Evento Canônico escrita por Shalashaska


Capítulo 25
A conhecida


Notas iniciais do capítulo

Vapular — fustigar, açoitar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810356/chapter/25

Seria na sexta-feira.

Gwen quase explodira ao ser convidada para tocar com o Evento Canônico. Só não surtou porque tinha trabalho pela frente: Outras bandas confirmaram presença. Todos os Cabeças-de-Teia se envolveram com a divulgação, desejosos por um bom show e boas críticas — e exibiam posts daquela tal blogueira pra mostrar porque ela era tão importante.

Miguel admitia a competência dela, mas não estava totalmente convencido. Sozinho no bar durante a semana, pois Lyla merecia folga extra, alguém entrou cedo: uma mulher.

“Consigo autógrafo antecipado?”

Quis vapular a memória para reconhecer quem era. Vagamente familiar.

 Estendeu o pôster antigo. Na mão, uma tatuagem pequena de aranha.

Felícia?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os queridinhos preocupados em brilhar um pouco mais que as outras bandas convidadas KSJSISJAK Enquanto a Lyla descansa, eles vendem os ingressos limitadíssimos e fazem a campanha deles.

E eu aproveitei as suspeitas de vocês para montar a ideia desse e do próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evento Canônico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.