Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 17
O filho do Dragão e sua protetora bipolar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/17

Dias depois, mais algumas coisas se passavam em Tóquio.  Shiryu, o Dragão, estava a treinar no parque.  Estava pensando no seu confronto definitivo contra as forças de Tube.  Pensava na surra que apanhara de Igan.  Apesar de ser uma mulher (que se veste e é tratada como homem por Tube), Igan se mostrou até mais forte que muitos guerreiros homens.  Por pouco não perdeu a vida em tal confronto, e se não fosse por seus amigos terem chegado a tempo, ele e sua inimiga teriam se desintegrado na atmosfera, uma vez que o Dragão estava disposto a usar seu ataque kamikaze, o que implicaria nas mortes de ambos.  E nesse momento, estava a treinar para se aprimorar ainda mais, como forma de ter força suficiente para sobrepujar a força assombrosa da última remanescente da Família Igan, bem como a força do chefe espadachim Barrabás, outro guerreiro de Tube que por ele nutre um ódio terrível.   

 

SHIRYU (pensando):  Preciso estar forte o suficiente para vencer Igan...  em nosso último embate, por pouco não morri nas mãos dela.  Sua técnica do campo eletrificado quase me venceu.  Não posso vacilar mais!  A próxima mancada minha, será o fim.  E ainda tem o Barrabás, aquele maldito...   

 

Enquanto o herói prosseguia com seu treinamento, ela – seu pior pesadelo! – estava à espreita, observando atentamente.  Certamente pronta para dar o bote! 

 

IGAN (pensando):  Que imbecil!  Acha que dando tudo de si, em seu treinamento, poderá me vencer?  Se não fosse pelo Barrabás ter se intrometido daquela vez, e também seus amigos, eu o poderia ter vencido. 

 

Será mesmo?  Lembre-se que ele quase levou-te até o espaço.  Nisso, eis que Igan resolve convocar alguém.   

 

IGAN:  Monstro subterrâneo Hawkdogla...  

 

E invoca mais um dos monstros guerreiros a serviço do Império Subterrâneo Tube.  No entanto, aquele monstro não saíra da câmara refrigerada de Zeba, e sim, é um dos monstros que servem à Família Igan há muitos anos. 

 

IGAN:  Muito bem, essa é a nossa chance...  acabaremos com este maldito, e assim, teremos dado um passo importante para destruir a maldita Irmandade de uma vez por todas.   

 

Oh, não!  Nosso herói mais uma vez corre perigo.  E agora, será que a malvada terá logro em sua nova tática de ataque? 

 

Sem se dar conta que o perigo o rondava, Shiryu prosseguia com seu rigoroso treinamento, na esperança de esmagar seus inimigos, e enfim, salvar sua amada Lita.  No entanto, num determinado momento, eis que seu cosmo o avisa do perigo. 

 

SHIRYU (pensando):  Sinto uma energia cósmica maligna nos arredores.  Só pode ser Igan...  ou Barrabás...  ou algum monstro que os sirva.  Preciso ficar atento. 

 

No entanto, o monstro era bastante sorrateiro, se movia com cuidado, e bem rápido, entre as moitas, esperando sempre a hora certa de dar o bote.  Era o tipo rápido e silencioso.  Shiryu continuava a manter-se em guarda, pronto para a ação, mas o monstro aliado de Igan conseguia se mover entre as moitas, de forma a ocultar seu cosmo.  O Dragão tentava rastrear o cosmo do inimigo, mas era inútil. 

 

SHIRYU (pensando):  Maldição!  Seja quem for, ocultou seu cosmo, para poder me pegar a traição.  Não posso vacilar... 

 

Procura detectar o inimigo de todas as formas, mas, inesperadamente, eis que o monstro, rápido como um gato, no caso, como um falcão, dá um enorme salto e o ataca.  Quando Shiryu se dá por conta, sente as garras do monstro subterrâneo Hawkdogla a feri-lo no rosto, fazendo-lhe uns cortes. 

 

SHIRYU:  AAAAAAAAAAAAA  outro monstro.... 

 

E um novo salto, dessa vez, seguido de uma rápida voadora, que o tomba pra trás, fazendo-o rolar até a beira do lago.  Em seguida, o monstro levanta voo, e do alto, dispara rajadas das mãos, que o atordoam e o ferem. 

 

SHIRYU:  AAAAAAA  outro monstro subterrâneo...  e esse monstro é muito rápido e ágil mesmo... 

 

Novamente Hawkdogla parte com tudo pra cima dele.  Shiryu, com seus golpes, o tenta interceptar, mas o aliado de Igan é ainda mais veloz, e o tomba com outro golpe, seguido de outra rajada das mãos, e também dos olhos.  Será esse o fim do nosso herói?   

 

SHIRYU:  AAAAAAAAA  esse monstro...  é diferente dos anteriores...  ele combina agilidade com voo...  não será fácil derruba-lo... 

IGAN:  Acertou em cheio, idiota! – diz a vilã, recém-chegada. 

SHIRYU:  Igan...  eu sabia que você voltaria a me desafiar, sua miserável... – diz, tentando se levantar, em meio às dores. 

IGAN:  Eu sabia que para vencer você, seria preciso um guerreiro bem ágil.  Hawkdogla é o melhor combatente a serviço da Família Igan, está a nosso serviço há mais de 200 anos.  Shiryu...  você morrerá pelas garras de Hawkdogla! 

SHIRYU:  Isso é o que você pensa, sua bruxa! – e queima sua energia cósmica – DRAGÃO VOADOR!!!! 

 

E se joga com tudo contra o monstro, mas Hawkdogla, ainda mais ágil, desvia, e ataca Shiryu por trás com suas garras, causando-lhe mais ferimentos, fazendo-o ir ao chão.   

 

IGAN:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Imbecil!  Hawkdogla consegue antecipar seus ataques, bem como os de seus amigos.  Hoje será o fim de todos vocês.  E vou começar por você, miserável! – aponta sua espada. 

 

Ofegante, sujo e sangrando, Shiryu se via num verdadeiro beco sem saída.  Dessa vez, Igan veio bem preparada para o combate, em companhia de um aliado e tanto.  E agora, como ele conseguirá sobrepujar a força e destreza de Hawkdogla?   

 

IGAN:  HAHAHAHAHAHAHAHA  O seu fim chegou.  Hawkdogla... 

 

Porém, quando o monstro vai novamente dar o bote... 

 

SERENA:  SAILOR MOON KICK!!!! 

 

Eis que a Princesa da Lua chega no pedaço, acertando uma voadora que atinge o aliado de Igan, tombando-o para trás.  E na sequência, chegam também seu namorado, o poderoso Seiya, acompanhado de Hyoga, Ami, Shun e Mina.  

 

SEIYA:  Igan – aponta o dedo para a vilã – não deixaremos que faça mal ao nosso amigo.  Você já foi longe demais nessa sua megalomania! 

HYOGA:  Isso mesmo!  Vou erguer um ataúde de gelo para você, de onde jamais poderá sair. 

IGAN:  Malditos guerreiros...  preocupem-se consigo mesmos.  Hawkdogla... 

 

O monstro, rapidamente, já estava de pé, e com suas habilidades, dá um salto, seguido de diversos golpes, que ferem os heróis, tombando-os para trás. 

 

SHIRYU:  Cuidado todos!  Esse monstro combina artes marciais e técnicas de voo – avisa. 

IGAN:  CALE-SE!! – o ataca com disparos dos dragões de seu pulso. 

 

Apesar da violência das rajadas de Igan, Shiryu continuava firme no combate.  A vilã, por sua vez, o ataca de forma incessante com sua espada.  Mesmo sem sua armadura, luta bravamente para resistir, e bloqueia os golpes de sua inimiga, que se mostrara um oponente osso duro de roer.   

 

IGAN:  Acha mesmo que pode me enfrentar sem sua armadura, seu louco?   

SHIRYU:  GGRRRRRRRR  com ou sem ela...  jamais serei vencido por você... 

IGAN:  Cale a boca! – o ataca com um soco em cheio no rosto, mas Shiryu revida com um chute nas suas entranhas, e ambos caem juntos. 

 

Do outro lado, os demais se levantam para ajudar Shiryu. 

 

MINA:  Oh, não...  Shiryu...  assim ele vai morrer... 

SHUN:  Precisamos ajuda-lo... 

 

Mas são novamente atacados com vários golpes aplicados por Hawkdogla.  Dessa vez, os heróis estavam numa tremenda enrascada.   

 

SEIYA:  Maldito Hawkdogla...  esse monstro é muito forte mesmo... 

 

Hawkdogla parte novamente com tudo pra cima deles, mas, nesse momento... 

 

???:  CÓLERA DO DRAGÃO!!!! 

 

O mesmo ataque de Shiryu – porém, em dobro – atinge o monstro em cheio, e o faz cair violentamente para trás, assombrando a todos ali, sobretudo Igan, que vê o melhor guerreiro de seu clã ser atingido por um ataque inimigo.  Mas quem será que foi o autor de tal façanha? 

 

IGAN:  Hawkdogla?! – indaga, espantada. 

SHIRYU:  Isso foi a...  CÓLERA DO DRAGÃO???  Mas quem mais, além de mim, pode ter feito isso?  Será que...  Mestre Dohko...? 

 

Não era o Mestre de Shiryu.  E sim, um jovem vestindo uma armadura em forma de Dragão, semelhante à dele, e uma mulher alta, de cabelos da cor do oceano, vestindo uma armadura dourada, e que lembra...  GÊMEOS?!  Mas como...?   

 

AMI:  Quem são? – indaga. 

???1:  Não deixarei você fazer o que quer com eles, sua maldita! – diz o jovem vestido de Dragão. 

???2:  Isso aí!  Melhor você e seu parceiro irem embora numa boa, ou não respondemos por nós – ameaça a moça vestida de Gêmeos. 

IGAN:  Quem são vocês, seus malditos? – indaga. 

???1:  Sou Ryuho de Dragão! 

???2:  E eu sou Paradox de Gêmeos! 

SHIRYU:  O que...  Ryuho de Dragão...  e Paradox de Gêmeos...  mas como eles podem estar vestindo armaduras semelhantes à minha e à de Saga?   

 

Igan, por seu turno, sente que terá que se retirar, e deixar a sua vingança contra Shiryu para uma outra ocasião. 

 

IGAN:  GRRRRRRRRRR  Hawkdogla...  retire-se! 

 

Obedecendo às ordens de Igan, Hawkdogla levanta voo e retorna ao Mundo Subterrâneo, por hora.  O perigo passou momentaneamente, mas agora, é hora de obter respostas. 

 

SEIYA:  Vocês disseram ser Ryuho de Dragão e Paradox de Gêmeos...  afinal, como isso é possível? 

RYUHO:  É uma longa história, Pegasus.  Nós dois viemos do futuro, diretamente de Tóquio de Cristal. 

SERENA:  De Tóquio de Cristal? – indaga. 

RYUHO:  Exatamente, Princesa da Lua.  Eu, na verdade, sou filho de Shiryu – olhando para o Dragão. 

TODOS:  O QUÊ??? – indagam surpresos. 

 

Então Ryuho é o filho de Shiryu daqui a alguns anos...  e Paradox, que veste o tarje de Gêmeos...  será ela sucessora legítima de Saga? 

 

SHIRYU:  Você...  então você...  é...  ou será...  meu filho?! – ainda sem entender direito. 

RYUHO:  Sim, papai.  Soube que mamãe foi capturada pelo Tube, e por isso eu vim; para ajuda-lo a salva-la, e assim, garantir que a minha existência não seja comprometida. 

PARADOX:  Isso mesmo, meu nobre Mestre... 

 

Mestre?  Quer dizer que Shiryu é – ou será – Mestre da futura Amazona de Gêmeos? 

 

SHIRYU:  Você me chamou...  MESTRE??  Minha nossa...  isso tudo para mim é surpreendente demais...   

 

Enquanto isso, algumas coisas se passavam no Castelo de Zeba, no Mundo Subterrâneo.  O perverso estava, mais uma vez, furioso com outro fracasso de uma operação de combate de Igan. 

 

ZEBA:  Sua incompetente! – reclamava – Como é que pôde deixar passar essa oportunidade de liquidar de vez com Shiryu?  Logo agora que você e o Hawkdogla estavam dominando a situação... 

IGAN:  Senhor Zeba...  perdão...  de repente, como se não bastassem os amigos dele, surgiram dois novos oponentes, um rapaz vestindo a mesma armadura de Shiryu, e uma mulher que vestia a mesma armadura de Saga.  Como pode haver mais de um traje de cada constelação zodiacal? 

ZEBA:  Muito improvável isso.  A menos que...  sim!  Podem ser viajantes do tempo. 

 

Aquilo deixa a todos ali surpresos, exceto Anagumas, que sabe de um meio como os heróis podem fazer viagens temporais. 

 

ANAGUMAS:  É verdade!  Provavelmente a Sailor Pluto, num futuro bem longínquo, abriu a porta do tempo, e permitiu que esses outros heróis voltassem à nossa era.  Se continuar assim, estaremos perdidos – adverte. 

ZEBA:  Igan...  elimine logo esses novos heróis, e acabe também com o maldito Dragão! – ordena. 

IGAN:  Sim! 

 

Enquanto isso, outras coisas se passavam em Hikawa, para onde os heróis se dirigiram.  Mina e Shun faziam curativos em Shiryu, principalmente no rosto, que fora rasgado pelas garras de Hawkdogla.  Ryuho e Paradox foram levados à presença dos demais.  Koga e Rini, que são do futuro, ficam surpresos em vê-los. 

 

KOGA:  Ryuho...  quanto tempo, meu amigo! – sorri – mas o que você veio fazer no passado? 

RYUHO:  Pois é, Koga, já se passou um bom tempo.  Bem...  quando eu soube que capturaram minha mãe, voltei para ajudar meu pai a salva-la, como forma de impedir que eu seja apagado da existência.   

KOGA:  Ah, sim, eu entendo... – e olha para Paradox – mas que diabos faz ela aqui? 

RINI:  É mesmo!  Por que você a trouxe também?  Essa mulher só nos causou muitos problemas – diz, zangada. 

 

Como assim, Paradox causou problemas?  O que terá feito ela?  Todos a olham de forma séria.  Sentindo-se acuada, resolve contar o que se passou onde ela vive. 

 

PARADOX:  Pessoal...  bem...  eu conto tudo.  Acontece que...  enquanto eu era treinada por Shiryu...  eu me apaixonei por ele...  mesmo sabendo que ele é casado e pai de família.  E nisso, um dia, tomada de loucura...  eu... – gagueja – eu...  tentei matar Lita! 

 

Aquilo deixa a todos estupefatos. 

 

TODOS: O QUÊ?? 

PARADOX:  Sim!  Para poder ficar com ele...  tentei matar Lita.  Nisso, fui aprisionada no Cabo Sounion, como punição.  Foram muitos meses presa naquele lugar...  um sofrimento terrível.  Um dia, Atena me perdoou em parte, com a condição d’eu ser guarda-costas do Ryuho.  E desde então, eu o acompanho em suas batalhas, para ter minha pena totalmente perdoada. 

 

Era essa a razão pela qual Koga e Rini não ficaram felizes em ver a futura Amazona de Gêmeos.  Ela tentara contra a vida de Lita, por obsessão a Shiryu.  Fora presa no Cabo Sounion, o mesmo lugar onde Saga prendeu Kanon, quando este ainda era mau, e agora, perdoada em parte por Atena, estava a serviço de Ryuho.  Será ela digna de confiança, ou não?  Os heróis, diante daquele depoimento, ficam divididos; uns a favor de sua expulsão, outros a favor de tê-la na Irmandade.  E agora? 

 

Mais tarde, enquanto Ryuho e Paradox não estavam, os demais falavam a respeito de tê-la ou não entre sua Irmandade. 

 

REI:  Gente, eu acho que não devíamos aceitar essa tal de Paradox entre nós.  Lembram do que ela mesma disse?  Ela tentou matar nossa amiga, a Lita, por causa do Shiryu.  Ela é obcecada por ele, por seu futuro Mestre.  E agora, está como guarda-costas do Ryuho.  E se estiver usando o filho dele para afeta-lo? 

IKKI:  Penso o mesmo que você, meu amor.  Não seria nada bom confiarmos nessa mulher.  Ela pode ser muito perigosa, até mesmo unir-se ao Tube contra nós, o que poderia ser o fim de todos nós.  Melhor nos livrarmos dela o quanto antes! 

SAGA:  Amigos, eu entendo como vocês estão preocupados, mas...  não acham meio precipitado fazer qualquer julgamento?  Lembrem-se que eu mesmo, um dia, já tive meus dias de maldade, mas, graças a Atena, me libertei de todo esse mal que me subjugou.  Paradox é uma guerreira de Gêmeos, assim como eu, e pode ser também vítima de bipolaridade.  Pode ser alguém que também precise de ajuda.  E mesmo que ela tenha errado, está se esforçando em corrigir seu erro.  Devemos dar-lhe uma chance – diz, enfático. 

HOTARU:  Concordo com o meu amado.  Sim, todos erram, mas todos podem ter a chance de redimir-se.  Saga errou, como ele mesmo admite, e pagou por tudo que fez.  Paradox também pode se redimir e pagar seus pecados.  E no momento agora, quanto mais aliados tivermos ao nosso lado, melhor. 

 

A Princesa do Silêncio tem razão.  O momento agora é de contar com mais ajuda contra o Tube, mesmo sabendo que não poderão confiar cegamente em Paradox, tendo em vista tudo que ela fez, ou afirma ter feito.  Terão que confiar desconfiando, o que significa que ainda não poderão dormir de touca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.