Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 12
O cosmo da vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/12

Eis que Barrabás revela o que ele e Oyubu fizeram.

 

BARRABÁS:  Conseguimos dominar o ser espacial!  Assim, não há ninguém mais que possa interferir na tempestade magnética.

 

Os heróis ficam espantados ao saber que Lola caiu nas mãos de Tube.

 

BARRABÁS:  A vida desse ser espacial vai expirar assim que o sol se pôr.

 

Os guerreiros olham para o céu, e veem que o sol, aos poucos, começava a se baixar.

 

SHIRYU:  Até o sol se pôr... – diz, desesperado.

BARRABÁS:  Esmagaremos os Cavaleiros e as Sailors, e roubaremos toda a luz, transformando a noite em trevas.

 

Com sua espada, dispara rajadas para o céu, fazendo com que haja uma chuva de trovões contra os heróis, deixando-os atordoados.

 

SHIRYU:  Eu preciso salvar Lola...  eu preciso... – diz, gemendo de dor.

SAGA:  Shiryu...  deixe isso aqui conosco!  Entre em contato com Lola por meio do cosmo.

SHIRYU:  Saga...  tudo bem!

 

Enquanto os demais enfrentam Barrabás e seus sequazes, Shiryu corre em direção à praia, e se senta para meditar, como forma de entrar em contato com sua nova amiga.  Queima seu cosmo com toda intensidade, na esperança que Lola reaja, mas, por mais que tentasse, nenhuma resposta obteve.  Lola estava totalmente inconsciente, debaixo da Terra.

 

SHIRYU (pensando):  Lola...  por favor, me responda...

 

Infelizmente a força subterrânea era ainda mais poderosa, e Lola não respondia por nada, o que deixava Shiryu profundamente angustiado.  Já era difícil para ele ter perdido sua amada Lita, e agora que encontrara uma nova amiga, não a queria perder também.  Sentindo-se esgotado, Shiryu tem uma queda, quase um desmaio.

 

SAGA:  Shiryu...  tudo bem com você? – via cosmo.

SHIRYU:  Saga...  sim...  mas...  não tive nenhuma resposta de Lola.  E agora?

 

Saga sabia de uma outra forma, mas sabia que é arriscado demais, pois pode causar a morte de Lola.

 

SAGA:  É arriscado...  mas pode ser que funcione.  Use toda sua força como Cavaleiro do Dragão, e provoque um choque em Lola com sua energia cósmica.

SHIRYU:  Com minha energia cósmica?!

SAGA:  Sim... – suando – com a energia cósmica...  porém...  será que ela suportará, no estado de asfixia em que se encontra?

SHIRYU:  Então...  se ela não suportar...

 

Nesse momento, Shiryu, do alto de seu nervosismo, imagina a câmara de força onde Lola está presa explodindo com ela dentro, causando sua morte, o que o deixa ainda mais apavorado.  E se lembra também do momento em que ela, ao vê-lo correr perigo, se armou com um porrete, e atacou os Soldados Angla. 

 

SHIRYU:  LOLA!!!  Se eu não tivesse a mesma extensão cósmica...  isso não estaria acontecendo – olhava para o sol, que ficava mais baixo, em menos de uma hora, seria noite – Lola...  o que devo fazer para salvar sua vida?

 

Nisso, olhando para trás, vê seus amigos a combater a malta de Barrabás, e pensa que a solução para fazer seu cosmo brilhar com intensidade está no próprio espírito de batalha, na luta em si.

 

SHIRYU (pensando):  É isso!  Enquanto eu estiver lutando, meu cosmo há de se manifestar com mais intensidade, e poderei salvar Lola. 

 

Munido de sua armadura, e de toda sua coragem, Shiryu se une aos demais na luta pela justiça, e parte com tudo pra cima do monstro Magnedogla.  O monstro avança com tudo pra cima do herói, mas Shiryu bloqueia seus ataques.  No entanto, mesmo que o ataque com tudo, Magnedogla era ainda mais forte.  Tenta lhe aplicar um golpe cortante com a força de Excalibur, mas o monstro o bloqueia com as mãos nuas, e ainda lhe dá um chute na barriga, que o lança para trás, seguido de uma violenta rajada, que o fere.

 

TODOS:  SHIRYU!!!

BARRABÁS:  Não farão nada seus inúteis!

 

Arremessa sua espada totalmente energizada na direção dos heróis, que caem para trás.

 

BARRABÁS:  HAHAHAHAHAHAHAHA  É o fim da linha para vocês, seus heróis insignificantes! – se vangloriava.

 

Shiryu continuava sua luta contra Magnedogla, mas esse monstro, ao contrário dos anteriores, parecia estar sendo um osso bem duro de roer, resistia firmemente aos ataques.  Num dado momento, o Dragão faz seu punho brilhar a laser, atacando Magnedogla.

 

SHIRYU:  LOLA!!!!

 

Eis que o campo de força que envolvia Lola se desfaz.  Seus lábios e seus dedos começam a se mover, e sua energia cósmica, conhecida como “cosmo faísca”, começa a emanar, uma vez que a mesma se encontra em situação de pleno perigo.  A luta entre Shiryu e Magnedogla prossegue cada vez mais violenta.  Ambos se agarram e se lançam um ao outro em direção à praia, quase indo parar dentro d’água.  Shiryu, do alto de sua fúria, golpeava Magnedogla de forma incessante, mas o monstro resistia firme.

 

SHIRYU:  Acorde Lola...  ACORDE!!!! – gritava desesperadamente.

 

Num dado momento, recebe um disparo de Magnedogla, e cai num penhasco.

 

 

TODOS:  SHIRYU!!!

 

Mas Barrabás não os deixava avançar. 

 

SHIRYU:  LOLA!!! – chamava por sua amiga.

 

Eis que Lola, com seu cosmo faísca, finalmente acorda.

 

LOLA:  SHIRYU!!!

 

Da superfície, o herói ouve o grito de sua amiga espacial.  Magnedogla estende as mãos e faz mais disparos, mas o guerreiro, com seu escudo, bloqueia todos.  Chegam vários Soldados Angla para atrapalhar, mas o Cavaleiro, com seu punho afiado, picota todos, e parte para o tudo ou nada contra Magnedogla.

 

SHIRYU:  DRAGÃO VOADOR!!!!

 

Joga-se com tudo contra o demônio, que é arremessado para trás.

 

MICHIRU:  REFLEXO SUBMARINO!!! – empunha seu espelho mágico.

CAMUS:  EXECUÇÃO AURORA!!!!

 

Atacam Magnedogla, que é lançado para trás.  Em seguida, Shiryu, invocando todo o poder da espada mística Excalibur, faz seu braço brilhar, e espeta sua mão no solo.

 

SHIRYU:  Lola...  EXCALIBUR!!!!

 

Com o golpe, a terra se abre numa enorme fenda, deixando a todos ali pasmos com a façanha do guerreiro.

 

HARUKA:  Meu Deus...  Shiryu conseguiu aprimorar ainda mais a Excalibur! – dizia, perplexa.

SHURA:  Sim, meu amor.  Estou muito orgulhoso dele – sorri.

 

Barrabás, ao fundo, vê aquilo e se enfurece.

 

BARRABÁS:  Maldito Dragão...  como consegue ser tão forte assim?

SERENA:  Shiryu...  você conseguiu – diz, emocionada.

SEIYA:  Shiryu...

SHIRYU:  LOLA!!!!

 

Torna a cravar seu punho afiado na fenda que abriu, liberando ainda mais poder cósmico, que interage com a força cósmica de Lola.

 

LOLA:  Shiryu...  AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Uma fenda ainda maior se abre, causando um grande terremoto, que abala a tudo, fazendo com que todos caiam para trás, tamanha a intensidade do sismo.  Da fenda aberta, uma grande força cósmica emana, como se fosse algo vindo diretamente do centro da Terra.  Todos ali ficam fascinados com tamanho poder a emanar da Terra, graças à força e determinação do Príncipe da Liderança.  Uma explosão se segue, atordoando aos vilões, que recuam momentaneamente.  Shiryu, por sua vez, cai esgotado, pois usou toda sua força naquela missão de resgate a Lola.

 

IKKI:  Shiryu...  tudo bem com você?

REI:  Shiryu...  resista...

SHIRYU:  AFF AFF

 

Eis que uma bola de luz sai do fundo da terra.  Era Lola, já salva!

 

SHIRYU:  Lola... – diz, em meio às lágrimas.

LOLA:  Shiryu...  amigos... – sorri.

 

Todos ficam emocionados em ver que Lola estava viva e salva.  Mas os bandidos ainda não estavam vencidos.

 

BARRABÁS:  Magnedogla...  ataque!!! – ordena.

 

O monstro corre com tudo na direção dos heróis.

 

SHIRYU:  Maldito...  você me paga!

 

Aponta os braços com as mãos abertas para a frente, determinado a usar seu ataque mais forte.

 

SHIRYU:  CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!!!!

SHURA:  Eu também vou ajudar...  EXCALIBUR!!!!

HARUKA:  ESPADA DE URANO ELIMINE!!!!

 

Os três ataques chocam-se com Magnedogla, que é atingido em cheio, e cai, vindo a explodir totalmente.  Outro monstro é tombado!

 

BARRABÁS:  Seus malditos...  Okelamp!!!!

 

E lá vem mais uma vez o monstro elétrico Okelamp, saindo da vegetação, todo cambaleante, já que anda mancando.

 

OKELAMP:  AAAAAAAAAA  Okelamp!!!

 

Abre a concha na sua cabeça e libera um raio dourado, que banha os restos mortais de Magnedogla, expandindo-o.

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – se retira ao seu descanso.

 

Agigantado, Magnedogla se põe a urrar e grunhir.

 

SHIRYU:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha!!!

 

Eis que o Deus Guardião do Zodíaco Astral, mais uma vez, aparece voando entre as nuvens, em sua forma de centurião espartano, para outra batalha em nome da justiça.

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!!!

 

Os heróis se fusionam ao deus guardião, prontos para mandar Magnedogla de vez ao descanso da morte.

 

Magnedogla avista o gigante guerreiro, e totalmente enfurecido, avança contra ele com tudo, desferindo vários golpes, mas o Deus Guardião do Zodíaco Astral, com sua agilidade descomunal, consegue rechaçar os ataques do monstro.

 

SHIRYU:  Miserável...  você me paga pelo que fez a Lola!

 

Magnedogla dispara vários raios de suas mãos e da cabeça, atingindo o herói.  Em seguida, as duas partes que compõem o monstro se separam para atacar em conjunto, disparando mais e mais rajadas contra o deus guardião.  Os heróis veem que é hora de jogar sério.

 

DOHKO:  NUNCHAKOS DE LIBRA!!!!

 

O gigante guerreiro saca os poderosos Nunchakos de Libra, e com eles, ataca os dois monstros que compõem o Magnedogla.  Ambos se unificam novamente. 

 

SHIRYU:  Agora é hora de sentir toda a fúria do Dragão!

 

E faz o gigante guerreiro assumir a forma do Dragão.

 

SHIRYU:  CÓLERA DO DRAGÃO!!!!

 

Ataca Magnedogla com tudo, fazendo o Deus Guardião do Zodíaco Astral, como um Dragão, avançar na direção de Magnedogla, que é atingido e desestabilizado por completo.  Shiryu resolve desferir o golpe de misericórdia trabalhando em conjunto com Haruka e Shura.

 

SHIRYU, SHURA e HARUKA:  EXCALIBUR DO DRAGÃO DE URANO!!!

 

De volta à sua forma de guerreiro espartano, Deus Guardião do Zodíaco Astral aponta o braço para a frente, disparando uma poderosa rajada com a forma da poderosa Excalibur, e ao fundo, as imagens do Dragão e de Urano.  Magnedogla é atravessado pela poderosa espada que um dia fora do lendário Rei Arthur de Camelot, e explode.  Outra batalha vencida com sucesso!

 

No dia seguinte, já recuperada de suas feridas decorrentes do rapto por parte de Tube, Lola embarca em sua nave espacial, pronta para retornar ao seu planeta de origem, M-15.

 

SHIRYU:  Lola...  obrigado por sua ajuda.  Sua energia cósmica nos ajudou a vencer o Tube.

LOLA:  Shiryu...  há algo muito mais poderoso e valioso no Universo, mais até que o cosmo.  E é a amizade!  Graças aos nossos laços de amizade, que é muito forte, eu me salvei de ter um destino cruel.  Obrigada, Shiryu!  E amigos...  protejam este belo planeta ao lado de Shiryu.  Agora eu preciso voltar ao meu planeta.  Obrigada por tudo...  e até breve!

SHIRYU:  Até breve, Lola!  Seja feliz... – acena, em meio às lágrimas.

 

A nave de Lola levanta voo, rumo ao desconhecido Universo.  Será que os nossos heróis, um dia, a verão novamente?  Para Shiryu, a amizade de Lola ajuda a amenizar a ferida que foi aberta em seu coração, desde que o Tube lhe arrebatou o que lhe é mais valioso; o amor de Lita.  Do alto de um mirante, os Cavaleiros e as Sailors veem o OVNI de Lola levantar voo e ir embora, e acenam para despedir-se.  Shiryu estava feliz pela nova amiga que fez, mas estava triste pelo fato de Lita não ali estar para confraternizar com ele e os demais.

 

SHIRYU (pensando):  Lita...  meu amor...  quem me dera você aqui estivesse...  quanto tempo mais demorará, até que eu a salve?  Cada dia sem você é um tormento...

KANON:  Shiryu...  por favor, mantenha-se firme.  Nós vamos salvar Lita, e ela voltará para você.  Mas você não está sozinho. 

MOLLY:  Meu amor está certo!  Você tem a nós, seus fieis e leais amigos, e agora você fez uma nova amiga, ainda que de outro mundo.  Você não está sozinho.

 

As palavras de seus amigos o animam um pouco mais.

 

SHIRYU:  Sim...  tem razão!  Assim será.

 

Os Cavaleiros de Atena e as Sailors Scouts juram proteger e libertar a Terra das forças do mal por meio do poder de seus cosmos cálidos e bondosos.  Mas o Tube não descansará de ter o domínio de todo o planeta, desde o subterrâneo à superfície.  E para que isso não aconteça, Zeba precisa ser detido de todas as formas!  Em nome de seu amor por Lita, e por seus amigos, Shiryu, o Príncipe Dragão, jura; “não os perdoarei”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, Shiryu trava seu primeiro embate direto contra um dos líderes de campo de Tube. Um duelo que poderá significar sua vida... ou sua morte!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.