Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 48
CAPÍTulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/48

A noite havia caído sobre Hope Valle, e o brilho das estrelas decorava o céu como diamantes espalhados sobre um manto escuro. Abigail estava recostada em sua cama, o calor da celebração ainda pulsando em seu coração. Ao fechar os olhos, ela se viu de volta à festa, envolvida pelos risos, músicas e danças.
Enquanto as lembranças da noite inundavam sua mente, os olhos de Abigail se fixaram em um momento especial. Ela se gravou da dança com Bill, quando seus corpos se moveram em harmonia e seus olhares se perderam um no outro. Um sorriso involuntário deslizou pelos lábios de Abigail ao reviver aquele instante.
Enquanto isso, em sua casa, Bill também se acomodava em sua cama, uma mente repleta de imagens da festa. Ele fechou os olhos e, em sua mente, a música suave preenchia o quarto. Bill gravou o calor da mão de Abigail em sua, a proximidade entre eles enquanto eles dançavam. Uma sensação calorosa e reconfortante invadiu seu peito.
Ambos, em casas separadas, se pegaram pensando no mesmo momento, na mesma dança que os uniu mais profundamente do que nunca. Foi como se o tempo tivesse parado naquele instante, e os sentimentos que tinham planejado cuidadosamente adornados agora estavam despertando.
Enquanto a lua derramava sua luz sobre uma cidade tranquila, Abigail e Bill mergulhavam em suas memórias compartilhadas da festa. A chama de um amor antigo, que permaneceu latente por anos, agora estava acesa. Cada olhar trocado, cada toque sutil durante a dança, tornou-se uma promessa silenciosa de algo mais profundo.
Em sua cama, Abigail suspirou e murmurou para si mesma:
— Bill Avery, você sempre foi um cavalheiro encantador, e essa dança... essa dança foi mais do que especial.
No outro lado da cidade, Bill enviou ao se lembrar dos olhos traçados de Abigail, e sussurrou para o vazio de seu quarto:
— Abigail Stanton, você é a mulher mais incrível que já conheci, e essa noite... essa noite trouxe à tona sentimentos que não posso mais ignorar.
O silêncio da noite testemunhou os pensamentos entrelaçados de Abigail e Bill, enquanto os dois se rendem à beleza do momento compartilhado. O amor, há muito adornado, floresce mais uma vez nas margens do destino, prometendo um novo capítulo de suas vidas cheio de romance e possibilidades.
O silêncio daquela noite envolveu Hope Valle com uma serenidade reconfortante. Enquanto as estrelas cintilavam no céu escuro, Abigail e Bill, em suas respectivas casas, retornavam-se imersos em pensamentos que os guiavam um em direção ao outro.
Abigail, deitada em sua cama, permitiu que as lembranças da festa dançassem em sua mente. Seus pensamentos voltaram para Bill Avery, o cavaleiro que sempre esteve ao seu lado nos momentos mais solicitados. Ela se viu, mais uma vez, nos braços fortes de Bill, a música suave preenchendo o espaço entre eles.
Os olhos de Abigail se perderam nas sombras do quarto, mas sua mente estava iluminada pelas imagens da noite passada.
— Bill, ela suspirou suavemente, como se sussurrasse ao próprio vento.
— Você sempre foi um amigo leal, mas esta noite... esta noite foi diferente.
Bill, por sua vez, deitou-se em sua cama, também revivendo cada momento compartilhado com Abigail na festa. Ele se viu perdido nos olhos dela, uma conexão profunda que transcendeu as palavras. As palavras ditas na dança ecoavam em sua mente como um suave murmúrio:
— Bill Avery, essa noite trouxe à tona sentimentos que não posso mais ignorar.
Um sorriso nostálgico se fica pelo rosto de Bill.
— Abigail Stanton, você é a mulher mais incrível que já conheci.
— Ele disse em uma sugestão, como se estivesse confessando segredos ao próprio coração... E esta noite... esta noite foi como um despertar, uma revelação que não posso ignorar.
Enquanto ambos mergulhavam em seus próprios desvios, uma espécie de conexão invisível se formou entre eles. Em seus sonhos, Abigail e Bill encontraram-se novamente no salão da festa, sob as estrelas espetaculares. A música suave ecoava ao redor deles, como um eco dos sentimentos que transbordavam de seus corações.
Abigail estendeu a mão em direção a Bill, e ele a tomou com ternura. Os dois começaram a dançar lentamente, sem pressa, como se o tempo estivesse em suspenso. Cada passo era uma promessa silenciosa, cada olhar uma declaração não dita.
— Abigail, Bill murmurou, enquanto girava na pista de dança dos sonhos… há algo entre nós, algo que sempre esteve lá, mas talvez tenha sido mantido adornado por tempo demais.
Abigail concordou, seus olhos refletindo uma compreensão mútua.
— Bill, a vida nos deu tantas voltas, tantos desafios, mas sempre estivemos lá um para o outro.
O som suave da música os envolveu, e os dois apoiaram a dançar no terreno dos sonhos, onde as barreiras do tempo e da realidade desapareciam.
Enquanto o sol começava a pintar o horizonte com tons de amanhecer, Abigail e Bill, ainda em seus lares separados, acordaram com um sentimento diferente no peito. A magia da noite anterior persistia em seus corações, e algo novo, algo emocionante, parecia estar começando a florescer entre eles.
A vida em Hope Valle continuaria, mas para Abigail e Bill, uma jornada especial estava prestes a começar. O destino traçou um caminho entre eles, e o futuro se desdobraria com a promessa de um amor que, embora adornado, estava agora mais vivo do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Robert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.