Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 29
CAPÍTulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/29

CAPÍTULO 30

Elizabeth tinha os olhos marejados de lagrimas, onde algumas teimosas, rolavam em seu rosto. Suas mãos, como se tivessem vida própria, correram no pescoço de Nathan até seu rosto, onde seus pequenos dedos, insistiam em acariciar. Aquele homem, era maravilhoso, ele a amava e a protegia com cada célula do seu corpo. Elizabeth tinha sua voz presa garganta, ao notar todo carinho e amor daquele homem por ela.
— Nathan...
— Lizbeth! Eu não vou deixar sua família lhe provocar nem uma gota de magoei avisei seu pai, as portas estariam abertas a eles, se quisessem estar com você, mas somente se fosse para lhe amar, mas já avisei que não aceitarei que nenhum deles lhe critiquem ou te magoem, ou ao nosso filho...
— Eu não sei o que pensar sobre eles. Quando Jack me pediu em casamento, logo depois ele foi a Hamilton e ao conversar com meu pai ele o recusou. Meu pai e Julie vieram ao casamento, mas foi o único contato com ele. Meu pai se recusou a entrar na igreja comigo e foi o Bill, que me levou ao altar. Minha mãe e Viola, não falaram mais comigo dias após o velório até hoje... Elizabeth bateu os dedos no queixo pensando e Nathan achou a coisa mais linda do mundo. E ela continuou:
— Minha mãe e Viola, foram difíceis de aturar. Assim que Jack morreu, nenhum deles vieram ao enterro, e eu fiquei perdida, sem saber se deveria ou não ir embora de Hope Valle. Achei que estar com a família me ajudaria a superar aqueles momentos de dor enquanto estava de luto. Passei quinze dias em Hamilton, tinha uma semana que Jack havia falecido, e minha mãe preparo um jantar dançante de gala, para me apresentar a alta sociedade, como a nova viúva e abriu vagas para futuros pretendentes, mas claro que o preferido dela era Charles Kensigton III.
Charles ficou incomodado como eu, e quando eu virei as costas e sai da festa em direção ao jardim. Minha mãe e Viola ficaram uma fera.
— Uma semana de luto e ela tentou te casar? Que desrespeito...
— Sim Nathan! Ela não respeitou Jack e principalmente a mim.
— Charles já tinha contato comigo desde crianças, ele até me pediu em casamento.
— Ele te pediu em casamento? Como?
— Se ajoelhando com anel de brilhante na escola que Jack fez para mim… riu Elizabeth.
— Mas Jack também ia fazer o mesmo, ouviu tudo e pensou que eu estaria feliz com ele. Aí minha irmã havia mandando uma carta dizendo que mamãe estava muito doente, e acabei voltando com Charles para Hamilton sem falar com Jack, que havia saído para suas rondas. Em Hamilton, assim que cheguei, minha mãe arrumou uma festa... eu era nova, nunca tinha namorado, corrido de todos porque ninguém me interessava, o primeiro foi Jack, e a gente estava indo bem em nosso namoro..., mas eu não sabia que Jack tinha visto Charles me pedindo em casamento, primeiro ele correu para suas rondas fugindo daquilo ele achou que eu tinha aceitado Charles e sua proposta. Mas Jack descobriu minha partida, e resolveu ir atrás de mim e lutar por nosso amor. Quando ele chegou a noite vestido em sua farda de mountie, eu estava entrando na sala, onde descobri uma festa que até aquele momento eu não sabia da existência, e minha mãe anunciando o dia mais feliz da vida dela, onde sua filha do meio estava ficando noiva. Eu vi Jack do outro lado da sala, e sorri e olhando em seus olhos tivemos uma conversa silenciosa. Então eu peguei o microfone de minha mãe e falei:
— É o dia mais feliz da minha vida e gostaria de compartilhar com todos vocês. Eu te amo muito, meu amor… fui falando e andando, passei por Charles e cheguei em frente a Jack, onde eu o beijei na frente de todos. Foi um burburinho, uma conversa por todos os lados e, ao mesmo tempo. Os fotógrafos não perdiam um clique, acho que seus dedos deram câimbras.
Minha mãe e Viola, não tiveram o que fazer no dia. Vi que minha mãe, havia mentindo sobre sua saúde par ame pegar em uma armadilha, fez meu coração doer de decepção, na manhã seguinte eu voltei para Hope Valle com Jack. O que quero dizer é que tanto minha mãe quanto Viola, e meu pai, me machucaram ao não respeitar minhas escolhas, seja quando eu era solteira ou quando eu fiquei viúva. Nem mesmo o neto eles vieram conhecer ou alguma vez perguntaram sobre ele.
— Eu entendo, meu amor. Acho que sua mãe não mudou muito, ela conversa que tive com ela, mas seu pai eu conversei com ele um bom tempo e ele me pareceu preocupado com você, tanto que me ligou várias vezes para obter notícias suas. Chegou até mesmo a perguntar se queríamos enviar o pequeno Jack para Hamilton enquanto você estava doente.
— Nunca… isso nunca. Ela foi enfática ao falar do filho.
— Eu sei, amor. Avisei que o lugar de um filho é ao lado de seus pais.
— Eu amo, quando você fala que é pai dele. Amo seu amor por ele e por mim. Elizabeth se aconchegou nos braços de seu marido.
— Minha rainha, meu amor, minha Lizbeth... você é minha vida, o ar que eu respiro.
Ela sentindo cada vez mais amada por seu marido, foi se chegando e encostando nele, Nathan deu seu sorriso torto pensando“ parece uma gatinha manhosa… minha gatinha. ” E foi assim que seus lábios se juntaram, era um beijo apaixonado, molhado, boca na boca, línguas se tocando numa sincronia, o desejo ardente queimando seus corpos, ela gemia em seus lábios, fazendo com que ele se arrepiasse todinho. Nathan queria sua esposa, precisavam dar um jeitinho de ficarem sozinhos, uma pequena lua de mel seria perfeita, para que pudessem se perder de amor nos braços um do outro, consumando eu casamento. E bem baixinho ele falou em seus ouvidos:
— Breve meu amor… breve você será minha.
Elizabeth gemeu e abraçou seu marido, ela o queria muito e estava ansiosa para estar em seus braços.
— Elizabeth, à medida que o tempo avança, sinto que estamos nos tornando uma única história de amor, um conto onde nossos sonhos se entrelaçam e nossos destinos se unem, como se fôssemos feitos para ser um só desde o início dos tempos. Cada dia que passa, nossa conexão se aprofunda, e a expectativa do dia em que seremos um só encher meu coração de alegria e gratidão, como se estivéssemos prestes a escrever o capítulo mais incrível de nossas vidas. Com você ao meu lado, sei que cada desafio será superado, cada alegria será compartilhada e cada lágrima será enxugada por esse amor que nutrimos com tanto carinho. Juntos, seremos mais fortes, mais felizes e mais completos, e o futuro brilhante que aguarda nosso encontro é a promessa de que nossa união será uma história de amor mais extraordinário que já foi contado. Elizabeth, à medida que o tempo avança, sinto que estamos nos tornando uma única história de amor, um conto onde nossos sonhos se entrelaçam e nossos destinos se unem, como se fôssemos feitos para ser um só desde o início dos tempos.
Estou ansioso para compartilharmos da nossa primeira noite de muitas, um momento que selará nossas promessas de amor eterno, onde o toque suave nossas mãos se tornarão a melodia mais doce, e nossos corações, agora unidos, baterão em perfeita harmonia enquanto estamos juntos, esta jornada incrível juntos. Nossa primeira noite será o início de uma história de amor que continuará a crescer e se fortalecer a cada amanhecer, e mal posso esperar para testemunhar todos os momentos mágicos que o futuro nos reserva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Robert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.