Evento Canônico escrita por Shalashaska


Capítulo 31
Bis?


Notas iniciais do capítulo

Estou chorosa SIM. E prometo deixar comentários em cada uma das drabbles que eu tive o prazer de acompanhar durante esse mês inteiro. Vocês todos são uns amores! Saibam que a interação aqui na seção de comentários deixou esse mês muito mais feliz para mim. Obrigada por serem pessoas tão especiais!

E no final, um mimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810356/chapter/31

Miguel estava moído.

Os shows acabaram tarde e ele ainda ficou conversando, mesmo Gabriel já ébrio e Gabriela dormindo em seu colo. Só Jessica logo partiu.

Embora o Nueva Nueva estivesse fechado agora, acordara cedo para organizar tamanha felga!

E para rememorar o início de tudo, seu silêncio foi perturbado mesma pessoa: Gwen, chacoalhando o celular.

”Miguel! Olha, olha! Sucesso total. E a Gata esteve aqui!”

Quis repreendê-la. Era nítido que nenhum deles havia dormido muito. Mas foi interrompido por um abraço súbito, forte.

”Não me arrependo de ter invadido seu bar.”

Ele retribuiu o abraço. Também não arrependia-se.

Não havia situação mais felice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melhor do que a palavra chave do ano passado, por mais que tenham sido duas. E já que não podia nomear alguém com qualquer uma das palavras, tive que resistir ao impulso de escrever que o Miguel tinha escrito o nome da Felícia errado nos contatos salvos do celular, ele tava meio nervoso e na adrenalina do show ainda (não impliquem com ele, faz tempo que ele não tá genuinamente interessado em alguém),

De novo, senti que poderia ter escolhido vários finais para a drabble e todos eles seriam bem interessantes: mais interações entre o Evento Canônico, um post bombástico da Gata, os Cabeças-de-Teia se divertindo… Mas o que veio no meu coração e depois nos dedos foi esse final: um eco do começo, com Gwen invadindo o bar e conversando com Miguel.

ah, coisa que eu notei relendo hoje: a Gwen tinha as aulas de bio nas segundas-feiras. Ela invadiu o bar numa segunda-feira também. Em retrospecto, não me admira ela estar transtornada e ter brigado com o pai, pra depois sair por aí e invadir um bar.

Quero agradecer DEMAIS a interação com cada uma de vocês. Esse mês foi bem corrido e eu logo vou começar o segundo round do dia (gata na vet, faculdade), mas quero assegurar que logo apareço para PRESTIGIAR as Drabbles LINDÍSSIMAS de vocês também.

E PRA QUEM QUER BIS, UMA NOTÍCIA: eu preciso mais dessa história e não estou sozinha nessa absoluta necessidade. Então, escreverei algo a mais SIM! Só não digo exatamente quando porque vão anunciar um mini desafio de Novembro amanhã. Se eu achar legal pra essa história, fico no desafio. Se não, escrevo um spin-off mesmo assim, porém freestyle KKKKK

Sintam um abraço inteiro meu e saibam que o Miguel (e a Gwen!) estão abraçando vocês também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evento Canônico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.