Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 24
CAPÍTulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/24

CAPÍTULO 24

Nathan estava ao lado da cama de Elizabeth e segurou suas mãos, as lágrimas encherão seus olhos, e escorriam em sua face.
O juiz Bill Avery com sua voz embargada, falava suas palavras comoventes durante a realização daquela cerimonia.
— Às vezes a vida nos prega peças, e nos faz tomar certas atitudes que não esperávamos. Hoje Nathan está tomando essa atitude para o bem de sua família. A partir de hoje eu proclamo como marido e mulher, Nathaniel Grant e Elizabeth Thorton Grant. Seus filhos Alien e Jack Junior agora adotados pelo casal. E pelo poder investido a mim como juiz de Hope Valle, Comarca de Alberta, eu vos declaro casados. Elizabeth, embora inconsciente, O juiz então pronunciou as palavras que selecionadas para aquela celebração.

O pastor Frank se mudou para o lado da cama, Ele olhou para Nathan e Elizabeth, um leve movimento das mãos, ele começou em sua mais solene voz:
– "O amor de vocês foi escrito nas estrelas. Os anjos estavam prontos para proteger vocês dois, e para uni-los. Com lágrimas de alegria ele continuou: enquanto eles se uniam, também sonhavam com a família que desejavam construir. Eles sonhavam com filhos que seriam a manifestação do amor que sentiam um pelo outro, um reflexo de sua dedicação mútua. Mesmo em meio à incerteza, a esperança de ver o rosto de seus filhos Alien e Jack Junior e unir as duas famílias, sempre esteve em primeiro lugar na vida desse casal. O amor é bom e obediente, ele sabe respeitar e sabe perdoar, e esse casal teve que passar por tudo isso durante sua longa caminhada até aqui. E hoje estamos unindo Nathan e Elizabeth, pelo amor existente entre os dois. Sabendo que nossa Elizabeth está inconsciente, mas tenho plena certeza que deus, está fazendo ela sentir todo o amor desse homem por ela nesse momento.
— Essa cerimônia não foi apenas a união de duas almas apaixonadas, mas também a celebração da vida, da perseverança e da capacidade do amor de transcender todos os obstáculos. Eles sabiam que, juntos, poderiam superar qualquer desafio, e por isso é de decisão de Nathan casar-se de livre e espontânea vontade com Elizabeth Thorton?
— Sim, respondeu Nathan.
— Como a noiva está inconsciente, mas sabemos de sua vontade anterior a realização desse casamento, eu voz pergunto... Senhor Bill Avery, guardião e pai adotivo de Elizabeth Thorton, você concede a mão da sua filha a esse homem Nathaniel Grant? Pastor Frank perguntou sério.
— Sim, eu concedo e conheço o amor desse casal. Bill respondeu.
Pastor Frank abençoou o casal com palavras de esperança e cura, pedindo a Deus que lhe dessem saúde, pois assim o restante seria conquistado. Que ele lhe desse um casamento cheio de união. A cerimônia terminou com uma oração.

No leito, com lágrimas de alegria em seus olhos, Nathan segurava a mão de sua esposa.
— Elizabeth, minha querida... Com a voz trêmula, ele começou a dizer:
— Você é a coisa mais preciosa da minha vida. E também nossos filhos Alien e pequeno Jack, e eu não saberia viver sem vocês. Você me deu uma família, ou melhor, completou o que faltava na minha. Você soube me amar de uma forma tão intensa, que hoje não consigo ficar um minuto sem você.
— Eu preciso de você, minha Lizbeth! Nossos filhos precisam de você. Pequeno Jack no colo de Alien estavam ali próximo à cama, e olhando sua mãe que parecia uma verdadeira princesa, após Rose vesti-la num vestido branco lindíssimo, seus cabelos acobreados agora soltos caiam sobre o lençol de cetim branco e moldavam seu rosto entre os cachos. Seu rosto já com mais vida, tinha uma boca vermelhinha que era chamativa. E foi aí olhando para essa boca que Nathan, colocou a aliança no dedo dele e depois no dedo de Elizabeth e se abaixando deu um beijo em seus lábios, dizendo:
— Durma meu amor... descanse enquanto precisar, eu vou cuidar dos nossos filhos e estaremos aqui te esperando quando você acordar. Nos amamos você. Eu amo muito você, minha Lizbeth.
Ele olhou nos olhos dela, a procura de um sinal, um simples sinal de que ela fosse reagir.
Lágrimas rolaram pelo rosto de Nathan, quando ele notou vagarosamente aqueles olhos abrindo, mas ele não quebrou o contato com aqueles olhos azuis nem por um segundo, enquanto eles o olhavam firmemente, como a dizer algo, antes de lentamente se fechar...

Durante aquele dia, Nathan fez toda a sua mudança, e também aproveitou para conversar com Carson durante a visita médica. Nathan também aprendeu sobre a rotina médica de Elizabeth, fazendo questão de entender cada procedimento, medicação e quando o médico e a enfermeira se reuniram para discutir o caso de Elizabeth, Nathan estava lá, fazendo perguntas e procurando soluções. Ele estava preocupado com sua esposa, e iria cuidar dela.
Tanto Faith e Carson, notaram seu amor inabalável e sua determinação de estar lá para Elizabeth em todos os momentos. Eles sabiam que aquele homem estava disposto a fazer qualquer coisa por sua amada e por seus filhos; Bill havia assumido suas rondas pelos próximos dias, todos esperavam que Elizabeth acordasse logo.
Mesmo que Elizabeth permaneça inconsciente, Nathan via seu amor como uma força curativa. Ele um estava determinado a esperar por toda a sua vida se fosse necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Robert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.