Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 53
Ryuho é possuído pelo demônio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/53

 

Na aventura anterior, Ryuho de Dragão, filho e sucessor de Shiryu como Cavaleiro do Dragão, foi atacado e aprisionado numa pirâmide mágica pelo monstro subterrâneo Gizedogla.  Preso na pirâmide, passou a ouvir vozes que ecoavam do Mundo Subterrâneo, por meio de magia vodu, onde retratos falados seus eram queimados numa fogueira, em meio a um ritual, onde os encapuzados clamavam pelo Espadachim Subterrâneo Unaz.  Afinal, quem será Unaz?  E que possível ligação terá ele com o filho de Shiryu e de Lita?  Tal magia custou-lhe sua visão, que não se sabe se a cegueira é temporária ou permanente. 

 

Enquanto isso, Ryuho, na esperança de poder continuar lutando, mesmo cego, estava a treinar, como forma de se adaptar à sua nova condição de deficiente visual.  Com os olhos vendados, empunhava duas espadas de tai chi chuan.  Que tipo de treinamento especial ele pretende realizar?  Nisso, havia um canhão com balas ocas, que os heróis costumam usar como parte de seu treinamento diário, para manter-se fortes contra as forças de Tube.   

 

MINA, AMI, REI e SERENA:  RYUHO!!! – gritam. 

SHIRYU:  Ryuho...  tem certeza que você quer mesmo fazer isso, filho? – indaga. 

RYUHO:  Por favor...  não se preocupem comigo.  Podem atirar...  já! 

 

Shiryu, Seiya e os demais estavam receosos por Ryuho, uma vez que estava cego, mas confiam na sua capacidade como guerreiro.  Ao fundo, Shiryu e Paradox eram os que mais nervosismo demonstravam.  Shiryu, sua costumeira preocupação de pai, e Paradox, por medo de perder aquele a quem tanto ama, ainda que de forma um tanto obsessiva.  Koga liga o canhão e começa com os disparos.  As moças, ao fundo, ficam nervosas com o que possa acontecer a Ryuho.  Nisso, ouvindo os sons dos disparos, e sentindo os movimentos das balas a serem disparadas, empunha suas espadas, e com elas, rebate todas as balas que contra ele voam.  A princípio, tudo corria bem, mas, de repente, Ryuho se sente confuso e baixa a guarda, sendo atingido pelas balas ocas do canhão, e vai ao chão. 

 

RYUHO:  AAAAAAAAAAA  OOOOOOOO – grita. 

TODOS:  RYUHO!!! 

 

Todos correm acudi-lo. 

 

PARADOX:  Ryuho...  meu amor...  tudo bem com você? – indaga, aflita. 

SHIRYU:  Ryuho, meu rapaz...  coragem... 

 

Eis que o jovem volta a ouvir as vozes misteriosas do Mundo Subterrâneo, o que o deixam perturbado. 

 

“Ajudai-nos espadachim Unaz...  ajudai-nos espadachim Unaz...” 

 

Novamente estavam a chamar pelo tal guerreiro espadachim de nome Unaz.  Mas quem será esse tal de Unaz?  Ryuho, por sua vez, continuava a se contorcer, sentindo a cabeça a latejar.  Somente ele podia ouvir as vozes, o que causava-lhe todas aquelas fobias.  Não suportando mais aquilo, se levanta e corre, mesmo sem enxergar. 

 

TODOS:  RYUHO!!! 

 

Enquanto isso, no Mundo Subterrâneo, o ritual de invocação a Unaz prossegue, diante do altar sacrífico, onde há uma réplica do Dragão Igan.   

 

TODOS:  Ajudai-nos Senhor Unaz...  ajudai-nos espadachim Unaz... – e queimam outro retrato falado de Ryuho.   

 

Será que Unaz é alguém parecido com Ryuho?  Ou será que pode...?  Será possível?!  Nisso, eis que o dragão no altar começa a irradiar uma estranha energia cósmica, seguida de um grande fulgor, que faz tudo ali estremecer, seguido de fortes ventos e lampejos, que arrancam os capuzes dos que estavam a fazer o ritual.  Todos ficam assustados com aquele fenômeno.  Nisso, eis que surge alguém vestindo uma espécie de armadura.  Mas esse...  não é Unaz!  É um monstro subterrâneo de Tube! 

 

MENINO:  Ele não é Unaz!!! 

 

Eis que uma voz maligna se ouve em seguida.  Era Igan! 

 

IGAN:  HAHAHAHAHAHAHA  Finalmente encontrei vocês... 

MENINA:  Senhora Igan... – diz, espantada. 

IGAN:  Vocês pretendiam pedir a ajuda de Unaz, não é?  Pois receber a ajuda de Unaz não passa de uma lenda!  Unaz é um espadachim que serve somente à Família Igan.  E ele será procurado pelo monstro Yoroidogla – o monstro Yoroidogla, ao fundo, ruge, abrindo os braços. 

FUUMIN:  E vocês todos serão mortos...  MORRAM!!! 

 

Fuumin cospe seus shurikens explosivos, atordoando a todos, que saem correndo.  

 

 

IGAN:  Yoroidogla...  procure o espadachim Unaz! – ordena. 

 

Nisso, o monstro Yoroidogla dá um salto, indo à superfície. 

 

 

IGAN:  O quê?  Então Unaz...  ele está na Terra? 

 

Igan e Fuumin seguem Yoroidogla.  Enquanto isso, algumas coisas se passam na superfície.  Um rapaz, provavelmente um jovem boxeador, estava a correr e ensaiando socos, devia estar treinando para um futuro duelo.  Nisso, eis que o monstro Yoroidogla aparece diante dele, assustando-o, e transfere a armadura de Unaz, que ele estava a vestir, para o jovem boxeador, na tentativa de saber se ele pode ser o espadachim do Mundo Subterrâneo, que é servo da Família Igan.  No entanto, ele se contorce de dor, expelindo sangue.  Não é Unaz!  Igan e Fuumin chegam no pedaço.  A armadura volta para Yoroidogla. 

 

IGAN:  Não é ele...  vamos! 

 

Dessa vez, a nova vítima de Yoroidogla era um motoqueiro, que é envolvido pela armadura de Unaz, o que o faz perder o controle da moto e cair, ferido.  Em seguida, a armadura de Unaz aparece num campo, onde um grupo de jovens estava a jogar rúgbi.  Um dos jogadores é envolvido pela armadura de Unaz, e também se contorce de dor.  Mais adiante, a nova vítima era um instrutor de karatê, que estava a treinar com seus discípulos.  Ele é envolvido pela armadura de Unaz, e também se fere.  Em seu esconderijo, Lua, Artemis e Diana veem tudo pela tela, com os demais heróis ao fundo. 

 

SHIRYU:  O Tube está atacando de novo... 

SHURA:  Mas que armadura estranha aquela...  nunca vi nada igual... 

HARUKA:  Nem eu, meu bem. 

 

Ao fundo, Ryuho continuava a ouvir as vozes a ecoar do Subterrâneo.  Sentia fortes dores de cabeça. 

 

RYUHO:  AAAAAAAAAA  de novo não... 

TODOS:  RYUHO!!! 

 

Vendo que terão que agir, Shiryu e os demais deixam Ryuho com os gatos do Milênio de Prata. 

 

SHIRYU:  Artemis, Lua, Diana...  precisamos impedir que o Tube cause mais estragos.  Por favor, cuidem dele por mim. 

LUA, ARTEMIS e DIANA:  SIM!!! 

 

Dessa vez, era o condutor de um ônibus que estava a ser atacado pela armadura de Unaz.  Os heróis chegam bem na hora de evitar o poder.  Shiryu corre com tudo para subir no veículo. 

 

SHIRYU:  Abra a porta...  por favor! – diz. 

 

A porta se abre, e ele sobe. 

 

MOTORISTA:  SOCORRO!!!  Não consigo controlar... – grita.

 

Shiryu consegue acionar o freio de mão, parando o ônibus.  O motorista, ainda com a armadura de Unaz, cai do coletivo, se contorcendo de dor. 

 

SHIRYU:  Essa armadura...  é aquela que nós vimos no monitor – diz. 

 

A armadura sai do corpo do motorista, e vai para Yoroidogla, que estava com Igan e Fuumin, no alto de uma passarela.   

 

SEIYA:  Outro monstro subterrâneo.  Mas agora é pra valer – desenha sua constelação – METEORO DE PEGASUS!!!! 

 

No entanto, seus meteoros são repelidos pela armadura de Unaz. 

 

SEIYA:  Ele repeliu meus meteoros...  mas como? – indaga, surpreso. 

IGAN:  O corpo que receber esta armadura será o Espadachim Subterrâneo Unaz, que serve devotamente à Família Igan – diz a vilã. 

SHIRYU:  O que...  Espadachim Unaz?  Mestre Dohko já me contou a seu respeito...  um terrível guerreiro que, por onde passava, deixava um rastro de sangue e morte.   

IGAN:  HAHAHAHAHAHAHA  É isso mesmo, seu idiota!  Unaz será a ruína de todos vocês.  Soldados Angla... 

 

E lá vem a linha de frente de Tube lutar, mas são todos destruídos rapidamente.  Shiryu, Seiya e Serena fazem frente contra Yoroidogla, mas o monstro é muito forte, e consegue rechaçar seus ataques.   

 

IGAN:  Ryuho não veio com o pai...  certamente continua cego – diz. 

 

Nisso, Ryuho, sabe-se lá como, consegue escapar do esconderijo debaixo do fliperama, e saía pelas ruas, ainda cego, e tendo fobias, pois continuava a ouvir as vozes sinistras do Mundo Subterrâneo.  Trombava com as pessoas na rua, pois não podia ver para onde ir, estava desorientado.  Os heróis continuavam a lutar contra Igan, Fuumin e Yoroidogla, mas os inimigos são muito fortes. 

 

HYOGA:  PÓ DE DIAMANTE!!! – ataca o monstro. 

 

Mesmo com uma só mão, Yoroidogla rechaça seu ataque congelante. 

 

HYOGA:  Ele também repeliu meu gelo...  não é um monstro qualquer! 

AMI:  Cuidado, amor, esse daí é ainda mais perigoso! – diz. 

IGAN:  Dragão Igan...  venha!! 

 

Eis que lá vem o Dragão Igan, fazendo mais e mais disparos, atordoando os heróis.  Será que o Tube terá êxito dessa vez?   

 

IGAN:  Vocês são todos uns medíocres!  Yoroidogla... 

 

Obedecendo as ordens de sua chefe, o monstro corre com tudo contra os heróis, no entanto, a armadura de Unaz, em seu corpo, brilha e novamente sai, mas sem ele ordenar, indo para bem longe.  E agora, quem será que a armadura de Unaz vai atacar?   

 

IGAN:  A armadura de Unaz...  pra onde foi? – indaga. 

 

Enquanto isso, noutro lugar, Ryuho continuava a ter fobias, além de ouvir as vozes sinistras em sua mente.  Eis que ele sente algo estranho; era o rugido de uma fera.  Nisso, a armadura de Unaz surge diante dele, e veste seu corpo, fazendo-o sentir dor. 

 

RYUHO:  AAAAAAAAAA  o que é isso...  que está havendo comigo?  OOOOOOOOOOO 

 

Uma nuvem negra surge acima dele, relampejando forte.  Igan, Fuumin e o monstro Yoroidogla ali chegam, assim como Shiryu e os demais, e todos ficam pasmos ao ver tal cena.  O que será que está acontecendo a Ryuho?  Passado o lampejo, eis que Ryuho estava vestido como o espadachim subterrâneo Unaz.  Por Deus...  será mesmo ele, o filho de Shiryu, o terrível Unaz?   

 

SHIRYU:  Ryuho...  o que aconteceu, filho? – indaga, espantado. 

IGAN:  Como...  Ryuho é o espadachim Unaz? – fica surpresa. 

 

A venda nos olhos de Ryuho se rasga, e ele recupera a visão.  No entanto, ele já não era mais o mesmo.  Estava totalmente mudado.  Ficou maligno!  Em suas mãos, aparecem dois sabres, pronto para o combate.

 

RYUHO:  Sou o espadachim subterrâneo...  UNAZ!!! 

IGAN:  Então o filho de Shiryu é um ser subterrâneo, na verdade...  impressionante! 

SHIRYU:  O quê?  Ryuho...  do Mundo Subterrâneo?  MENTIRA!!!  Isso só pode ser mentira! – estava indignado. 

 

Na sala do trono de Zeba, todos ficam surpresos ao ver aquilo. 

 

ZEBA:  Então o filho do Dragão é um ser subterrâneo? – indaga, surpreso. 

 

 

De volta à superfície. 

 

IGAN:  Espadachim Unaz...  lute em favor da Família Igan! – ordena. 

 

Como o lendário Unaz é um guerreiro que serve ao Clã Igan, Ryuho, agora Unaz, não hesita em acatar suas ordens.  Cheio de sangue nos olhos, parte com tudo pra cima de seu próprio pai, e dos demais amigos.  Transforma-se numa grande bola de luz azul, que os tomba para trás, indo parar depois no alto de um muro.  Em seguida, dá um salto, e com suas espadas, ataca violentamente os Cavaleiros e as Sailors, que ficam horrorizados ao ver que seu outrora amigo, agora, é um assassino a serviço de Tube.  Para Shiryu, é como levar uma punhalada certeira no coração, saber que o filho partiu para o lado ruim.  Com suas espadas, dá nos heróis golpes superficiais, que os ferem nas pernas, nos braços, nos ombros...  nisso, Koga, que estava com os demais, agarra Ryuho por trás, tentando fazê-lo chamar à razão. 

 

KOGA:   Ryuho...  pare com isso!  Sou eu, o Koga.  Muitas vezes lutamos juntos, já sofremos juntos por tudo, mas sempre fomos bons amigos.  Esqueceu disso? – indaga. 

 

Mas ele ignora as palavras do outrora amigo, e o joga para a frente.

 

RINI:  Koga!!!  Ryuho...  por que você nos traiu? – diz, com lágrimas nos olhos. 

 

Mas Ryuho já não era mais o mesmo.  Nisso, os ataca violentamente, agarrando Koga e Rini pelo pescoço, e os arremessa para o alto, fazendo-os cair em meio a dores. 

 

SERENA:  Rini...  Koga...  Ryuho...  você cometeu um erro grande, em atacar minha filha!  PELO PODER DO PRISMA... 

 

Mas leva uma rajada, que a tomba pra trás, antes que complete a frase de transformação.  Nisso, Ryuho, como Unaz, corre a uma velocidade bem alta, dá um salto em forma de parafuso, e tomba todos pra trás, seguido de um golpe com as espadas, que os faz recuar, além de toda uma sorte de golpes violentos.  Shiryu, Seiya e Serena sobem numa árvore, mas Ryuho, com uma rajada a laser da boca, os atinge, fazendo-os cair.  E agora?  Será que nossos heróis serão derrotados por um deles?  Será que Ryuho virou mesmo um demônio a serviço de Tube?  Mais rajadas ele disparava da boca, atingindo e ferindo os próprios companheiros.   

 

RINI:  AAAAAAA  aquele não é o Ryuho...  o verdadeiro Ryuho é bondoso...  

SEIYA:  UUUGGGG  Ryuho...  por que você virou um demônio? 

SHIRYU:  Ryuho...  meu filho...  você não é assim...  ACORDA!!!! 

PARADOX:  RYUHO!!!!  Você...  você esqueceu de mim? – indaga, aos prantos. 

 

No entanto, para ele, tais palavras eram vagas.   

 

PARADOX:  Ryuho...  lembre-se...  você nos ajudou...  e até nos salvou...  muitas vezes... 

 

Eis que vêm algumas lembranças de várias batalhas de Ryuho.  Principalmente quando ele caiu no Mundo Subterrâneo, e lutou com o intuito de salvar um povo que era prisioneiro de Tube, o dia em que ele enfrentou, sozinho e desarmado, o terrível Kiroz, e ainda fez frente com o monstro subterrâneo Haniwadogla, o qual se acreditava ser Lissaudogla.  Nesse momento, no esconderijo, Lua, Artemis, Diana e os demais que ficaram lá, para agir quando a coisa ficar feia, observam a tudo, completamente atônitos, não acreditando no que viam. 

 

DIANA:  Não posso acreditar...  o Ryuho...  ele virou um guerreiro de Tube...  mas como...? 

LUA:  Nem eu consigo acreditar, Diana.  Esse não é o verdadeiro Ryuho. 

DOHKO:  O alvo principal de Tube, desde o começo, é Shiryu.  Fazendo isso, eles o desestabilizam, e o fazem desistir de continuar a lutar por Lita.  Que covardes... – cerra os punhos, com ódio. 

SETSUNA:  Não podemos mais ficar aqui parados, meu amor.  Precisamos salvar os demais, e agora! 

MICHIRU:  Concordo!  E precisamos também salvar Ryuho da possessão de Tube, ele está sofrendo muito com isso tudo. 

 

 Mas como eles conseguirão salvar Ryuho da possessão maléfica de Unaz, o lendário guerreiro espadachim que serve o Clã Igan, desde tempos imemoriais?  Essa é uma batalha que promete, pelo visto, um imenso derramamento de sangue!  E nossos heróis não querem lutar contra Ryuho, por tudo que eles viveram ao lado de seu companheiro e irmão de armas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.