Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 70
Epílogo; novos começos e recomeços




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/70

Um ano se passou daqueles combates sangrentos dos nossos heróis, a Irmandade, contra os bandidos de Tube.  Após ser liberta do feitiço maléfico de Zeba pelo poder do Cristal de Prata de Serena, Igan retornou ao Mundo Subterrâneo, reconquistando de vez seu trono.  No entanto, Lita – que é a Princesa Ian, outrora perdida – embora tenha direito ao trono do Mundo Subterrâneo, como herdeira legítima, preferiu ficar na superfície, já que fora criada entre o povo terrestre, desde que seu salvador – Godaidogla – lhe entregara aos cuidados de uma família da superfície.  Com isso, Igan, outrora inimiga mortal de Shiryu, passou a ser sua cunhada.  De início, ao assumir o trono de sua família, Igan enfrentou diversos problemas, como uma possível revolta, que pretendia destrona-la, por achar a Princesa de Tube incapaz de reinar.  Embora tenha conseguido frustrar quaisquer tentativas de golpe de Estado, Igan sente que precisará de guerreiros mais fortes para ajuda-la a conter revoltosos e conspiradores.  Um belo dia, Igan estava sentada em seu trono, pensando nos últimos acontecimentos. 

 

IGAN (pensando):  Essa é uma responsabilidade muito grande para mim...  mas eu sou a Princesa do Mundo Subterrâneo, devo reinar e manter meu povo a salvo de qualquer ameaça.  No entanto, essas tentativas de golpe de Estado estão ficando cada vez mais ousadas e perigosas.  Preciso ter soldados mais fortes a meu dispor... 

???:  Com licença, Sua Alteza, será que eu posso me apresentar a seu serviço? – indaga um guerreiro, ali chegando, e ficando de joelhos. 

 

Quando Igan olha para o soldado, tem uma senhora surpresa.  Ele se parece com...  SHIRYU?!  Sim!  É um guerreiro muito parecido com Shiryu, exceto pelo fato de ter os cabelos prateados, e uma cicatriz em forma de cruz no lado direito do rosto.   

 

IGAN (pensando):  Nossa!  Esse soldado...  ele lembra...  Shiryu!? – e se dirige a ele – diga-me seu nome, soldado... 

???:  Me chamo Kohryu.  Nasci na superfície, mas me refugiei no Mundo Subterrâneo, desde que minha família foi assassinada por bandidos da Yakuza.  

 

Yakuza...  a máfia japonesa?!   

 

IGAN:  Então você veio da superfície...? – indaga, reticente. 

KOHRYU:  Sim, Alteza.  Fui treinado por Godaidogla para ser um combatente leal ao antigo imperador, mas quando eu soube das maldades de Zeba, tentei me levantar contra ele, entretanto, fui aprisionado e torturado.  Desde então, jurei vingança contra ele, até finalmente saber que ele foi vencido pelos Cavaleiros de Atena e pelas Sailors Scouts.   

 

A história de vida de Kohryu surpreende Igan.  Assim como a própria, ele também fora treinado por Godaidogla, o guerreiro mestiço de humano com monstro, que fora possuído pela alma de Lissaudogla.  E agora, o destino parece ter colocado ambos um no caminho do outro. 

 

IGAN:  Kohryu...  preciso que alguém seja o capitão das minhas tropas.  Você está disposto a correr esse risco? – indaga. 

KOHRYU:  Por Vossa Alteza, eu corro qualquer risco.  Se a minha vida tiver que ser ceifada para proteger-lhe, que assim seja! – diz, fazendo reverência. 

IGAN:  Hum...  vejo que você é mesmo determinado e leal.  Tudo bem...  considere-se, desde já, meu novo Capitão! 

KOHRYU:  Muito obrigado, Alteza, juro que não vou decepcionar-te... 

 

Igan sorri para seu novo capitão.  Embora lembre muito alguém por quem ela nutriu muito ódio no passado, sente um grande ardor nele.  Será ele o homem que apareceu a seu lado, como seu marido, quando Koga, Rini, Ryuho e Paradox retornaram à Tóquio de Cristal?   

 

Uma bela noite, Seiya e Serena estavam em companhia de seus respectivos irmãos – Seika e Sammy – a comer no restaurante onde o Chef Neo, outrora Bola Sete, agora trabalhava, desde que se reinventou como chef, após ter sua cantina fechada pela vigilância sanitária.   

 

SEIKA:  É verdade que aquele cozinheiro desajeitado, o tal do Bola Sete, agora melhorou? – indaga, de forma sarcástica. 

SEIYA:  Ora, que isso, mana!  O Bola...  melhor dizendo, o Neo, seu verdadeiro nome...  ele se reinventou, e agora, é um chef exemplar. 

SERENA:  É verdade, Seika, o Chef Neo é um grande cozinheiro agora, você não vai se arrepender de provar seus pratos. 

SAMMY:  Tomara mesmo, que da outra vez, eu cheguei a botar tudo pra fora... 

SERENA:  SAMMY!!!!  Isso não é coisa que se diga num restaurante – ralha. 

SEIYA:  HAHAHAHAHAHAHA  No fundo, seu irmão tem senso de humor, meu bem... 

 

Eis que Bola Sete, ou Chef Neo, chega trazendo o que os heróis pediram. 

 

NEO:  Aqui está sua refeição, meus amigos...  bom apetite! – sorri. 

SEIYA:  Obrigado, Chef Neo. 

 

Dessa vez, Seika e Sammy não tiveram problema nenhum com a comida do chef preferido de Seiya.  Neo – outrora Bola Sete – se reinventou! 

 

SAMMY:  Hum...  agora sim, está uma maravilha!  Seria capaz até de comer mais... 

SERENA:  Sammy, que isso!  Daqui a pouco vai estar parecendo uma bola de praia, de tão gordo – graceja. 

SAMMY:  Olha quem fala!  A maior gulosa de todas... – tira sarro. 

SERENA:  O que você está dizendo, espertinho? – bronqueia. 

SEIKA:  Serena, estamos num restaurante, deixe para se entender com ele na casa de vocês. 

 

*gotas* 

 

SEIYA:  HAHAHAHAHAHAHA  Me divirto muito com você, meu amor, e também com seu maninho – graceja.

 

Parece que Seiya ama o jeito infantil e meio pateta de ser de sua amada.  Também pudera...  dois patetas se entendem! 

 

Naquele momento, outras coisas se passavam.  Numa casa noturna, um concerto estava para ser realizado.  Era Michiru quem ia tocar seu violino para uma grande plateia.  Entre o público presente, estava seu amado, Camus, acompanhado de sua irmã, Ami, sua mãe, Saeko, e seu discípulo, Hyoga.  Lá também se encontravam presentes Shura com Haruka, Saga com Hotaru e Kanon com Molly.  Dohko e Setsuna tiveram um outro compromisso, junto com Shiryu e Lita.  

 

APRESENTADOR:  Senhoras e senhores, com vocês, a talentosa violinista Michiru Kaioh! – anuncia. 

 

Todos aplaudem a bela violinista de cabelos cor oceano, quando esta chega ao palco, com seu instrumento.  Michiru toca seu réquiem – “Ocean Serenade” – para abrir sua apresentação.  Tal música era também seu tema romântico ao lado do seu amado Príncipe do Gelo, que ali na plateia estava, completamente emocionado ao vê-la tocar.   

 

Mais tarde, finda a apresentação, Camus e os demais foram ao seu camarim prestigia-la por sua apresentação.   

 

CAMUS:  Parabéns, meu amor, você foi maravilhosa! – a abraça, seguido de um beijo. 

MICHIRU:  Obrigada, meu lindo gelinho...  e obrigada por todos vocês também terem vindo. 

HYOGA:  Onde você estiver, iremos prestigiar-te sempre, Mestra Michiru.  

HARUKA:  HAHAHAHAHA  Hyoga não perde mesmo essa mania de chamar a Michiru de Mestra... – graceja. 

SHURA:  Faz parte, minha amada brisa.  Considerando que Michiru é noiva do Mestre dele, isso a torna também Mestra do Cisne. 

SAGA:  Faz muito sentido... 

SAEKO:  Parabéns, minha jovem!  Você é, sem dúvida, a mulher certa para ser feliz ao lado de meu amado filho – parabeniza a futura nora. 

MICHIRU:  Muito obrigada, Senhora Mizuno.  Seu filho é um homem e tanto – abraçada a Camus. 

SAEKO:  Também fico feliz por minha caçula, que tem um noivo e tanto – voltada para Ami e seu futuro genro. 

AMI:  Obrigada, mamãe, Hyoga e eu faremos tudo para fazermos um ao outro felizes. 

MOLLY:  Pessoal, amanhã minha mãe volta de sua viagem a trabalho na Europa.  O que acham de irmos ao aeroporto recebe-la? – indaga. 

KANON:  Excelente, meu amor! – sorri. 

HOTARU:  Sim, Molly, iremos com você receber sua mãe. 

 

Mais tarde, algumas coisas se passavam no apartamento que Shiryu e Lita dividem um com o outro.  Ambos lá estavam para um jantar por ela preparado.  Dohko e Setsuna também lá estavam.   

 

SETSUNA:  Obrigada por mais uma vez convidar-nos para um banquete com você e o Shiryu, Lita – agradece. 

LITA:  Disponha, Setsuna.  Você e o Dohko foram os que mais estiveram ao lado do meu amor, quando ele precisou. 

SHIRYU:  Verdade, minha flor.  Se não fosse pelo apoio dos meus mestres, teria pirado totalmente... 

DOHKO:  Não é hora para lembrar coisas tristes, meus jovens.  Bem...  acho que podemos nos servir, sim? – indaga. 

SETSUNA:  HEHEHEHEHE  Você e sua fome de tigre, meu amor... – graceja. 

DOHKO:  Bem...  se bem que o meu nome tem a ver com os tigres – sorrindo. 

 

Instantes depois, o banquete estava servido.  Lita, sem dúvida, é uma chef e tanto, tal qual o Bola Sete, aliás, Chef Neo.   

 

DOHKO:  Hum...  está uma maravilha, Lita!  Você é, sem dúvida, a melhor chef que conhecemos. 

LITA:  Fico feliz por gostar dos meus pratos, Mestre Dohko – sorri. 

SETSUNA:  Sem dúvida, você e o Shiryu foram mesmo feitos um para o outro, Lita. 

 

Ambos sorriem amarelo, mas muito felizes. 

 

SHIRYU:  Obrigado, Mestra Setsuna.  Hei de dar o melhor de mim para fazer feliz a minha linda e amada flor – segurando a mão de Lita. 

 

O que o destino uniu o homem não pode separar! 

 

Naquele mesmo instante, algumas outras coisas se passavam em Hikawa.  Lá estavam Ikki e Rei, diante do fogo sagrado, a fazer suas preces.  Estavam felizes pelo amor que sentem um pelo outro.  Instantes depois, estavam na frente do templo, contemplando a noite. 

 

REI:  Ikki...  não sabe o quão eu sou feliz a seu lado, meu amor... 

IKKI:  Eu também, minha bela deusa.  Você, para mim, é tudo, você é o meu universo. 

REI:  Meu amor... – ambos se entregam a um beijo romântico. 

 

Nisso, Shun e Mina estavam a se divertir juntos, na casa de jogos que fica acima de sua fortaleza.  Mina, viciada em jogos eletrônicos, estava literalmente a dar uma senhora canseira no namorado, que não é muito habilidoso com esse tipo de hobby.   

 

SHUN:  Nossa...  devo reconhecer, Mina, você é excelente jogadora – sorri. 

MINA:  Obrigada, benzinho.  Anos de treinamento e prática... 

 

Findo o jogo, ambos se sentam diante de uma mesa para uma refeição, seguido de um beijo apaixonado. 

 

No dia seguinte, Susan Osaka, mãe de Molly Osaka, retornava de sua viagem a trabalho na Europa.  Estava ansiosa para rever sua única e amada filha.  E estava também feliz por saber que Molly já tinha um grande amor.  O avião pousa no Aeroporto Internacional de Tóquio, com seu voo tendo origem em Milão, e com escala em Kazan.   

 

SUSAN (pensando):  Enfim, de volta pra casa!  Molly, minha filha...  espero que você esteja bem.  Fico feliz em saber que você está feliz com suas amigas, e também com seu novo namorado. 

 

Minutos depois, após passar pelo check-in, eis que a mãe de Molly caminhava até o desembarque.  Nisso, mais adiante, lá estava sua filha, acompanhada de Kanon, e de todos os demais. 

 

MOLLY:  MAMÃE!!! – grita, emocionada. 

TODOS:  Bem-vinda Senhora Osaka! 

SUSAN:  Nossa...  toda essa comitiva...  é para me recepcionar?  Meu Deus...  nunca estive tão feliz – e abraça a filha. 

MOLLY:  Que bom que a senhora voltou de sua viagem, mãe.  Senti muito sua falta – e apresenta Kanon à sua mãe – esse é o Kanon, meu namorado.  E ao lado dele, o Saga, seu irmão gêmeo.   

SUSAN:  Prazer em conhecer...  

SAGA e KANON:  Igualmente! 

SUSAN:  Vejo que você está mesmo feliz com seu novo namorado, e também com todos os seus amigos, filha.  Ainda bem que você não ficou totalmente só, em minha ausência. 

 

Enquanto os heróis confraternizavam, recepcionando a mãe de Molly, ao fundo, havia mais alguém a observa-los.  Mas era...  SIM!!!  Era Igan!  E estava vestida de civil da superfície, e acompanhada de seu novo guarda-costas, Kohryu. 

 

KOHRYU:  Aquela moça é a sua irmã gêmea, Igan? – indaga. 

IGAN:  Sim!  É a Princesa Ian, que estava perdida.  Foi salva e entregue para adoção aqui na Terra.  Hoje ela se chama Lita.   

KOHRYU:  Aquele rapaz que está com ela...  se parece comigo – fica surpreso pelo fato de ser parecido com Shiryu – exceto que os cabelos dele são mais escuros que os meus.   

IGAN:  Sim!  É Shiryu, o Dragão, líder da Irmandade.  Foi terrível termos sido inimigos no passado, enquanto possuída por Zeba eu estava.  Se pudesse voltar no tempo, não teria feito nada daquilo... – diz, com voz triste. 

KOHRYU:  Não se preocupe com isso!  O importante agora é fazer um ótimo presente, para que o futuro seja ainda melhor.   

 

Nisso que os heróis estavam para ir embora, ao virar-se, dão de cara com Igan e seu guarda-costas, que, ao que parece, é muito mais que apenas isso. 

 

SEIYA:  Olhem...  mas é...  IGAN?! – indaga, surpreso. 

LITA:  Mana!  Que bom ver você novamente... – sorri. 

IGAN:  Sim, Lita.  Eu também senti muito sua falta – a abraça. 

IGAN:  Lita, Shiryu, amigos...  quero que conheçam meu guarda-costas, e meu grande amor; Kohryu – o apresenta. 

 

Todos ficam surpresos ao ver que Kohryu é muito parecido com Shiryu. 

 

SHIRYU:  Você...  se parece comigo... – diz, impressionado. 

KOHRYU:  É verdade, Dragão.  Exceto pela cor diferente dos nossos cabelos... 

SERENA:  Que bom que você encontrou seu amor, Princesa Igan!  Estamos muito felizes por você. 

IGAN:  Obrigada, Serena.  Graças a você e seus amigos, hoje o Mundo Subterrâneo está em paz, e não há mais inimizade entre o subterrâneo e a superfície.  

HYOGA:  É muito bom saber disso, Igan.  Ficamos felizes em saber que você agora é uma verdadeira soberana do Mundo Subterrâneo.   

IGAN:  Bem, amigos, Kohryu e eu precisamos retornar ao subterrâneo.  Obrigada a todos por me terem ajudado a reconquistar meu trono – e se volta para a irmã – Lita...  se um dia você quiser algum título de nobreza do Mundo Subterrâneo, será bem-vinda. 

LITA:  Obrigada, irmã, agradeço muito, mas a minha vida é aqui, com meu amado dragãozinho, e com todos meus amigos. 

 

Depois de uma breve confraternização, Igan e Kohryu retornam ao Mundo Subterrâneo.  Pelo visto, o guarda-costas da verdadeira soberana de Tube agora é também seu grande amor, conforme foi mostrado daquela outra vez, quando Koga, Rini, Ryuho e Paradox voltaram para Tóquio de Cristal.   

 

Mais tarde, à noite, em seu apartamento, Shiryu e Lita se encontravam, vendo TV, abraçados um ao outro.  Estavam felizes pelo amor que sentem um pelo outro. 

 

SHIRYU:  Minha flor...  

LITA:  Sim, meu dragãozinho? 

SHIRYU:  Confesso que fiquei surpreso em ver sua irmã gêmea com um novo amor, e ainda por cima, parecido comigo.  Tirando o cabelo prateado dele, e aquela cicatriz de cruz no rosto... 

LITA:  É verdade.  E olha que ela é minha gêmea...  e agora tem um namorado que lembra você.  Como o mundo dá voltas! 

SHIRYU:  Verdade, minha flor.  Mas o mais importante de tudo é que nós estamos aqui, juntos e felizes.  Mais que nunca, te amo, minha linda flor. 

LITA:  Também te amo, meu lindo dragãozinho. 

 

Ambos se entregam a mais um beijo apaixonado.  E mais uma vez, o bem conseguiu vencer as forças do mal.  O Mundo Subterrâneo está a salvo, bem como a superfície. 

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.