Evento Canônico escrita por Shalashaska


Capítulo 21
Uma reunião


Notas iniciais do capítulo

Cátedra — Com autoridade ou conhecimento (ex.: falar de cátedra). = DE CADEIRA; "cátedra", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa
Alceado — Elevado, erguido por alças, suspenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810356/chapter/21

A expressão de Miguel suavizou-se.

”Jessica. E esse bebê aí?”

”É pra Janeiro.”

Peter sacou o celular.

”Também sou pai! Não canso de fotografar a Mayday.”

 Miguel quase riu. Lembrou-se da última conversa: uma briga. Ele não queria ajuda, não havia ninguém que poderia ajudá-lo jamais. Agora, afirmaria de cátedra que precisava deles.

”Crianças… Esperem lá fora.”

Gwen e Miles obedeceram. Jessica logo comentou:

”Nem fazem ideia de que também nos chamou aqui, né?”

“Deixe-os salvar o dia.”

“Então, tocaremos juntos?”

Peter soava alceado por ânimo. 

“Vocês dois, para salvar o bar.”

”Você?”

”Não mereço.”

 “Miguel.”

”Não nos resolvemos antes. Resolveremos tudo agora, grandão.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olar, pessoas cheirosas!

O plano dos Cabeças-de-Teia foi apelar para os outros integrantes da banda. Como encontraram? Bem, numa versão mais longa dessa fic, a Margô apareceria (aquela Aranha ~digital que ajuda o Miles e provoca certo ciume na Gwen kkkk ela seria muito boa em coisas digitais ainda aqui). Mas o Miguel também chamou a galera, derrotado. Então tanto a nossa bandinha teen quanto Miguel chamaram Jessica e Peter, e eles vieram. Mas, diferente da cambadinha, o Miguel tinha intenção de não tocar junto com o Evento Canônico, por ser uma ideia muito desgastante pra ele, pelo passado doloroso e escolhas questionáveis que ele fez.
Mas lógico que nem Peter, nem Jessica aceitariam isso. A última fala é do Peter, propondo uma união que há muito tempo eles queriam.

Ah! Não sei se ficou claro, mas a Jess tá grávida kdjsksjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evento Canônico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.