irmão mais novo na porta – A gente já ia começar a tomar esse caldo víscido, então a comida da mamãe não dá para recusar.

— Vocês estão trabalhando juntos hoje? – Ron perguntou admirado ao ver o estado da roupa de ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clean up this Mess - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.