A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 16
Capítulo XVI


Notas iniciais do capítulo

víscido: pegajoso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/16

 

Hazuki nunca pensou que a primeira pessoa a ouvir isso seria uma feiticeira que brotou sabe-se lá de onde. Mas, se era necessário dizer isso para salvar Hatsumi, não se importava.

Ao contrário do que pensou, Lilith não riu dela. Pelo contrário, a observava com ar de pena.

— Você não deu sorte, jovenzinha — Lilith suspirou — Nutrir um sentimento tão víscido logo por ela…

— Como assim? — Hazuki indagou.

— Veja, essa garota na verdade é minha irmã Eve. Todos os anos ela possui um humano diferente e se mistura com as pessoas a fim de coletar sua alma e trazê-la para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A explicação continua no próximo capítulo, cheio de mais reviravoltas!

Chegamos na metade do desafio, está passando tão rápido... parece que foi ontem que começou. Espero que todos continuem se saindo bem!
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.