Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 9
Conversa séria


Notas iniciais do capítulo

TODOS OS NOSSOS ATOS, GERAM consequências, SEJAM BOAS OU RUINS, DEVEMOS ESTAR PRONTOS PARA ASSUMI-LAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/9

Conversa séria – Capítulo 9

Elizabeth olhou para aqueles jovens e viu nos olhos dele que ele estava perdido, às vezes temos tantos problemas que não conseguimos ver aonde a solução está, e muitas vezes essa solução está embaixo de nossos olhos.
Conversando com Robert e Nathan, ela notou que o menino também deveria ter ouvido algumas das fofocas que corriam naquela cidade naquela manhã, mas Elizabeth achava que Nathan não estava ciente, pois ele tinha rondas pela manhã.
– Senhora Thorton! Eu sinto muito, mas é muito mesmo. Eu não imaginei que tudo isso iria acontecer.
– Eu sei, Robert. Mas é como eu te falei ontem lá em casa, tudo que fazemos tem consequência, seja boa ou ruim.
Ela viu aqueles pequenos olhos transbordando de lagrimas, olhando para Nathan ela falou sem palavras, que seu coração doía por aquele menino, Ele estava aprendendo com o erro mas da pior forma possível. Nathan, por sua vez, não pode deixar de ter mais orgulho por aquela mulher, ela amava aquelas crianças como se fossem seus filhos e ela faria qualquer coisa por eles, quando Nathan achou que não poderia amar mais, ele notou que ela o fazia apaixonar a cada gesto.
Elizabeth pediu a Nathan se ela poderia algo com Robert e ele entendendo o que seria consentiu num gesto de cabeça, aquele menino precisava ver que a via seguia seu rumo.
– Robert, olha para mim... Elizabeth ajoelhou na frente do menino e pegando suas mãos foi falando com uma voz protetora de mãe.
– Eu amo você, como a todos naquela sala. Eu sei que você errou ontem e das possíveis consequências. Mas veja, você já foi punido e está cumprindo o meu castigo. Mas veja Robert, eu sou adulta, eu sou dona do meu destino. Eu roubei o cavalo de Nathan e eu corri atrás de você. Ninguém me obrigou a fazer isso, eu tenho meu livre arbítrio, eu sabia o que estava fazendo, o porquê eu estava fazendo e também eu sabia o que possivelmente eu iria enfrentar. Mas de tudo isso, eu ainda tenho que te agradecer, porque no meio de toda a confusão e medo, eu e Nathan ontem começamos a namorar.
– Robert, você não estava certo ontem, mas o que Elizabeth quer te mostrar, é que a vida segue, independente do que aconteça em nossas vidas; só devemos tomar cuidado e pegar as estradas certas.
– Se você tem tanta dor dentro de você, por que você não me faz um favor?
– Qualquer coisa por você, senhora Thorton!
– Estude... Me mostre que na sala de aula, você é invencível ao menos na área que você quer trabalhar. Lute... Batalhe... contra tudo e me mostre que eu sempre estive certa ao afirmar que você e aqueles outros meninos, irão longe e irão vencer.
Robert se levantou, sorriu, e deu um forte abraço em Elizabeth, e agradeceu a Nathan, já ia saindo na porta quando ouviu:
– Aonde você vai Robert?
– Para a escola mountie Nathan! Eu preciso mostrar a todos que minha professora é a melhor. E assim saiu correndo.
Robert já estava com dezessete anos, dentro de alguns meses iria se formar, com Laura, Emily, Cody. Elizabeth já estava preparando seus testes e tinha certeza que a formatura seria linda.
Nathan fechou a porta da delegacia e em duas passadas já estava na frente de Elizabeth, e pegando sua cintura fina, a puxou para seus braços, beijando com uma ardente paixão, era incrível ter aquela pequena mulher em seus braços, ele não suportava mais de vontade de beijá-la; quase não se segurou enquanto Robert ali estava. Amava sua Lizbeth mais que tudo na vida.
Afastando dela, pode ver seus olhos brilhando e sua boca meio aberta, ainda úmida do beijo, sua bochecha tinha um leve vermelho, mostrando a ele toda a sua timidez. Nathan nunca havia visto algo mais bonito do que aquilo, algo mais tentador e sexy. A minha Lizbeth...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!