Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 34
CAPÍTulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/34

Aquela madrugada era magica, Nathan se sentia emociado e profundamente amado, após ouvir a declaração sincera de sua esposa. Seu coração transbordava de gratidão e carinho, e ele percebeu o quanto era afortunado por ter alguém tão especial ao seu lado. Naquele momento, os olhos de Nathan refletiam a ternura e a felicidade que ele encontrava no amor de sua esposa, ele a abraçou com uma paixão ardendo em sua pele, sentindo o quanto a amava. Seu coração sentia uma mistura de alegria e um profundo calor ao sentir, Elizabeth em seus braços. Era como se todo o universo se resumisse naquele abraço, e ele sabia que tinha encontrado seu porto seguro, o lugar onde seu coração realmente pertencia. O amor de sua esposa era o mais precioso tesouro que ele poderia imaginar. O quarto estava mergulhado na penumbra e o único som que quebrava o silêncio era o suave sussurro do vento lá fora. Nathan tinha Elizabeth, em seus braços, olhando nos olhos um do outro, o coração palpitando com um amor profundo e jamais imaginado por ele. Com a voz suave e carregada de emoção, ela declarou:
— Nathan, eu te amo mais do que as palavras podem expressar. Você é a luz da minha vida, a razão do meu sorriso e dono do meu coração. O calor que aquele a minha alma, quando ela está congelada pela tristeza. Você é a minha companhia, que mesmo no silêncio, preenche o meu vazio, onde as palavras não se fazem necessária, pois a força que emana de você é enorme. Você é a luz do amanhecer e a tranquilidade do sol, as estrelas que me guiam pela escuridão e que como um cometa raro, fez a passagem mais marcante de minha vida.
Nathan sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo e sussurrou em seus ouvidos:
— Meu amor… você é a razão pela qual eu acordo todas as manhas com sorriso no rosto. Você é a minha inspiração, minha companheira de vida, e eu te amo mais do que qualquer coisa neste mundo.
Com um toque gentil, ele acariciou o rosto dela, inclinando –se para um beijo apaixonado. O beijo se aprofundou, e eles se perderam no calor da paixão.
Nathan e Elizabeth, embarcaram em uma jornada de descoberta, explorando territórios desconhecidos e proibidos, mas cheio de amor e paixão. Cada toque, cada suspiro, era uma sinfonia de desejo e carinho que ecoava naquele quarto. Os olhares se cruzaram, e no silêncio daquela madrugada, eles entenderam que era o momento, a culminação de um amor que haviam construído com paciência e cumplicidade. Os corpos, nervosos e ansiosos, se aproximaram lentamente, como se dançassem uma valsa magica que só eles conheciam.
Nathan acariciou a pele macia de sua esposa, traçando um caminho de ternura e devoção. Cada toque era um gesto de carinho, um tributo ao amor que sentia por ela. Ela suspirou suavemente, entregando-se ao desejo que queimava entre eles.
Os lábios se encontravam em um beijo apaixonado, a chama da paixão crescendo a cada segundo. Era um beijo que selava o compromisso deles, o início de uma nova jornada. Os corações batiam em perfeita harmonia, e o quarto estava mergulhado em uma atmosfera de amor inebriante. Com um toque gentil e cuidadoso, Nathan aprofundou o beijo, explorando cada canto daquela boca com uma paixão e desejo crescente tempo parecia congelar, e eles se perderam no abismo ardente da entrega mutua. Nenhum poema, nenhuma canção poderia capturar a intensidade do que estavam vivenciando naquele momento. Era um encontro de almas, uma união de corpos e coração que transcendia as palavras.
O quarto estava preenchido por gemidos suaves, suspiros carregados de desejo e a respiração ofegante de Nathan e Elizabeth. Cada som era uma expressão da paixão ardente que eles compartilhavam, um testemunho do amor profundo que os unia.
Os corpos entrelaçados dançavam em perfeita sintonia, como se fossem feitos um para o outro. Cada movimento, cada toque, era uma linguagem silenciosa que só eles entendiam. A intensidade daquele momento era avassaladora, e eles se entregavam um ao outro com devoção.
Cada gemido, era um eco da emoção que transbordava, um reflexo do prazer que se intensificava a cada instante. A paixão queimava como uma chama inextinguível, e os suspiros eram como promessas sussurradas ao vento, promessas de amor eterno. A respiração ofegante era a trilha sonora daquela noite inesquecível, uma melodia que só eles podiam criar.
Era a música do amor, da entrega total, da paixão avassaladora que os consumia...
Com toques cada vez mais gentil, as mãos de Nathan percorriam o corpo de sua esposa, deixando uma trilha de fogo ardente nas pontas de seus dedos. Seu vestido de dormir, com a camisa dele, foram parar ao chão no canto do quarto. Elizabeth, nunca tinha visto Nathan sem camisa, sua pele lhe chamava gritando seu nome, e a atraiam como um ímã e ali suas mãos começaram a acariciar, arrancando um grande gemido de seu marido. O resto de suas roupas foram tiradas uma a uma, e ele a deitou na cama, seus olhos nunca se afastando dos olhos dela.
Com toques suaves e gentil, eles exploraram a paisagem familiares do corpo um do outro, traçando um mapa de intimidade que só eles iriam conhecer. Cada caricia era uma declaração de amor, cada beijo um tributo ao desejo compartilhado. Eles se aproximaram, uma dança do amor, guiados pelo ritmo de seus corações acelerado. Elizabeth gemia cada vez mais, ela estava totalmente entregue em suas mãos, Nathan beijou cada parte de seu corpo, enlouquecendo sua esposa e o enlouquecendo ainda mais ao ver a sua entrega e seu amor; ele não podia deixá-la fazer muito barulho, seus filhos estavam no quarto ao lado, mas ele queria dar muito prazer a Elizabeth e ver sua reação ao estava deixando cada vez mais excitado. Ele continuou a apalpá-la, brincando com seu corpo e seus lábios tomaram posses de sua boca, assim iria abafar seus gemidos de prazer, mas Nathan nunca imaginou que aquilo poderia acontecer...
“Ela se contorcia embaixo de seu corpo, sua pele macia e suave em suas mãos, enquanto a alisava e a acariciava em toda a extensão de seu corpo, seus beijos apaixonados, sua língua feroz querendo mais e mais, e aqueles gemidos dentro de sua boca, levaram Nathan a outra dimensão, onde seu corpo pulsava de desejo por sua esposa”.
E assim eles se entregaram um ao outro… o mundo desapareceu e eles se perderam na dança apaixonada dos sentidos. Seus corpos eram instrumentos que vibravam em perfeita harmonia. A entrega foi um ato de confiança e amor, um ato de compartilhar-se completamente. O amor que sentiam um pelo outro transbordava, e a intimidade que compartilhavam era o auge de sua conexão emocional. Foi um momento de ternura e paixão quase entrelaçavam, criando uma tapeçaria de emoções intensas. As palavras pareciam inúteis, pois havia acontecido a comunhão profunda de almas.
Nathan segurou o rosto de Elizabeth com delicadeza e olhou profundamente em seus olhos, com um sorriso terno no rosto, começou a falar:
— Minha amada Lizbeth! Cada momento que passo ao seu lado é um presente inestimável. Você é a luz que ilumina minha vida, o amor que preenche cada pedaço da minha existência. Cada dia ao seu lado é uma dádiva e essa noite, aqui aconchegado juntinhos, é um sonho que se torna realidade. Cada vez que olho para você, vejo a mulher maravilhosa e incrível que eu tenho a honra de chamar de minha esposa. Que nossas noites sejam sempre como esta, repletas de amor, calor e intimidade, e que nossos dias sejam uma continuação dessa história de amor que estamos construindo juntos. Eu te amo, Elizabeth, mais do que as palavras podem dizer, e sempre vou te amar;
— Eu amo você de mais, meu marido… com um sorriso, Nathan sentiu o corpo de sua amada esposa relaxar nos seus braços. Ele aconchegou –a com carinho, mantendo próxima a ele, pois sabia que ali naquela manhã tranquila que começava, eles estavam vivendo o capítulo mais doce de sua história de amor.
Enquanto ela dormia tranquilamente, ele observou cada detalhe de seu rosto, estava maravilhado com a beleza serena que pousava ali. Ele sabia que o amor deles era um refúgio, um lugar onde ambos encontraram paz e felicidade.
Nathan acariciou o cabelo dela suavemente e sussurrou palavras de carinho, mesmo sabendo que ela estava dormindo. Ele sentiu a gratidão por ter Elizabeth em sua vida e prometeu proteger e amar todos os dias que estavam por vim.
Juntos, naquele momento de calma e amor, adormeceram abraçados, como dois corações que batiam em harmonia, em uma história de amor que continuaria a crescer e florescer eternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Robert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.