Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 36
CAPÍTulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/36

Nathan seguiu para cidade, sua cabeça estava girando fazendo as engrenagens e suas máquinas no celebro rodarem a todo vapor, algo grave aconteceu para ter aquela explosão, esperava que nada tivesse acontecido.
Era uma correria só na cidade, Nathan logo encontrou Bill, que contou sobre a explosão de uma bomba na madeireira, assim que Lee acabava de entrar no escritório, ele acabou ferindo o pé, mas graças a Deus Henry e Jessy que chegavam para a reunião, conseguiram salvá-lo e começaram a apagar as chamas, e assim segurou o incêndio que poderia acabar com a cidade.
Nathan estava indo para a enfermaria com Bill para pegar o depoimento de Lee.
— Bill, houve muitos estragos, olhe as janelas de todos por aqui.
— Meu escritório está tudo no chão, Nathan.
— Minha casa também está toda revirada, os enfeites de Elizabeth quebraram a maioria, e as janelas não sobraram nenhuma para contar história.
— Como esta Elizabeth e as crianças?
— Estão assustadas, mas deixei os três em nossa cama e pedi para saírem até eu dar ordens.
Bill sorriu... Ele notou que Nathan estava mais leve e seus olhos tinha um brilho que iluminava seu ser, e que ele jamais havia visto ali. Eles deveriam estar muito bem em seu casamento, e estavam felizes. Foi quando Robert passou correndo, e disse:
— Mountie Nathan! Como está a professora Elizabeth?
— Ela está bem, Robert.
— Se precisar de ajuda, qualquer coisa é só falar comigo... Eu e Laura faremos qualquer coisa por eles.
— Robert, acha que você e Laura poderiam ajudar com a limpeza da casa hoje, as janelas quebraram com a explosão e preciso que passe no café e levem uma cesta de café da manhã para eles.
— Pode deixar comigo mountie Nathan... E correndo para o café, já chegou gritando por Laura que ali estava.
Bill sorriu, e foi falando:
— Acho que você tem concorrentes, quanto ao amor de Elizabeth... esse menino carregaria água na peneira por ela.
— Eu sei, Bill. E o pior que não é só ele... Veja.
E lá saindo do café e acenando, eles viram Robert, Laura, Emily e Cody e duas enormes cestas seguindo em direção à casa de Nathan. Os dois riram e foram ver Lee na enfermaria.
Após reunir os dados, eles foram para a madeireira, Bill era um grande ex investigador e Nathan ótimo rastreador. Eles logo descobriram pistas, e restos de materiais da explosão.
Eles sabiam que aquilo foi um atentado, mas precisavam descobrir porque e quem causou aquilo...
Bill, rastreando todo o terreno, notou algo e chamou por Nathan.
Uma pegada enorme, tamanho quarenta e quatro, ali se encontrava. Muito parecida com a que eles acharam nos fundos da escola no dia do ataque a Elizabeth.
. Os dois amigos trocaram olhares cheios de compreensão, sabendo que algo sinistro estava acontecendo naquela pequena cidade. A investigação estava se tornando cada vez mais sombria e misteriosa. Bill Cortez, mas falava com uma voz tensa.
Nathan concordou, compartilhando a preocupação do amigo olhando ao redor onde a fumaça do incêndio parecia envolvê-los, tornando o mistério ainda mais complicado.
Juntos, decidimos seguir a trilha da pegada e aprofundar sua investigação, certa a desvendar os segredos sombrios que assombravam sua cidade, puderam sentir a tensão no ar, como se a própria natureza estivesse alertando-os sobre o perigo iminente.
A cada passo, o terreno mais irregular, e os filhos da floresta se tornavam mais enigmáticos. Folhas sussurravam segredos ao vento e animais noturnos emitiam chamadas inquietantes. Não havia como recuar agora, não quando estavam tão perto de desvendar ou que estava acontecendo em sua cidade.
À medida que prosseguiram, uma sensação de urgência cresceu em seus corações. Eles estavam certos de expor a verdade, não importando quais obstáculos surgissem em seu caminho. Unidos por um propósito comum, Bill e Nathan estavam prestes a desvendar os segredos sombrios que se infiltraram em sua cidade, e, com isso, enfrentar o desconhecido com coragem e determinação. Seu destino estava entrelaçado com o enigma que desejavam desvendar, e eles estavam decididos a enfrentar o que quer que fosse necessário para restaurar a paz em sua comunidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Robert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.