Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 65
CAPÍTulo 65




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/65

A urgência da situação pairava no ar enquanto Nathan, Robert, Cody, Bill e um grupo de homens determinados montavam em seus cavalos, cada um deles carregando consigo um arsenal completo. A cidade de Hope Valle pulsava com uma energia nervosa enquanto os homens se espalhavam em diferentes direções, determinados a encontrar Allien e o pequeno Jack o mais rápido possível.
Montados em seus cavalos, as silhuetas dos cavaleiros se destacavam contra o horizonte crepuscular, cada um deles um guerreiro destemido pronto para enfrentar. Qualquer desafio que cruzasse seu caminho. Suas armas reluziam à luz fraca do entardecer, um lembrete sombrio do perigo iminente que os aguardava.
Nathan liderava o grupo com uma determinação feroz, sua expressão séria refletindo a gravidade da missão que tinham pela frente. Ao seu lado, Robert e Cody compartilhavam o mesmo olhar determinado, suas mandíbulas cerradas em antecipação da batalha, que se aproximava.
Bill e os outros homens seguiam de perto, seus olhos varrendo o cenário em busca de qualquer sinal, que os levasse até as crianças desaparecidas. Cada galope dos cavalos ecoava pelas ruas vazias da cidade, um eco sombrio de determinação e esperança mescladas, com a angústia do desconhecido.
O vento sussurrava palavras de encorajamento, enquanto os cavaleiros se dispersavam pela cidade, cada um mergulhando em sua própria busca frenética. A urgência do momento impulsionava-os adiante, alimentando sua determinação de trazer Allien e Jack de volta à segurança de seus lares.
Enquanto as sombras da noite se alongavam, os cavaleiros desapareciam nas ruas escuras, determinados a encontrar as crianças perdidas e trazê-las de volta à luz. Hope Valle aguardava em silêncio tenso, suas esperanças depositadas nos ombros corajosos daqueles que partiram em busca de seus filhos, prontos para enfrentar qualquer desafio, que se interpusesse em seu caminho.
Na vasta experiência de Nathan, ele estava plenamente ciente do perigo iminente que os sequestradores representavam para Allien e o pequeno Jack. Conhecendo a brutalidade que muitas vezes acompanhava tais atos, ele compreendia que cada minuto que passava poderia ser crucial na vida das crianças.
O coração de Nathan se apertava ao pensar no pequeno Jack, tão indefeso e vulnerável diante da ameaça iminente. Sua mente se inundava com imagens angustiantes de um menino tão jovem, incapaz de compreender a magnitude do perigo que enfrentava. A simples ideia de Jack chorando de medo, incapaz de controlar suas emoções diante da adversidade, era o suficiente para encher Nathan de uma determinação feroz.
Ele sabia que as lágrimas de Jack, poderiam desencadear uma reação explosiva por parte dos sequestradores, colocando-o em um perigo ainda maior. A ira e a impulsividade dos captores, poderiam ser desencadeadas, pela vulnerabilidade de uma criança assustada, aumentando ainda mais o risco de um desfecho trágico.
Nathan sentiu um frio na espinha, ao imaginar o que Jack e Allien poderiam estar enfrentando, nesse momento. Cada pensamento era uma faca afiada, perfurando sua determinação, impulsionando-o a agir com rapidez e precisão para resgatar as crianças, antes que fosse tarde demais.
Com o coração pesado, mas os olhos firmemente fixados no objetivo, Nathan se preparou para enfrentar o desconhecido, determinado a trazer Allien e Jack de volta à segurança de sua família. Ele sabia que não havia tempo a perder, e estava disposto a arriscar tudo, para garantir a segurança das crianças que tanto amava.
Além da preocupação com o pequeno Jack, havia também a angústia relacionada à segurança de sua filha, Allien. Com seus 16 anos, Allien era uma jovem notável pela sua beleza, um traço que, infelizmente, poderia atrair a atenção de homens mal-intencionados. Nathan não conseguia nem se permitir pensar, nas terríveis possibilidades que poderiam ameaçar sua filha, em mãos erradas.
O pensamento de um homem desprezível e sem escrúpulos, colocando em risco não apenas a vida, mas também a integridade física e emocional de Allien, era algo que fazia o sangue de Nathan gelar nas veias. Ele sabia que, diante de um monstro desprovido de empatia e moralidade, sua filha estaria em perigo iminente, exposta a um horrível destino sem que ninguém sequer hesitasse.
A ideia de Allien enfrentando tal ameaça era uma dor insuportável para Nathan. Imaginar sua filha tão vulnerável, tão indefesa diante do mal que rondava as sombras, era uma tortura silenciosa que pesava sobre seus ombros. Ele se viu consumido por um medo avassalador, uma fúria impotente diante da cruel realidade que cercava sua família.
Mesmo diante desse turbilhão de emoções, Nathan sabia que não podia permitir que o desespero o paralisasse. Ele precisava manter-se focado, determinado a enfrentar qualquer desafio para proteger aqueles que amava. A segurança de Allien era uma prioridade absoluta, e ele faria tudo ao seu alcance para garantir que ela permanecesse a salvo, mesmo que isso significasse enfrentar os horrores mais sombrios e impiedosos que o mundo tinha a oferecer.
Enquanto cavalgava pela vastidão da paisagem, Nathan se via envolto por uma sensação sufocante de desespero. Cada galope do cavalo ecoava como um eco sombrio de sua angústia, enquanto ele se esforçava para rastrear seus dois filhos perdidos. A urgência da situação o pressionava implacavelmente, alimentando o medo e o pavor que se enraizavam em seu coração.
O medo o envolvia como uma sombra, obscurecendo seu raciocínio e turvando sua visão. A cada respiração, o pavor parecia se intensificar, uma força implacável que o dominava por completo. Seu sangue corria gelado em suas veias, como se o frio do terror se infiltrasse até os ossos, deixando-o tremendo de ansiedade.
A falta de ar era quase palpável, uma pressão sufocante que o deixava lutando por cada respiração. Seu peito queimava de dor, seus pulmões se debatendo contra o peso do desespero que parecia esmagá-lo por completo.
Apesar da dor lancinante que o consumia, Nathan se recusava a desistir. Cada batida acelerada de seu coração era um lembrete de sua determinação implacável, uma chama de esperança que teimava em brilhar mesmo nas trevas da incerteza.
Ele cavalgava incansavelmente, guiado pela força do amor de um pai desesperado, determinado a encontrar seus filhos perdidos e trazê-los de volta ao calor reconfortante de seu lar. O tempo era seu inimigo implacável, mas Nathan estava disposto a enfrentar qualquer obstáculo, por mais assustador que fosse, em sua busca desesperada por seus amados filhos.
Em outro canto da cidade, Bill encontrava-se imerso no mesmo desespero que consumia Nathan. Horas incansáveis se desenrolavam enquanto ele rastreava freneticamente os passos das duas crianças desaparecidas, cada pista levando a um beco sem saída, deixando-o frustrado e angustiado. A sensação de impotência o atormentava, pois, todas as pistas pareciam levar a lugar nenhum, como se o sequestrador tivesse meticulosamente planejado cada detalhe do crime, antecipando cada movimento dos investigadores.
A medida que o tempo passava e a noite caía sobre a cidade, Bill sentia a pressão aumentar. Ele sabia que o tempo estava contra eles; a temperatura estava despencando rapidamente e as condições se tornavam cada vez mais perigosas para duas crianças indefesas, especialmente uma jovem menina vulnerável nas mãos de homens desalmados.
A preocupação de Bill não se limitava apenas à segurança física das crianças; ele entendia profundamente os perigos emocionais e psicológicos que enfrentavam. Uma jovem menina subjugada por homens cruéis, poderia enfrentar traumas inimagináveis, cicatrizes emocionais que poderiam assombrá-la pelo resto de sua vida. A simples ideia de tal destino trágico, era o suficiente para fazer o coração de Bill se apertar de angústia.
Ele sabia que não podia falhar; a segurança e o bem-estar das crianças estavam em suas mãos, e ele estava determinado a fazer tudo o que estivesse ao seu alcance para encontrá-las a salvo. Cada batida de seu coração ecoava com a urgência da situação, alimentando sua determinação e impulsionando-o adiante, mesmo quando os obstáculos pareciam insuperáveis.
E assim, no escuro da noite, enquanto a cidade dormia em silêncio, Bill continuava sua busca incansável, seus passos ecoando nas ruas vazias enquanto ele se recusava a desistir da esperança de encontrar as crianças desaparecidas e trazê-las de volta ao calor e segurança de seus lares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Robert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.