Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 23
A possessão maligna de Tube sobre Saga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/23

Dias depois, outras coisas se passavam no Mundo Subterrâneo, na sala do trono de Zeba.  Anagumas, que se levantara com tudo na batalha anterior, apesar do insucesso, estava novamente determinado a tudo para vencer os Cavaleiros e as Sailors.  Continuava a apostar alto na magia diabólica.  E nesse momento, com sua pérola mágica, invocava mais um de seus feitiços. 

 

ANAGUMAS:  Mundo diabólico...  mundo de chamas...  mundo de fantasmas...  mundo diabólico...  mundo de chamas...  mundo de fantasmas... 

 

Eis que os demais servos de Zeba vêm correndo averiguar. 

 

IGAN:  Anagumas...  ainda insistindo no seu poder diabólico?   

BARRABÁS:  Você tentou daquela vez, mas não teve nenhum sucesso, esqueceu? 

ANAGUMAS:  Seus burros! – grita, com raiva – Quem disse que farei o mesmo que da outra vez?  Estou planejando algo ainda maior, vocês verão na hora certa.  Farei com quem um dos guerreiros derrote seus próprios companheiros. 

IGAN:  Um dos heróis derrotar seus próprios parceiros...  tipo uma traição? – indaga 

BARRABÁS:  E quem você tem em mente escolher para essa empreitada tão ambiciosa, Anagumas? 

ANAGUMAS:  Assistam calados!  Estou falando...  um dos heróis irá trair seus amigos, e graças a mim.  Monstro subterrâneo Kimendogla... 

 

Eis que mais um monstro subterrâneo, descongelado da câmara refrigeradora, se apresenta diante de Zeba.  Qual será o plano de Anagumas?  E por sinal, ainda mais audacioso que o anterior.  Será que ele conseguirá fazer um dos heróis trair seus companheiros, e juntar-se ao Tube?  E quem será a vítima? 

 

Nesse instante, na superfície, outras coisas se passam.  Saga, o Cavaleiro de Gêmeos, estava a meditar no parque.  Nisso, eis que,  em seus pensamentos, é pego por lembranças de seu sórdido passado, o complô contra Atena, no qual ele foi combatido por seus próprios irmãos de armas, o sacrifício dele e dos demais na guerra santa seguinte, a redenção, e por fim, o dia em que conheceu Hotaru Tomoe, a Sailor Saturno, filha do maquiavélico Dr. Soichi Tomoe.  Jurou diante do pai de sua amada, quando este estava em seu leito de morte, cuidar bem de sua filha.   

 

SAGA (pensando):  Hotaru...  minha linda e fugaz estrela...  você me trouxe um novo significado à minha vida, depois de uma vida inteira de pecados e crimes.  Queria nunca ter feito nada do que fiz antes...  mas, graças a você, nada disso acontecerá de novo.  Jurei por você, diante de seu pai moribundo, proteger-te para sempre. 

 

Nisso, pensa também na dor de Shiryu, por não ter Lita consigo. 

 

SAGA (pensando):  Shiryu...  haja o que houver, juntos vamos salvar Lita, e ela há de voltar para ti.  Zeba não se sairá bem dessa. 

 

No entanto, enquanto ele ainda estava a meditar, eis que umas estranhas explosões o rodeiam, chamando sua atenção.   

 

SAGA:  Explosões...  devem ser os bandidos novamente... 

 

E eram!  Nisso, eis que os soldados da linha de frente de Tube aparecem a correr, em meio a fumaça, com seus rifles de batalha. 

 

SAGA:  Malditos...  vocês de novo? – indaga – se é briga o que vocês querem, pois então vocês terão.   

 

Mesmo sem armadura, sai no pau com os soldados fracotes, já que a força dos Soldados Angla é ridícula, se comparada com a de outro guerreiro qualquer.  No entanto, o herói desconfia que aquilo seja mais um plano bem matreiro dos vilões, pois os Soldados Angla não apareceriam só por aparecer, querendo briga, uma vez que eles não podem tomar qualquer decisão, sem que sejam ordenados a agir. 

 

SAGA:  Onde estão os chefes deles?  Estes fracotes não viriam me atacar por vontade própria, uma vez que só podem lutar mediante ordens superioras.   

 

Nisso, eis que um ataque luminoso, em forma de míssil, o tomba para trás.  Era a Espada Torpedo de Ícaro, de Barrabás, que ele pode usar para atacar à distância. 

 

SAGA:  AAAAAAA  esse ataque...  Barrabás... 

 BARRABÁS:  Acertou em cheio meu chapa!  Estávamos à sua procura, Cavaleiro de Gêmeos. 

SAGA:  O que...  que disse? – indaga. 

IGAN:  Você, querendo ou não, servirá aos propósitos de Zeba.  Esqueceu que você, um dia, já foi um dos mais perigosos assassinos do mundo? 

 

Aquilo o deixa atônito.  Igan e sua corja já sabiam de seu segredo, de seu passado de crimes, enquanto estava possuído pela maldição que recai sobre todos aqueles nascidos sob a constelação de Gêmeos; a dupla personalidade.   

 

SAGA:  O que...  que está me dizendo, Igan?   

IGAN:  Não se faça de desentendido!  Eu sei do seu passado maligno, que você já traiu e conspirou contra a deusa que servia, além de conspirar contra seus próprios amigos.  E você nos será muito útil, graças a isso.  Irá matar seus próprios amigos, querendo ou não. 

SAGA:  CALE A BOCA!!!  Não permito que se refira a mim dessa forma tão aviltante, maldita!  Agora sim, será desintegrada sem piedade por minha técnica capaz de destruir até uma galáxia! 

 

E veste sua armadura para poder lançar seu ataque destruidor, já que tal ofensiva é poderosa demais para seu corpo suportar, o que poderia resultar na sua própria morte.   

 

BARRABÁS:  Ótimo, agora sim, está ficando interessante – diz, confiante – Kimendogla... 

 

Eis que aparece o monstro escolhido por Zeba para aquela missão.  Kimendogla é um monstro duplo, acima de sua cabeça, havia um monstro menor.   

 

SAGA:  Pois eu não temo seus monstros, bandido!  Já venci todos eles antes, e vou vencer este também – diz. 

IGAN:  Kimendogla é diferente de todos os monstros que você, seu irmão e seus amigos venceram antes.  Kimendogla...  ataque! 

 

Nisso, o monstro menor sai do monstro maior, pondo-se a voar.  Qual será a tática de combate dos vilões, com esse novo monstro? 

 

Nesse momento, Hotaru, que estava a estudar, sente algo maligno rondar seu amado; Saga está em perigo! 

 

HOTARU:  Oh, não, Saga...  ele está em perigo! – diz. 

MICHIRU:  Hotaru...  o que houve? – indaga. 

HOTARU:  Saga corre perigo!  Sinto algo muito maligno a ameaça-lo – diz, suando frio. 

HARUKA:  Saga...  em perigo?  Melhor então avisarmos Shura e os demais! 

 

Será que os heróis chegarão a tempo de salvar Saga do plano maléfico que Anagumas lhe preparara?   

 

Devidamente trajando sua armadura, Saga se preparava para usar sua técnica destruidora, mas os inimigos tinham um truque especial na manga; o monstro Kimendogla, que eles dizem ser diferente de todos os mortos anteriormente pelos heróis.   

 

SAGA:  Sintam toda a fúria da EXPLOSÃO GALÁCTIC... 

 

Mas antes que ele complete, eis que o monstro Kimendogla, usando sua contraparte, o agarra por cima. 

 

SAGA:  AAAAA  me solte...  maldito... 

 

No entanto, o monstro libera uma energia mágica, que acaba enfeitiçando o guerreiro, e fazendo-o parar.  Será que Saga passará a obedecer a Tube, e ficará contra seus amigos? 

 

IGAN:  HAHAHAHAHAHAHA  Deu certo!  Ele já está sob controle de Kimendogla.  Muito bem, Saga, agora que você é um dos nossos, quero que você chame o Deus Guardião do Zodíaco Astral para nós. 

BARRABÁS:  O que...  ele chamar o Deus Guardião do Zodíaco Astral...  aquele gigante?  O que significa isso? – indaga, sem entender. 

IGAN:  Saga tem o poder de mandar qualquer ser para uma outra dimensão.  Chamando o Deus Guardião do Zodíaco Astral, ele poderá joga-lo em alguma dimensão paralela, de onde jamais poderá voltar – e se volta para o Cavaleiro – é agora, Saga... 

 

Embora seja um Cavaleiro fiel a Atena, estava totalmente controlado pelo monstro Kimendogla, e com isso, não podia fazer nada, senão seguir às ordens dos assassinos de Tube. 

 

SAGA:  Deus...  Guardião do Zodíaco Astral...  venha... 

 

Eis que o mesmo aparece a voar no céu.  Os demais heróis, que iam até onde Saga se encontrava, veem seu gigante guerreiro aparecer do nada. 

 

SERENA:  Olhem...  o Deus Guardião do Zodíaco Astral apareceu – diz. 

SEIYA:  Mas por que ele apareceu, sem nós a chama-lo?  Como isso é possível? 

KOGA:  Isso só pode ser coisa de alguém, e que não está conosco agora... 

TODOS:  SAGA!!! 

SETSUNA:  Mas por que o Saga o chamaria, se não há nenhum monstro gigante, nesse momento? 

SHIRYU:  Isso é o que eu quero saber, Mestra Setsuna.  A não ser que...  TUBE!!  Certamente pegaram o Saga, e o fizeram chamar o Deus Guardião do Zodíaco Astral.  Precisamos ser rápidos! 

 

E os heróis se apressam em chegar até onde Saga se encontra, sem saber que terão uma surpresa desagradável, quando o vê-lo sendo controlado por um dos monstros de Tube. 

 

Eis que o Deus Guardião do Zodíaco Astral se encontrava parado, diante de todos, pronto para agir em caso de fusão dos heróis com ele.  No entanto, os vilões tinham um plano maléfico contra ele. 

 

IGAN:  Aí está...  o poderoso gigante guerreiro que tanto trabalho nos deu.  Muito bem, Saga...  use seus poderes para manda-lo a uma outra dimensão, de onde jamais sairá. 

SAGA:  OUTRA DIMENSÃO!!!! 

 

Eis que abre sua passagem dimensional.  Os demais veem seu poder em uso à distância, e correm para ver o que se passa. 

 

HOTARU:  É a técnica dimensional do Saga...  ele está mandando alguém para uma outra dimensão! 

MOLLY:  Será um dos vilões de Tube? 

KANON:  Espero que sim...  vamos todos! 

 

No entanto, quando lá chegam, tomam uma surpresa daquelas; Saga colaborando com Tube, mediante controle mental. 

 

SEIYA:  NÃO!!!  O Deus Guardião do Zodíaco Astral...  e ele está sendo jogado numa outra dimensão – diz, espantado. 

SERENA:  Saga...  o que significa isso?  E por que você está com eles? 

SHIRYU:  Não é possível...  ele nos traiu... – diz, rangendo os dentes de raiva. 

IGAN:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Isso mesmo, imbecis!  Seu amigo agora é um de nós, e ele acabará com vocês sem piedade nenhuma.   

HOTARU:  É mentira!!!  Saga é um homem muito bom, e jamais colaboraria com o mal.  Você mente, perversa! – grita. 

IGAN:  Você deve ser a namorada de Gêmeos...  esqueceu que seu amado foi um perigoso bandido no passado?  Esqueceu que ele quis matar a própria deusa a quem servia? 

SHUN:  Saga estava possuído pelo mal, ele sofria de bipolaridade à época, mas isso já passou.   

MINA:  Isso mesmo!  Saga pagou seus pecados do passado, ele é nosso amigo, jamais faria isso. 

BARRABÁS:  Preocupem-se com vocês mesmos, heróis.  E quanto ao seu amigo gigante, vocês nunca mais o verão.  HAHAHAHAHAHAHAHA  

 

Eis que a passagem dimensional se fecha, banindo o Deus Guardião do Zodíaco Astral para uma dimensão estranha.  Será que eles perderam seu aliado gigante para sempre? 

 

Dohko e Setsuna, que estavam a uma certa distância, notam que Saga estava sendo possuído. 

 

DOHKO:  Saga...  ele está sendo possuído!  Há um monstro de Tube em cima dele a controla-lo – diz. 

SETSUNA:  É verdade, amor.  Precisamos liberta-lo desse monstro, e salvar o Deus Guardião do Zodíaco Astral. 

 

Nesse momento, Igan faz com que Saga ataque os demais. 

 

IGAN:  Saga...  ataque!  Lute em nome do Império Subterrâneo Tube e da Família Igan! 

SAGA:  Sim!! 

 

E num veloz salto, derruba a todos ali.  Os heróis ficam incrédulos, vendo que seu outrora amigo agora estava do lado dos inimigos.  Se é que Saga estava a fazer aquilo por querer... 

 

SERENA:  Saga...  pare com isso!  Esqueceu de nós? 

SEIYA:  Saga...  vai se deixar possuir novamente pelo mal? 

SAGA:  SILÊNCIO!!!  Agora eu sirvo ao Tube! 

 

Todos estavam incrédulos, principalmente seu irmão, Kanon, e a namorada de Saga, Hotaru.  Não entendiam como é que alguém como ele, que se arrependera de seus crimes do passado, agora estava a lutar em nome do maléfico Zeba.  Não, Saga não faz o que faz por querer, mas por indução maligna do inimigo.  Ele está sofrendo tanto quanto seus amigos. 

 

SHIRYU:  Saga...  nunca imaginei que você fosse fazer isso... 

SAGA:  CALE A BOCA!!!! 

 

E dispara várias rajadas, graças ao monstro Kimendogla, que o estava a possuir, atordoando Shiryu.   

 

TODOS:  SHIRYU!!! 

SAGA:  Vejamos agora se consegue resistir a isso, Dragão... 

 

E levanta os braços, pronto para disparar seu ataque supremo. 

 

SHIRYU:  Saga...  pare com isso! 

SAGA:  EXPLOSÃO GALÁCTICA!!!! 

 

E ataca Shiryu com seu golpe capaz de destruir uma galáxia inteira.  No entanto, passado o resplendor do ataque, não era Shiryu quem fora alvejado, e sim...  SEIYA!!!  Ele entrou na frente do amigo para protege-lo. 

 

TODOS:  SEIYA!!!! 

 

Os vilões, ao fundo, se divertem. 

 

IGAN:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Pegasus já era!  Enfim, nos livramos de um dos mais poderosos dos heróis.  Agora podemos nos encarregar dos demais – sorri de forma maquiavélica. 

SERENA:  Seiya...  meu amor...  não... – chora diante de seu amado. 

 

Saga, por sua vez, estava parado, pois só agia quando o monstro que o controlava dava o comando de ataque. 

 

SERENA:  Saga...  seu traidor...  VOCÊ ME PAGA!!! 

 

E invoca sua transformação mais poderosa, através do Cálice Lunar. 

 

SERENA:  PODEROSA ETERNAL SAILOR MOON!!!! – e aponta para ele – Saga...  você nos traiu...  atacou meu grande amor...  seu irmão e Hotaru me perdoem, mas eu vou acabar com você por isso... – diz, chorando lágrimas de fúria. 

SAGA:  Pois tente, se for capaz!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

 

Serena corre furiosa com tudo contra ele, determinada a se vingar por Seiya, mas Saga é muito mais poderoso do que pensa.   

 

MINA:  Cuidado, Serena, não faça isso!  Saga não tem culpa de nada, ele está sendo controlado por Tube. 

 

Mas ela não queria saber!  Para Serena, levantar a mão contra Seiya é como levantar a mão contra ela, e por seu amado, faz tudo.  Será que a Irmandade formada por nossos heróis será desfeita por causa de um conflito interno causado por Tube?  E será que eles perderam o Deus Guardião do Zodíaco Astral para sempre?  Na sala do trono de Zeba, Anagumas se divertia. 

 

ANAGUMAS:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Tudo está correndo como eu planejei.  Os heróis se destruirão um ao outro, graças a Kimendogla. 

ZEBA:  Excelente ideia, Anagumas!  E eles já não contam mais com o Deus Guardião do Zodíaco Astral.  O fim da Irmandade está cada vez mais perto.  HEHEHEHEHEHEHEHE 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.