Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 27
O assassino de três séculos e meio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/27

 

Dias depois, algumas coisas muito estranhas se passavam no Mundo Subterrâneo.  Um homem de uniforme branco e prata, longa cabeleira mesclada em vermelho e branco, estava a correr montado em um cavalo, que relinchava de forma bem furiosa.  O cavaleiro, por sua vez, trazia pendurada em sua cintura uma foice com uma corrente presa ao punho, o que seria uma kusarigama, arma de uso ninja.  Mas espere...  esse aí...  não pode ser!  Ele lembra muito o assassino com quem Shiryu tivera um pesadelo, o qual o matava em combate, e ainda roubava o caixão de gelo com sua amada Lita presa nele.  Será que, enfim, o pesadelo do Dragão tornara-se realidade?  Será mesmo ele o assassino misterioso?

 

Enquanto isso, os asseclas de Zeba sentem a energia cósmica maléfica e poderosa a emanar de tal cavaleiro, que estava a correr pelo subterrâneo.

 

BARRABÁS:  Essa energia cósmica poderosa...  quem será? – indaga.

IGAN:  Não sei...  mas é poderosa demais, nunca vi nada igual antes!

ANAGUMAS:  Se ao menos for algum novo inimigo, que possa destruir de vez nossos inimigos, nos terá poupado um grande trabalho...

 

Será que o Tube o conhece?  Será que esse guerreiro faz parte do Tube, ou será um mero lobo solitário errante?

 

Em seu apartamento, Shiryu estava a dormir, e de repente, eis que volta a sonhar com o tal guerreiro misterioso, mas, dessa vez, sente o cosmo do mesmo a chama-lo para o combate.

 

???:  Cavaleiro do Dragão...  eu sei quem é você!  Senti sua energia espiritual desde o começo.  Estou atrás de você.  Quero um desafio total!  Haja o que houver, não descansarei até ter sua cabeça.  HAHAHAHAHAHAHAHAHA

SHIRYU:  Quem é você, afinal de contas, e o que quer comigo?

???:  Logo saberá...

 

Eis que, instantes depois, acorda do sonho, olha para os lados, e vê que ainda estava em seu apartamento.

 

SHIRYU (pensando):  AFF  foi mais um daqueles sonhos...  o mesmo guerreiro misterioso...  seja quem for, ele sabe quem eu sou, e quer um combate total.  Muito bem, se é isso o que ele quer, ele terá!

 

O herói estava decidido a enfrentar seu inimigo, mesmo sabendo que estava indo de encontro com à morte, pois este novo inimigo pode ser ainda mais perigoso que o próprio Tube.  E agora, como ele conseguirá sair-se dessa?

 

O dia amanhece.  Shiryu se arma e vai com o espírito preparado para o combate, decidido a tudo ou nada.  No entanto, pode ser que ele enfrente um oponente ainda mais forte que Igan, e que o obrigue a tomar mesmo a louca atitude de usar seu ataque kamikaze, o que poderá resultar no seu fim.  Instantes depois, estava em área descampada.

 

SHIRYU (pensando):  Foi aqui...  foi aqui que senti o cosmo maligno.  E é muito forte, por sinal...  preciso estar pronto para qualquer surpresa.

 

No entanto, seus amigos, preocupados com ele, o seguiram.

 

SEIYA:  Shiryu...  por que saiu assim, sem nos avisar? – indaga.

SHIRYU:  Seiya...  esse duelo é só meu!  Não devia ter vindo – ralha.

SERENA:  Ah, Shiryu, pare de ser teimoso!  Somos todos amigos, e sempre ajudamos um ao outro.  Sabemos que está preocupado com Lita, nós também estamos, mas não podemos agir o tempo todo sozinhos.  Sabemos que o Tube é um inimigo que não dorme no ponto. 

SEIYA:  Minha amada lua está certa.  E além do mais, você, daquela vez quando enfrentou a Igan, quase se matou.  E se esse novo inimigo for ainda mais forte?  Vai usar de novo o seu kamikaze?  Tenha mais amor próprio, homem!

SHIRYU:  Seiya...  como é que você se sentiria, se a Serena estivesse na mesma situação que a Lita se encontra?  Não ia cair de cabeça no desafio, querendo salva-la?

 

Apesar da direta de seu amigo, Seiya procura se manter frio, mas concorda com o Dragão.  Qualquer um, no seu lugar, faria o mesmo.

 

SEIYA:  Eu entendo você, e concordo com suas palavras.  Mas temos que manter a cabeça fria, numa hora dessas...

 

Eis que eles ouvem um som, que parece o relinchar de um cavalo. 

 

HYOGA:  Ouviram isso? – indaga.

AMI:  Parece um cavalo a relinchar...  será que tem algum ginete por aqui?

 

Eis que eles veem o misterioso cavaleiro a aparecer.  No entanto, o cavalo começa a entrar em chamas, e corre a uma velocidade incrível, como se fosse à velocidade da luz, e os derruba.  Não era um cavalo comum, e sim, uma criatura do Mundo Subterrâneo, talvez um monstro disfarçado.

 

MINA:  AAAAAA  que diabos é isso? – e olha para o cavaleiro em sua montaria.

SHUN:  O cavalo...  ele é do Mundo Subterrâneo...  mas quem é aquele que o monta?

???:  Surpresos, seus infelizes?  Pois hoje vou enterrar todos vocês aqui mesmo... – diz o vilão.

 

Eis que o guerreiro misterioso desce da montaria, já armado com sua kusarigama, pronto para o combate.  Shiryu, ao olhar para ele, o reconhece.

 

SHIRYU:  Você...  foi você quem me veio em sonho, me desafiar...  diga-nos...  quem é você, afinal?

???:  Não sou obrigado a dizer-lhe, infeliz, mas, se eu não o fizer, morrerá sem saber quem tirou sua imunda e reles vida...  eu sou KIROZ!!!

 

Kiroz?!  Será ele mais um dos servos de Zeba?  Ou só um andarilho do Mundo Subterrâneo? 

 

MINA:  Você é mais um dos servos de Zeba? – indaga.

KIROZ:  Não, mocinha, não faço parte do Tube.  Sou apenas um cavaleiro ladrão que sempre consegue o que quer.

 

Na sala do trono, os servos de Zeba o veem e se surpreendem.

 

IGAN:  Como foi que ele sobreviveu ao Inferno Vendaval?

BARRABÁS:  Quem naquele lugar uma vez cai, não volta mais.  Como esse infeliz retornou?

ANAGUMAS:  Já ouvi falar nesse cara.  Ele não serve nosso Senhor Zeba.  E realmente, é interessante que tenha conseguido escapar vivo do Inferno Vendaval.  Mas, se ele conseguir vencer nossos inimigos, melhor.

 

Esses eventos descritos por Anagumas se deram há três séculos e meio, bem antes da antiga guerra santa contra Hades, e antes da destruição do Milênio de Prata, quando as Princesas Planetárias conheceram os Príncipes do Zodíaco, e ambos enamoraram-se um pelo outro.

 

FLASHBACK

 

Uma certa noite, a Princesa Júpiter, vida passada de Lita, estava na Terra.  Aguardava por seu amado, o Príncipe Dragão, com quem tinha um encontro.  Nisso, sem a bela princesa saber, andava por ali um certo energúmeno bandoleiro, conhecido por sua extrema crueldade, desfaçatez e falta de honra, pois não se importa com nada disso, a não ser com ouro, joias e tudo quanto é riqueza.  Esse alguém era Kiroz, o terrível cavaleiro ladrão do Mundo Subterrâneo.  Ao ver a bela princesa, se encanta por ela.

 

KIROZ (pensando):  Princesa Júpiter...  já ouvi falar dela, mas nunca imaginei que fosse tão maravilhosa...  até o ouro perde seu brilho diante dela.  Haja o que houver, ela será minha – sorri de forma diabólica.

 

Sem perda de tempo, tenta uma abordagem.  Eis que o bandoleiro subterrâneo, de forma mansa, fingindo ser amigável, se aproxima da bela princesa.

 

JÚPITER:  O que...  quem é você? – indaga.

KIROZ:  Boa noite, Princesa Júpiter.  Certamente já deve ter ouvido falar a meu respeito.  Sou Kiroz, o cavaleiro ladrão, um dos mais poderosos combatentes do Mundo Subterrâneo. 

JÚPITER:  E o que quer de mim, afinal, Kiroz? – indaga, já com certo receio.

KIROZ:  Acalme-se, princesa, não lhe farei mal nenhum.  Simplesmente fiquei fascinado por ti, e, humildemente, gostaria de pedir-lhe que sejas minha princesa – sorri de forma cínica.

JÚPITER:  Kiroz, agradeço sua gentileza, mas...  eu já tenho compromisso com outro – diz – e meu amado está para aparecer, de forma que não seria nada legal ele aparecer e você ainda estar aqui.  Sendo assim...

KIROZ:  Desculpe, princesa, mas eu, Kiroz, não jogo para perder.  Não deixarei que outro tome você de mim – falava com discrepância.

 

No entanto, um barulho estranho chamava a atenção de ambos, seguido de uma forte ventania.  Estavam perto da entrada do Mundo Subterrâneo, mais precisamente, perto da região que suga a todos para o seu interior. 

 

KIROZ:  Essa não...  estamos perto do Inferno Vendaval! – diz.

JÚPITER:  Oh não...  AAAAAAAAAAAAAAAAAAA – e é puxada.

KIROZ:  Princesa Júpiter!! – grita.

 

Imediatamente, usando a corrente de sua kusarigama, agarra o braço da bela princesa, puxando-a de volta pra cima.

 

KIROZ:  Sempre consigo o que quero...  não vou desistir de ter você, Princesa Júpiter!

JÚPITER:  Me solte...  me deixe em paz... – implora.

KIROZ:  Não...  não posso soltar você...  não quero que caia neste maldito inferno...

???:  SOLTE-A BANDIDO!!!! – grita alguém, recém-chegado.

 

Era o Príncipe Dragão! 

 

DRAGÃO:  Já disse para soltar minha amada, seu bandido!

KIROZ:  Quem é você, miserável?

DRAGÃO:  Seu pior pesadelo; o Príncipe Dragão!

 

E com um ataque, em forma de Dragão, ataca Kiroz, que perde o equilíbrio, vindo a cair no Inferno Vendaval, enquanto o Príncipe Dragão salva sua amada.

 

DRAGÃO:  Tudo bem com você, meu amor? – indaga.

JÚPITER:  Meu amorzinho...  graças a você, estou salva...  que bom! – o abraça e o beija.

 

E assim, Kiroz caiu no Inferno Vendaval, onde ficou séculos preso.  No entanto, agora, ele está de volta, sabe-se como.  Infelizmente, coisa ruim não morre depressa.

 

FIM DO FLASHBACK

 

ZEBA:  Não consigo acreditar que alguém como ele saiu daquele lugar...  realmente, não é um inimigo qualquer.

 

De volta ao campo de batalha.  Kiroz enfrentava os heróis com tudo, e conseguia dar-lhes muito trabalho, uma vez que possui uma força cósmica super intensa.

 

KIROZ:  Ainda acham que podem me enfrentar, seus imbecis? – zomba.

HYOGA:  Já chega!  Vamos ver se consegue lutar estando congelado.

 

E faz os movimentos de sua constelação, que mais lembram passos de balé.

 

HYOGA:  PÓ DE DIAMANTE!!!!

 

No entanto, com um giro de sua corrente, repele o ar frio de Cisne.

 

HYOGA:  Como ele conseguiu repelir meu ar frio? – indaga.

AMI:  Ele não é um inimigo qualquer...  é muito perigoso!

KIROZ:  HAHAHAHAHAHAHAHA  São uns coitados mesmo...

 

E dispara várias rajadas dos braços, tombando-os.

 

TODOS:  CISNE!!!  MERCÚRIO!!!

KIROZ:  Muito bem, quem será o próximo?

SHIRYU:  Kiroz...  seja lá quem for, não sairá bem dessa – adverte.

KIROZ:  O que foi que me disse, jovenzinho?  Disse que ia me vencer, é isso?  Muito bem, vamos ver como se sai contra minha força!

 

Usa a foice de sua kusarigama para ataca-lo, mas o Dragão, com seu escudo, bloqueia os ataques.  Uma luta titânica tem início entre os dois, enquanto Seiya, Serena, Mina e Shun ajudam Hyoga e Ami, que estavam caídos.

 

SEIYA:  Hyoga...  Ami...  fiquem firmes...

HYOGA:  AAAAAAAAA  esse cara...  é muito forte...

AMI:  Demais...  nunca vi...  um inimigo...  assim...

SHUN:  Que tipo de vilão será esse?  Não faz parte de Tube...

MINA:  E não sabemos o quão poderoso mais ele é.  Certamente ele tem muitos outros truques secretos escondidos.

 

Do outro lado, a luta entre Shiryu e Kiroz prosseguia.

 

KIROZ:  Muito bem, Shiryu...  hoje você morre!

SHIRYU:  Vamos ver quem vai morrer – queima seu cosmo – CÓLERA DO DRAGÃO!!!!

 

Consegue atingir o vilão, jogando-o pra trás.  No entanto, aquilo ainda não era suficiente para vence-lo.  Logo, Kiroz volta a se levantar.

 

SHIRYU:  Não é possível...  ele sobreviveu ao meu poderoso ataque, capaz de fazer a cascata de Rozan correr ao contrário...

KIROZ:  Maldito...  você sujou minha roupa e minha alma...  agora sim, não o perdoarei!  Monstro subterrâneo Beamdogla...

 

E o cavalo de Kiroz se transforma num monstro, cuja cabeça fica no ombro direito.  O cavalo monstruoso cospe chamas na direção de Shiryu, que se defende com o escudo.  Os demais se unem a ele para ajudar, já que Kiroz e Beamdogla são inimigos muito poderosos.

 

SEIYA:  Shiryu...  vamos atacar ao mesmo tempo, talvez assim possamos vencer!

SHIRYU:  Sim... – faz arder seu cosmo – CÓLERA DO DRAGÃO!!!

SEIYA:  METEORO DE PEGASUS!!!!

SERENA:  ESPIRAL DO CORAÇÃO LUNAR!!!!

HYOGA:  PÓ DE DIAMANTE!!!

AMI:  FULGOR DAS ÁGUAS DE MERCÚRIO!!!

SHUN:  TEMPESTADE NEBULOSA!!!

MINA:  CASCATA DE VÊNUS!!!!

 

No entanto, Kiroz recorre a um poderoso trunfo.

 

KIROZ:  Isso para mim não é nada...  CRESCENT SCREW!!!!

 

Girando sua corrente, cria um turbilhão de chamas, enquanto Beamdogla vomita chamas, intensificando ainda mais a força do ataque de Kiroz.  O ataque dos inimigos colide com a ofensiva dos heróis, conseguindo segurar o super ataque dos Cavaleiros e das Sailors.  Depois de algum tempo entre os ataques empatados, a ofensiva de Kiroz e Beamdogla consegue sobrepujar a dos heróis, jogando-os para trás, em meio a uma violenta explosão.  Os gatos Lua, Artemis e Diana, em seu esconderijo, através do computador, veem seus amigos em perigo.

 

LUA:  NÃO!!!!  Serena...  e os demais... – se desespera.

ARTEMIS:  Mina...  não!!

DIANA:  Eles foram vencidos... – diz, tristemente.

 

Em Hikawa, dentro de seu templo, enquanto meditava, Rei sente que havia perigo para Shiryu e seu grupo.

 

REI:  Shiryu...  Serena...  essa não!

IKKI:  O que houve, meu amor?

REI:  Ikki...  precisamos chamar o Mestre Dohko e os demais.  Shiryu, Serena e Seiya correm perigo!

 

Instantes depois, Dohko, acompanhado de Setsuna, e de Shura, Haruka, Saga, Hotaru, Kanon, Molly, Camus, Michiru, Koga, Rini, Ryuho e Paradox se encontravam em Hikawa.

 

DOHKO:  Shiryu e os demais...  em perigo?! – indaga.

REI:  Sim!  E senti uma força cósmica ainda mais poderosa, bem mais que dos demais bandidos de Tube.

SAGA:  Mais forte ainda que o Tube?  Mas quem mais, além da turma de Zeba, pode ser tão forte assim para nos enfrentar?

HOTARU:  Nunca se sabe, meu bem.  Talvez um outro aliado deles, ou algum lobo solitário...

 

Hotaru tinha razão!  Dessa vez, nossos heróis estavam às voltas com um perigoso lobo solitário errante, ainda mais perigoso que os demais asseclas de Zeba.  E agora, como eles conseguirão enfrentar Kiroz?  Nem mesmo seus super ataques conseguiram segurar sua técnica suprema; CRESCENT SCREW!  Pelo visto, Kiroz promete ser uma grande pedreira contra Shiryu e os demais.  Será que ele tentará também tomar o corpo de Lita para si?  Afinal, é um cavaleiro ladrão que não se importa com a honra, a não ser com ouro, joias e outras riquezas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.