A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

vitupério
substantivo masculino
1.ato ou efeito de vituperar, vituperação.
2.palavra, atitude ou gesto que tem o poder de ofender a dignidade ou a honra de alguém; afronta, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/1

Havia uma lenda que, quem passasse a noite de Halloween na biblioteca abandonada da cidade, receberia todo conhecimento do mundo.

A biblioteca supostamente pertenceu a feiticeira Lilith, que foi selada por uma sacerdotisa junto com seus livros de feitiços.

Lenda ou não, havia quem se arriscasse. Naquele Halloween, Hatsumi invadiu a biblioteca, sem se importar, era vitupério ou crime.  Suas notas estavam tão terríveis que estava aceitando até ajuda sobrenatural.

Sua amiga Hazuki a acompanhou. Não acreditava na lenda, mas era perigoso deixar Hatsumi sozinha. E fez uma promessa a si mesma: Se pernoitassem lá, confessaria seus sentimentos por Hatsumi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estreando categoria nova no site ♥ Espero que vocês gostem.
Galera com quem eu combinei troca de leitura, se eu demorar a aparecer me marquem nas histórias de vocês pra eu não ficar perdida, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.