Sem Culpas, Apenas Amor. escrita por Adnoka


Capítulo 20
Cap. 19 — Sonhos e Planos para o futuro. - Todos


Notas iniciais do capítulo

Capítulo não revisado amores, se houver muitos erros peço desculpas (não tô muito legal hoje) mas quis trazer o penúltimo capítulo dessa Fic (meu xodozinho).

Boa leitura lindezas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810216/chapter/20

Alguns meses depois.

A vida não poderia estar melhor, hoje a Annya está finalmente trabalhando com o Minho em seu consultório veterinário e olha que ele teve ainda que insistir muito para isso acontecer, pois ela temia estar misturando as coisas, mas depois de finalmente ter aceitado ela estava feliz com o novo emprego e o Minho era tão profissional que só fazia com que ela o admirasse ainda mais, mas é claro que quando estavam com tempo livre no consultório ele aproveitava para dar aquela paquerada ou as vezes até uns beijinhos em sua amada.

...

— Que horas é a próxima consulta Annya?

Ela dá uma olhada na tabela de agendamento no computador e se vira para ele.

— Em meia hora Dr. Minho e o paciente é o Panthro, — Ela da um sorriso leve e encara o Dr. — Tem uma anotação em vermelho aqui, “dono imbecil” devo me preocupar?

— Ah isso, — Ele faz uma carinha de “santo” que ela já conhece bem — É que um pouco antes de eu conhecer você o dono do Panthro deixou ele aqui por uns três dias antes de vir buscá-lo, eu não consegui contato e nem ele se dignou a avisar algo, eu na verdade se já não tivesse meus bebês teria pego o Panthro para mim, ele é lindo você vai ver.

— Nossa, o dono é um babaca mesmo.

— Não é? Quem deixa seu bichinho assim e i esquece? Depois de três dias apareceu aqui falando que teve problemas pessoais, mas olha, eu quase bati naquele otário.

— Bom em meia hora vou conhecer o Panthro, antes disso sem pacientes agendados, só se aparecer alguém Dr. Minho.

— Nossa eu amo quando você me chama assim, é tão sexy. — E lá estava o Minho em ação, foi o que ela pensou. — Por que não vem rapidinho na minha sala Srta. Annya, quero te mostrar uns relatórios de estoque, acho que teremos que fazer um pedido em breve.

— Pedido, sei... — Ela sorria entendendo as reais intenções dele — Vamos Dr. me mostre seus relatórios.

— Maravilhosa.

...

Ela só aceitou aquilo pois estava certa que ninguém apareceria, e meia hora depois o Panthro chegou com seu dono e o cara era realmente um babaca, dessa vez ele falou para o Minho que não poderia mais ficar com o gato preto pois ele irá morar em outro país e não teria como levá-lo o que o Minho achou ser uma desculpa esfarrapada mas como aquele gato da raça British shorthair era extremamente bem cuidado ele não socou seu dono e resolveu o ajudar com isso dizendo que poderia deixar o gato com ele que ele mesmo arrumaria um lar incrível para o Panthro e adivinhem só? O Panthro agora morava com a Annya e era o xodó daqueles namorados que agora vão mais para a casa dela do que nas dos outros só para ver o gatinho que só vai para o apartamento dela a noite pois passa o dia todo com o Sr. Ferri sendo a companhia do pai da amada deles.

...

— Hoje temos o desfile do maluquinho para ir, acho que deveríamos sair dessa cama.

— Ah mas porquê princesa? Tá tão bom ficar fazendo vários nadas aqui não tá Binnie?

— Ta perfeitinho mesmo, mas eu preciso concordar com nossa pequena Channie, hoje é um dia importante para nosso anjinho não podemos nem nos atrasar.

— Está bem, pelo nosso anjo eu não vou mais fazer manha, mas vem cá e o Minho? Ele me mandou mensagem, está vindo pra cá ele tinha dito que tinha algo importante pra resolver antes, mas não me disse o que.

— Quando ele fica misterioso assim dá até medo.

— Né? — eles sorriem e se abraçam aproveitando um pouco mais daquela cama. — Acho que ele chegou amores quem vai abrir a porta?

— Deixa que eu vou. — Ela deposita selares neles e vai em direção a porta.

— Nossa, preciso ser recepcionado assim todos os dias da minha vida. — Ele encara a Annya na porta vendo-a em seu pijama de gatinho que ele mesmo havia dado a ela adorando o que vê.

— Oi gatinho

— Oi minha gata gostosa. — Ele a abraça entrando no apto e fechando a porta atrás de si enquanto a envolve em um delicioso beijo. — Cadê meus outros namorados?

— Onde mais? No quarto!

— Hum, estavam aprontando sem mim?

— Lino! Não! — ela dá uma tapinha no ombro dele que ri pela face completamente vermelha que ela está agora — Estávamos vendo filmes e...

— E namorando ué, não sei porque ainda fica tão envergonhada com isso, já faz meses meu amor, todos nós já aprontamos juntos.

— Lino gatinhooo vem aqui no quarto por favor — A voz do Chris faz o solicitado cair em risadas aleatórias — Vocês estavam aprontando, o Chris fica todo manhoso e eu já sei reconhecer esse silêncio mortal do Binnie que ainda não veio me abraçar, tão tímido quanto você. Tô indo amorzinho.

...

— Vamos pegar o sogro, e já podemos ir!

— Certo eu vou buscar meu pai, vão indo pro carro encontro vocês lá.

Eles se beijam, pois a breve separação vai matá-los de saudade de acordo com o Chris e ela vai para o apto de seu pai.

...

— Qual era o seu assunto importante para resolver Linnoyah?

— Que curioso Binniezinho, é uma surpresa não posso falar ainda.

— Ah qual é Minho gatinho agora até eu quero saber.

— E vocês vão Chris, em breve está bem amor? Agora vamos indo? Não podemos deixar a gatinha e o sogrão esperando.

...

No desfile.

— Eu queria poder ir no camarim ver o anjinho.

— Nossa eu também, nem acredito que finalmente chegou o dia do desfile dele.

— Nossa nem me fale, o maluquinho está tão feliz com isso, modelar sempre foi só um passatempo, um bico que nunca levou tão a sério, mas depois que aquele estilista famoso colocou os olhos nele e exigiu que fosse seu modelo de passarela o Jinnie pegou gosto pela coisa e está tão encantado com as passarelas que vive flutuando.

— Nosso anjo é um tremendo de um gato, quem não iria querê-lo?

— Você tem um ponto Binnie.

— Vocês são tão apaixonados, é engraçado ver vocês assim.

— Ah Sr. Ferri vai dizer que seu genro não é lindo de morrer?

— Nunca diria tamanha sandice Minho, mas se olhar bem, todos vocês são, claro que não chegam aos pés da minha filhinha, mas são todos bonitões e de presença.

— Meu sogro é tão perfeito! — O Minho dá um selar na bochecha do sogro que sorri largo pelo gesto espontâneo tão costumeiro daquele seu genro específico.

— A vida é uma coisa louca não é? — Todos encaram o Chris — O Sr. imaginava ter um  genro que foi um dos alunos que monitorava anos atrás?

— Na verdade filho, quando você começou a levar a minha menina para seu esconderijo de leitura eu já sabia que ficariam juntos.

Afala do Sr. Ferri deixou a Annya e o Christopher boquiabertos o que levou os outros dois ali a sorrirem bobos pela cena.

— Como assim pai?

— Ué, você acha mesmo que passavam desapercebidos por mim? Filha eu era inspetor de alunos e era um dos bons, nada passava por mim.

— Uau estou com vergonha agora sogro, — ele de fato estava vermelho — Então por que nunca nos pegou?

— E atrapalhar dois alunos que só estavam lendo juntos? Seria contraproducente não acha? — O Sr. ali com eles dá uma piscadela em direção aos dois o que faz todos sorrirem juntos.

— Quanto mais eu te conheço sogrinho, mas eu te amo.

— Eu também amo todos vocês Changbin, vocês fazem muito bem a minha filha e isso já me basta.

...

No começo disso tudo eles tinham receio do que o pai da Annya falaria do tipo de relação que tinham, mas depois de um tempo desde o julgamento dos Bang o Sr. Ferri apenas observou como sua filha era tratada e não poderia haver nada mais que um pai gostaria para sua filha do que vê-la feliz e sendo tão bem cuidada como a Annya estava com aqueles rapazes, então eles sentaram e conversaram todos juntos explicando para o pai do amor de suas vidas como eles seriam, claro que sem muitos detalhes, mas o Sr. Ferri os entendeu e disse a eles que contanto que sua filha estivesse sempre com aquele sorriso e aquele olhar em seu rostinho ele os apoiaria até o fim de sua vida e depois de mais um tempo ele acabou os adotando como filhos e cuidava de todos de igual forma.

Já os pais do Changbin acharam um pouco estranho no começo, mas já conhecia os outros três e pela a Annya eles se apaixonaram de cara então não foram contra, contanto que seu filho amado estivesse feliz, eles também estariam.

Os pais do Minho pareciam ser exatamente como ele o que explicava muita coisa e não viram nada de mais em tentarem, também se disponibilizando para apoiá-los em tudo o que fosse possível.

Os pais do Hyunjin moravam em outro país, mas por vídeo chamada conheceram todos os namorados de seu filho amado, eles já sabiam como o Hyunjin era e o aceitavam completamente então ali também não teve problema algum e eles prometeram vir visitá-los qualquer dia desses.

O maior problema de todos eram os Bang, mas o Christopher nunca foi até eles para lhes falar sobre sua vida amorosa, foi para o Juiz Bae Doyoon que ele contou de seu romance maluco e dele ele recebeu todo o apoio, o próprio juiz já pertenceu a um trisal então jamais o recriminaria por viver sua felicidade por completo.

...

O desfile aconteceu e foi um tremendo sucesso, o Hyunjin saiu daquela noite completamente realizado e com mais três contratos a caminho e todos seriam analisados por seu agente e “advogado” particular e também namorado, antes de serem devidamente respondidos e agora eles estavam indo jantar em um restaurante extremamente requintado para comemorar o completo sucesso da noite.

...

— Nossa que comida deliciosa! Eu poderia comer mais um monte se não estivesse tão satisfeito!

— Nosso modelo e sua dieta “como que nem um louco”.

Todos dão risadas gostosas com a fala da Annya por ser a mais pura verdade, a última coisa que passaria na cabeça do Hyunjin seria uma dieta maluca, ele só se atentava a comer de forma saudável, mas nunca se negando aos prazeres da boa comida e por ser um exímio dançarino seu corpo era sempre esculpido da forma mais bela.

— Quer mais meu amor? Eu posso pedir se quiser.

— Não, não bebezinho obrigado, eu estou mesmo satisfeito e ainda teremos a sobremesa, não é?

— Sim, sim Hyunjinnie teremos tudo que você quiser, a noite é toda sua meu amor.

...

— Hum, você já contou a eles Changbin?

Todos se viram para o Sr. Ferri e em seguida para o Changbin que sorria pequeno completamente cúmplice ao seu sogro.

— Ainda não sogrinho.

— Ah mas vai desembuchar agorinha mesmo bebezinho!

— Concordo com o maluquinho grandão pode ir falando!

— Essa carinha de quem aprontou está acabando comigo meu amor fale de uma vez!

— Yaaa! O que você está escondendo de seus namorados? Vou ter que te dar uma surra depois se tiver aprontando alguma coisa escondido, tudo bem que você vai gostar muito do castigo, mas...

— MINHO!

Todos gritam em uníssono por ele ter se esquecido da presença do Sr. Ferri ali com eles e falado além da conta.

— Ah até parece que vocês acreditam mesmo que o sogrão não sabe de tudo que pode acontecer entre quatro paredes quando duas pessoas se amam e uma delas foi malcriada.

— Meu deus eu vou morrer. — A Annya não sabia onde se enfiar e seu pai estava rindo sem parar de ver eles ali tão entregues e tão íntimos, para ele no fundo aquilo era muito bonito de se ver.

— Gente eu posso contar se quiserem mesmo saber. — Ele fala na tentativa de mudar o rumo vergonhoso que a conversa estava tomando e todos voltam a encarar o Changbin.

— Conte meu grandão estou tão curiosa que parece que vou explodir.

— Todos estamos meu bebê fale de uma vez sim.

— Vou abrir minha própria produtora semana que vem! — Ele fala de uma vez e todos tem expressões de uma grande felicidade estampadas em seus rostos, afinal esse sempre foi o sonho do Changbin e eles sempre torceram muito por isso. — Na verdade já está tudo certo, mas estou esperando sair os documentos oficiais e aproveitando queria convidar você Channie para trabalhar na minha produtora, vou precisar de um artista talentoso para ser o modelo da produtora e poder começar com o pé direito também e você tem feito excelentes músicas, eu ficaria muito honrado se aceitasse meu pedido.

Todos estavam com os olhos marejados, o sonho do Changbin se realizando e ele incentivando seu amor a realizar o dele também.

— Eu vou chorar, sério gente, sogrão me abraça? — O Sr. Ferri ri, mas abraça o Minho e faz carinhos em sua cabeça.

— Ah eu também quero um abraço meu deus baby eu estou tão feliz por você amor.  — O Hyunjin se abraça a Annya pois no momento eles querem observar a resposta do Chris que parece estar prestes a falar algo.

— Binnie eu, — uma lágrima cai de seu rosto — Seria um enorme prazer para mim ser produzido por você meu neném, nada me faria mais feliz em minha futura carreira.

Todos eles se abraçam e muitas lágrimas emocionadas caem bem ali.

— Isso foi quase um pedido de casamento, ou tão emocionante quanto.

— Tem razão Minho, sabem a Annya sempre sonhou em se casar.

— Papai!

— O que foi filha? É verdade ué, desde criança ela sonhava com tudo sobre seu casamento, do pedido a lua de mel, tão fofa.

Os quatro ali se olham deixando no ar algo que só eles entendem e a Annya fica toda envergonhada.

...

A noite acabou com todos eles indo tomar sorvete na sorveteria favorita do Changbin e depois de deixaram o Sr. Ferri em casa com o Panthro todos foram para a casa do Chris e depois de muito carinho trocado, manha e paixão por assim dizer a Annya acabou pegando no sono.

...

Texting:

Mensagem no grupo “Os três mosqueteiros e o D’Artagnan”

Me:

Boa noite cavaleiros da távola redonda ⚔️

Hora de contar a vocês o que eu fazia de importante mais cedo

My Cute Binnie:

E por que falar por aqui gato?

My Jinnie

Eu adoro o fato de ser o D’Artagnan

Desse grupo.

Mas assim o que tá rolando?

Não tô sabendo de nada de importante Min.

My Wolf Channie:

Eu sabia que tinha coisa aí

Meu namorado não dá ponto sem nó

Me:

Não vou enrolar com isso

E tô falando aqui para não correr

O risco da gatinha ouvir a gente Binnie bebê.

My Jinnie:

Huum aí tem coisa

Adoro quando o Minho quer aprontar.

My Cute Binnie:

Entendi amor então fala logo

Tô cutioso

Curioso* corretor chato

My Wolf Channie:

Mas seu corretor tá certo amor

Você tá sempre cuti cuti

My Jinnie

Aaaah siiiim Channie amor

Tem toda a razão

My Cute Binnie:

Minho me defende aqui?

Me:

Não posso, eu concordo com eles amor

Seu número tá salvo como “My Cute Binnie”

No meu telefone

My Cute Binnie:

Até você…

Me:

Principalmente eu bebê, mas agora prestem atenção

Hoje à tarde eu estava procurando alianças de noivado

Para nós, e depois do que o sogrão falou no jantar acho que estou no caminho certo.

Então o que vocês acham de nós nos casarmos?

Aliás, Seo Changbin, Christopher Bang Chan e Hwang Hyunjin vocês aceitam se casar comigo?

My Wolf Channie:

Péra calma

Eu tô sendo pedido em casamento?

Nós estamos sendo pedidos em casamento pelo Linnoyaaah

Ai meu deus eu não tô bem

My Jinnie:

Sim nós estamos sim príncipe

E de um jeito bem Lee Minho

Que eu amo tanto

AMEI! EU QUERO SIM! EU ACEITO GATINHO!

My Cute Binnie:

Calma gente, sério?

Isso é sério Lino?

Me:

Seríssimo meu amor, eu ia dar um jeito

de surpreender todos vocês e pedir um por um

por que assim eu quero muito me casar com todos vocês

mas depois do que o sogrão falou no jantar

eu achei que a ideia ficaria ainda

mais incrível se nos juntássemos

E fizéssemos um grande pedido bem romântico e elaborado

Para a gatinha o que acham?

Já que esse era um sonho dela

Afinal só estamos todos juntos graças ao nosso

amor em comum por ela e pela coragem do nosso

anjo D’Artagnan que abriu as portas desse mundo novo

para nós

Eu até pensei em deixar ele para a surpresa também

Mas acho que seria do caralho um

pedido de casamento feito por nós quatro juntos.

My Jinnie:

Minho eu já te disse o quão perfeito você é?

Não sério!

Eu te amo tanto amor.

E por mim é SIM mil vezes SIM

Também acho a ideia dos quatro a pedir em casamento incrível

E eu vou amar fazer isso com vocês ao meu lado

My Wolf Channie:

Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida

Vocês têm noção?

Tudo que aconteceu hoje e agora um pedido desses.

Minho meu amor eu aceito me casar com você, com todos vocês

Binnie? Olhem a carinha do Binnie amores, não sério

Nosso bebê romântico vai chorar.

My Cute Binnie:

É eu tô quase chorando aqui.

Estou tão feliz!

Min eu aceito me casar com você

Quero me casar com vocês e com a nossa pequena.

Droga to chorando.

Isso foi mais romântico do que imaginei sabiam?

Min você sendo romântico me quebra todo.

Me:

Sabemos que não é só assim que eu te quebro amor

Kkkkkkkk

My Cute Binnie:

MINHO! Não quebra o clima amor

...

Eles voltam para a conversa no mundo real e estão todos com um sorriso bobo estampados em seus rostinhos apaixonados.

— Então estamos decididos?

— Sim amor, você foi a coisa mais fofa do mundo hoje.

— O Binnie tem razão vocês viram a carinha fofa dele enquanto falava no grupo? Fiquei mais apaixonadinho ainda por você Minho.

— Shiiiu vocês vão acordar a gatinha, ela ta dormindo tão lindinha.

Eles a encaram sorrindo bobo.

— Nossa princesinha é nosso maior tesouro né?

— É sim velhote.

— O que acham de nos juntar a ela e dormir um pouco?

— Ta com sono modelo anjo?

— Um pouquinho.

— Certo vamos dormir, amanhã eu chamo vocês pra gente combinar tudo.

— Boa noite meus amores.

— Boa noite meus gatos.

— Boa noite lindinhos.

— Boa noite namorados.

...

Assim como disseram eles se aninharam todos juntos e logo pegaram no sono, assim como faziam sempre já a um tempo apenas revezando as casas onde dormiam, eram apenas eles e sua amada, e nada nesse mundo poderia mais perturbar a paz daqueles amantes.

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo fofinho vai, precisamos de mais amor nesse mundo maluco. Espero real que tenham curtido e como eu planejei o próximo cap. será o último.

Eu gosto muito do jeito que eles se acertaram, eles são tão fofinhos juntos.

Bom sem falar demais né?

Okay!

Ah! Não deixem de conferir minha nova FIC "O Bando Vizinho" essa será mais longa e é mais um xodozinho meu, vai ser importante para mim desenvolver ela e no final vocês entenderão o porque.

Então é isso, e lembrem-se "amar é o maior dom que existe".

Se cuidem, até mais!

Beijokas da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Culpas, Apenas Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.