Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 38
Abrindo os olhos de Erika




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/38

Instantes depois, eis que Erika finalmente recobra os sentidos, no entanto, ao ver que estava a ser cuidada por Shiryu, a quem considera inimigo, logo se desvencilha dele. 

 

ERIKA:  Não me toque! – ordena. 

SHIRYU:  Erika...  você está ferida.  Precisa receber cuidados – diz. 

ERIKA:  Me nego a ser ajudada pelo inimigo de Kiroz! – diz, com certa teimosia e discrepância.   

SHIRYU:  Não há dúvida que eu seja inimigo dele...  mas ele, naquela hora, atacou a você também. 

ERIKA:  Ele ficou irritado por eu me meter na sua luta – tenta defende-lo. 

SHIRYU:  Mas você fez isso para salva-lo! 

 

Erika parecia confusa, mas, ainda assim, não queria abrir mão dos sentimentos que nutre pelo bandoleiro subterrâneo.  Era vítima de Kiroz, mas, ao mesmo tempo, o amava, tinha afeto por seu próprio algoz.  Em outras palavras, Erika parecia estar sofrendo aquilo que a psicanálise cunhou como “síndrome de Estocolmo”.  Pelo visto, essa nem Freud explica! 

 

SHIRYU:  Kiroz é um homem totalmente sem coração... – diz, tentando lhe abrir os olhos. 

ERIKA:  NÃO!!!  Você não o conhece direito...  há muita luz dentro dele.  Kiroz é um homem bondoso...  

 

Aquilo deixa o herói perplexo.   

 

SHIRYU:  Erika...   por acaso você ama Kiroz? – indaga. 

ERIKA:  É verdade!  Eu o amo...  amo muito Kiroz – diz, com lágrimas nos olhos – e estou disposta a tudo para ter o seu amor. 

 

Mesmo que isso implique na sua própria morte?  Pelo amor de Deus, sua tonta, pare com esse amor doentio que nutre por ele!  Mas, como infelizmente, o amor, além de cego, pode ser também burro e idiota... 

 

SHIRYU:  Erika...  você pode até amar Kiroz...  mas ele...  NÃO te ama! 

ERIKA:  Mesmo que isso seja verdade...  eu o amo muito.   

 

Santo Deus!  Às vezes, as pessoas precisam levar uns bons tapas na cara, para aprender a criar vergonha na cara e ter mais amor próprio.  

 

Nesse momento, Dohko e Setsuna, Mestres de Shiryu, estavam em estado de meditação, ao tomar conhecimento da situação, e o contatam via cosmo. 

 

DOHKO:  Shiryu...  deve fazer com que Erika enxergue o verdadeiro Kiroz. 

SETSUNA:  Do contrário, ela será usada por ele.  Será vítima deste louco psicopata. 

SHIRYU:  Sim, Mestres, eu o farei – diz. 

 

Shiryu observa o semblante de tristeza no rosto de Erika, que estava imóvel, diante da fogueira acesa dentro daquela caverna.  Sentia-se culpado pelo que ela estava a passar, mas não podia deixa-la sofrer mais do que estava sofrendo, por culpa de um amor que nunca existiu, de fato.  Amor esse que, em verdade, é apenas uma carência.   

 

Enquanto isso, a caçada de Kiroz a Shiryu continuava, com o vilão seguindo os rastros de sangue por ele deixados.  Eis que o assassino sanguinário finalmente chega diante da caverna para onde Shiryu levou Erika consigo.   

 

KIROZ:  Estão aqui... – e chama pela jovem – Erika!!! 

 

No interior da caverna, ela ouve a voz daquele a quem tanto ama de forma doentia. 

 

ERIKA:  KIROZ!!! – corre até a entrada, na direção daquele a quem ama, mesmo não sendo amada de volta. 

SHIRYU:  Erika...  não faça isso! – corre atrás dela, e a detém.  

ERIKA:  Solte-me! – lhe dá uma bofetada, que o faz cair pra trás. 

 

Apesar de ter sido agredido por Erika, Shiryu vai atrás dela, pois não quer que ela venha a sofrer nas mãos de Kiroz.  Infelizmente, às vezes, é preciso deixar que as pessoas sofram de propósito, para que possam enxergar a verdade que elas tanto negam querer ver.  Nisso, eis que ambos são surpreendidos por uma violenta explosão, e com a força do impacto da detonação, Erika é arremessada longe, vindo a cair em um penhasco, onde um rio corre no seu fundo. 

 

ERIKA:  SOCORRO!!! – luta para se segurar às rochas. 

SHIRYU:  Erika...  vamos, segure minha mão – tenta socorrê-la, apesar de ter sido agredido por ela. 

ERIKA:  Você me salvou... – diz. 

 

Será que agora, ela passa a enxergar Shiryu com outros olhos?  Eis que Kiroz chega. 

 

KIROZ:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Sinceramente, não me lembro de ter salvado ninguém, há três anos – diz, com cinismo e sadismo. 

 

Enfim, Kiroz revela sua verdadeira face para a jovem teimosa.  Será que agora, ela irá enxergar o quão egoísta e falso é Kiroz?  Em seguida, Kiroz começa a pisar nas costas de Shiryu, para tortura-lo e fazê-lo sofrer, antes da morte.  Erika se horroriza. 

 

ERIKA:  Kiroz...  pare com isso!  Onde está aquele homem bondoso que me salvou, um dia? – indaga. 

KIROZ:  Naquele dia, eu só estava testando a minha capacidade, ao derrubar aquele monstro violento... – diz, cheio de sadismo – Vamos...  mostre a sua violência, lutando contra este cavaleiro ladrão! 

 

Ainda se lembrando do dia em que aparentemente fora salva por Kiroz, Erika, enfim, se dá por conta do quão errada esteve, em amar um sujeito cruel e desalmado como aquele bandoleiro assassino.   

 

SHIRYU:  Kiroz...  seu maldito... – protesta. 

KIROZ:  Shiryu...  você e Erika morrerão juntos.  Chegou o seu fim! 

 

Ataca com sua foice, mas Shiryu, manifestando toda sua força cósmica, bloqueia o ataque de Kiroz, e num terrível lampejo, o lança para trás.  Em seguida, termina de retirar Erika do precipício.   

 

SHIRYU:  Pronto, Erika...  você está salva – suspira aliviado. 

 

Erika parecia, enfim, ter descoberto toda a verdade. 

 

ERIKA:  Eu...  não queria ter conhecido uma pessoa assim...  tão ruim... – abraça Shiryu, e se acaba de chorar. 

 

O guerreiro do Dragão fica comovido com aquilo tudo.  Mas ainda não era o fim.  Kiroz reaparece, querendo briga.  Porém, os amigos de Shiryu chegam no pedaço. 

 

TODOS:  SHIRYU!!! 

SHIRYU:  Amigos...  que bom – e se volta para o bandido – Kiroz...  agora você me paga...  PELA FORÇA DO DRAGÃO!!!! 

 

Chama sua armadura.  Eis que Goladogla ressurge, para lutar ao lado de Kiroz.  Agora sim, hora de reiniciar o combate.  Erika fica surpresa, ao ver que Shiryu é um guerreiro. 

 

ERIKA:  Shiryu é um Cavaleiro de Atena... – diz. 

KIROZ:  Goladogla...  concentre-se nos demais.  Deixe o Dragão comigo – diz, empunhando sua kusarigama. 

 

Os heróis partem para o combate corpo-a-corpo contra Kiroz e o monstro subterrâneo Goladogla.  Ambos demonstram ser oponentes muito fortes.  Kiroz, com suas habilidades militares.  Goladogla, com sua capacidade de controlar o espaço, aumentando e diminuindo conforme sua vontade.  Nisso, o monstro ataca os heróis com rajadas.  Seiya resolve atacar com tudo. 

 

SEIYA:  Agora você me enfureceu – levanta voo – COMETA DE PEGASUS!!! 

 

Ataca com tudo, mas o monstro é ainda mais rápido, e consegue se esquivar do ataque, seguido de uma garrada no rosto de Seiya, que lhe arranca sangue. 

 

SERENA:  SEIYA!!!  Maldito monstro... – pega seu cetro – ESPIRAL DO CORAÇÃO LUNAR!!! 

 

Mas também não faz efeito nele, que repele os corações energéticos do cetro lunar de Sailor Moon. 

 

SERENA:  Mas como esse monstro consegue ser tão forte assim?  Eu nunca vi nada igual... 

 

Do outro lado, Shiryu enfrentava Kiroz, num combate violento, em que o cavaleiro ladrão levava a melhor, já que o Dragão estava ferido, e mal conseguia se aguentar em pé.  Nisso, Kiroz lhe dá um golpe com a foice, que lhe verte mais sangue.  Aos poucos, Shiryu começava a ter náuseas, como se fosse desmaiar, por conta da hemorragia. 

 

RYUHO e PARADOX:  SHIRYU!!! 

KIROZ:  HAHAHAHAHAHAHA  Você está do jeito que eu queria.  Agora o golpe final... 

 

No entanto, leva uma voadora do filho de Shiryu e da sucessora de Saga como guerreira de Gêmeos.  Ambos acodem Shiryu. 

 

PARADOX:  Shiryu...  mantenha-se firme... 

SHIRYU:  AAAAAAAAA  isso não vai me parar...  por nada... 

 

Eis que as Outer Senshis e os Cavaleiros de Ouro, juntamente com Rei e Ikki, chegam para ajudar a equilibrar as coisas ali. 

 

KIROZ:  Mais intrometidos...  Goladogla, o jato d’água – ordena. 

 

Goladogla ataca a todos com sua técnica do jato d’água, distorcendo tudo ali, mas os heróis resistem firme.  Shiryu vê que seus amigos precisavam dele, o líder, para dar um auxílio, mas estava cambaleante, tão ferido estava pelo combate dificílimo contra Kiroz.   

 

SHIRYU:  Meus amigos...  não posso deixa-los assim... 

KIROZ:  Nada disso, você não vai fugir, seu covarde! 

 

No entanto, Shiryu dá uma rasteira, que consegue tombar Kiroz.  Em seguida, com uma voadora, atinge Goladogla, que é arremessado para trás. 

 

SHIRYU:  Agora você me paga...  EXCALIBUR!!! 

 

O golpeia ao meio, ferindo-o com gravidade.  No entanto, volta a tontear, por conta da hemorragia.   

 

IKKI:  Shiryu...  você está muito mal... – diz. 

REI:  Deixe-me ajuda-lo! 

 

Saca um de seus ofudas mágicos, e consegue curar sua hemorragia com ele.   

 

SHIRYU:  AAAA  muito obrigado, Rei...  mas ainda precisamos vencer este monstro maldito. 

IKKI:  Mas você ainda não está totalmente bem, para lutar sozinho.  Precisará de nossa ajuda. 

REI:  Será preciso muito mais que nós temos para vencer esta fera. 

MICHIRU:  Vamos usar nosso ataque combinado todos. 

CAMUS:  Então, o que estamos esperando? 

 

Os guerreiros unem seus poderes, manifestando suas energias cósmicas, prontos para aniquilar Goladogla. 

 

TODOS:  PELA FORÇA DOS PLANETAS DAS SAILORS E CONSTELAÇÕES DO ZODÍACO!!! 

 

Com seu super ataque, atingem Goladogla, que explode por completo.   

 

KIROZ:  Malditos...  vocês me pagam... – bate em retirada. 

 

Mas ainda não terminou a batalha.  Em seguida, eis que surge ele, como sempre; o monstro elétrico Okelamp, mancando e fazendo sons similares aos de um peru.  Para e abre a concha em sua cabeça. 

 

OKELAMP:  AAAAAAAAAA Okelamp... 

 

E lança seu raio de expansão, que revive Goladogla como gigante.  Fecha sua concha. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – se retira. 

 

Goladogla, enfurecido, grunhe e urra sem parar, dando violentas pisadas. 

 

SHIRYU:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha! 

 

Atendendo ao Príncipe da Liderança, o Deus Guardião do Zodíaco Astral ressurge, voando entre as nuvens, para outra batalha pela justiça. 

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!! 

 

Os heróis se fusionam ao gigante guerreiro para combater outra fera gigante.  Goladogla avista o gigante guerreiro dos nossos heróis e o ataca com tudo, dando vários golpes, mas Deus Guardião do Zodíaco Astral, mais rápido e astuto, revida, e com um murro, tomba o monstro ao solo.  Em seguida, o levanta nos ombros, faz uns giros, digno de lutador da WWE, e o arremessa para a frente, fazendo-o beijar o chão novamente.  Nisso, o gigante guerreiro dá um salto, digno de lutador de telecatch, e cai em cima do monstro.  No entanto, Goladogla, enfurecido, volta a se levantar, e dispara vários raios, que atingem o gigante guerreiro, mas ainda não era o suficiente para derrota-lo. 

 

SHIRYU:  ESCUDO DE LIBRA!!! 

 

O monstro atira novamente, mas o escudo dourado repele suas rajadas.  Em seguida, o arremessa com o auxílio de uma corrente, como se fosse um ioiô, atingindo o monstro.  Goladogla usa então o tal do jato d’água, para atordoar Deus Guardião do Zodíaco Astral.  Os heróis veem que é hora de jogar sério.

 

 

HYOGA:  Vamos congela-lo...  TROVÃO AURORA!!! 

AMI:  BORBULHAS CONGELANTES DE MERCÚRIO!!! 

 

E conseguem congelar Goladogla.   

 

SHIRYU:  Muito bem, Hyoga e Ami.  E agora...  ESPADA DE LIBRA!!! 

 

Empunhando a poderosa Espada de Libra, Deus Guardião do Zodíaco Astral dá um golpe ao meio em Goladogla, que estava congelado, e o destrói em definitivo.  Mais uma vitória para nossos heróis! 

 

Mais tarde, Erika estava no mesmo local onde tudo começou.  Dessa vez, os nossos heróis lá estavam para dar-lhe um apoio.  Tinha em mãos o punhal que fora de Kiroz, o qual ele usou para matar um monstro subterrâneo, anos atrás.  Ao se tocar que aquele a quem tanto amou não é esse homem maravilhoso que acreditava ser, Erika arremessa a arma em direção ao rio, como forma de se livrar de quaisquer lembranças que a liguem àquele genocida macabro.  Chorava por ter sido feita de sonsa durante esses anos todos.  Largou sua família para ir atrás de um vagabundo que não vale nem o que o gato enterra. 

 

DOHKO:  Shiryu...  mesmo um grande amor acabou por tornar-se algo insuportável.   

SHIRYU:  Erika... – se aproxima dela – um dia você encontrará um verdadeiro amor.  Alguém que a ame de verdade, por quem você é. 

ERIKA:  Sim...  muito obrigada por tudo, Shiryu – sorri – e... por favor... me perdoe por aquela bofetada.  Eu estava fora de mim... 

SHIRYU:  Não há por que pedir perdão.  Você estava sendo enganada.  Não sabia o tipo de canalha que é Kiroz.   

ERIKA:  Verdade.  E espero que você consiga salvar sua amada – em referência à Lita – amigos...  muito obrigada por tudo. 

SETSUNA:  Disponha, Erika, nossa missão é ajudar sempre.  Cuide-se bem, e seja feliz. 

 

Se despede dos Cavaleiros e das Sailors, e segue seu caminho, de volta ao Mundo Subterrâneo, de onde veio.  Shiryu jurou que aquele amor infeliz que Erika sentira por Kiroz será esquecido.  Um dia, Erika encontrará um novo e verdadeiro amor, que não a faça sofrer.  Ao mesmo tempo, Shiryu jurou libertar sua amada Lita de sua gélida prisão, e esmagar a cabeça do demônio subterrâneo Zeba.  Mais do que nunca, nossos heróis estão empenhados em salvar sua companheira de batalhas, para que Shiryu volte a ser feliz, e acabar com sua amargura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abaixo, segue um link sobre o que vem a ser a "Síndrome de Estocolmo", a qual citei neste capítulo.
https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Estocolmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.