A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 8
Vamos nos unir - cap 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/8

Vamos nos unir-Capítulo 8

– Meu Deus, disse Abigail! Essa menina deve estar morrendo de medo. Lembro dos pesadelos dela após Charles atacar e seu pai vim e dizer que se ela não obedecesse, a aquilo seria o mínimo. Jack quase enfartou no dia.
– Vamos Bill, precisamos ir até Gab e resolver esse problema, foi falando Nathan.
Rose andou até a porta e disse:
– Esperem aí...
Olhou para cima, e nada viu. Ela então subiu no banco e lá do fundo em cima do armário tirou a caixa de prata.Bill e Nathan ,sabiam que todo policial tinha uma arma na caixa de prata, Rose nem respirava e ao abrir ficou pálida, e foi dizendo ,Bill ela levou a arma e as seis balas. Nathan incrédulo perguntou:
– Ela sabe atirar?
Bill e Rose riram...
– Claro que sabe. Jack ensinou antes de ir para o Territórios do Norte, pois ele estava indo para a guerra e queria que ela soubesse se defender. E claro eu filha de um coronel treinei ela, junto com Bill.Quando Jack morreu Charlote ainda a ensinou mais uns truques pra ela. Resumindo ela pode até treinar policial agora e ria muito.
– Então tudo piora, se ela quiser tirar a vida dela com a arma será pior ainda. Vamos embora e rápido. Dizia Nathan, sendo seguido dos outros. Assim os três carros foram para encontro de Gab.
Quando o dia amanheceu em Ottawa, Elizabeth decidiu compara pães doce para todas as crianças do orfanato, já estava ali a dias e decidiu que isso seria um bom lanche para as crianças como agradecimento por terem sido bem recebidos. Deixando Jack ainda dormindo, correu a rua algumas quadras abaixo do orfanato e comprou vários pães doce, tinha certeza que as crianças iam gostar de comer com um grande copo de leite, mas quando estava voltando, viu vários homens que trabalhavam para seu pai e Charles. Entrou ,correndo no orfanato, arrumou tudo ,mas não conseguiria levar toda aquela bagagem e Jack juntos, então em uma mochila colocou duas peças de roupa para ela, medicamentos brinquedos para Jack júnior, e roupas para ele ,além de fotos de Jack principalmente em serviço para que seu filho sempre tivesse orgulho do pai, ela entrou a pé nas vielas, pegaria o palco mais a frente, após sair da cidade pois tinha certeza ,que iriam fiscalizar o palco e todos perto da cidade. Ela precisava chegar a mais de 2 dias de viagem de palco, e só assim estaria próximo de seu primo tenente Frankison que era filho de seu tio querido coronel Wynn Delany. Quando ela deixou o quarto, deixou um pequeno bilhete agradecendo pela hospedagem e dinheiro do mesmo, além disso deixou um dinheiro e pediu para que se comprasse pão doce para as crianças para faze-los felizes. Subindo a ladeira com Jack ainda sonolento no ombro e a mochila na mão, em sua cintura tinha a pochete com a adaga ,veneno e arma além da foto de casamento e a foto com Alien e Nathan e a carta de Jack Junior .Esse menino estava mais pesado a cada dia que passava, estava crescendo como uma erva daninha de tão rápido, mas por ele ,ela lutaria e daria sua vida se fosse preciso. Elizabeth tinha certeza que de onde estivesse, Jack estaria protegendo-a e seu pequeno Jack. Não podia confiar em ninguém, seu pai e Charles era muito ricos e eles tinham muito poder em suas mãos e o problema de tudo as duas famílias, não tinham nenhum escrúpulo .Elizabeth nunca imaginou que sua irmã Julia ,que sempre foi sua amiga ou sua mãe pudesse fazer isso com ela. Da outra vez quando Charles a atacou na escola, ela chorou várias noites após pesadelos e comentou com Abigail, depois disso daí Abigail foi para ela uma mãe como a sua nunca havia sido. O amor de Jack e seus amigos a fizeram sorrir de novo após aquele incidente. Seu amor por Jack cresceu ainda mais, após ver todo o cuidado que ele teve com ela. E seus alunos, seus filhos, cantavam embaixo de sua janela e todos diziam sempre gritando nós te amamos. Por isso,e por todos os amigos que receberam ela anos atrás ,sabendo respeita-la ,amar e ensinando a viver em comunidade ,era por todos eles que ela nunca iria deixar seu pai fazer mal a nenhum deles; Andando pela estrada ,ela agora via um clareira na floresta ao lado que pelo jeito dava volta em toda a cidade, ela entrou pelo caminho da floresta seguindo passos pela trilha feita de patas dos cavalos. Jack ensinou a ela, um pouco como se mover fora da estrada sem que ninguém a visse. Era difícil com uma mochila e uma criança linda de cachos dourados e pesada no colo .Ufa ,Elizabeth já estava cansada, mas sabia que precisava correr tinha de chegar na estrada fora da cidade, assim conseguiria pegar o palco .Quando chegou a um lugar que achou seguro ,ela olhou para Jack Junior, agora acordado e explicou...Meu amor ,você já é um homenzinho .você já tem quase 5 aninhos. mamãe precisa de você, porque existe pessoas más que querem nos pegar. Quando mamãe falar polícia polícia, você vai se esconder até eu te chamar igual nos treinamos, não esquece só mamãe, vovô Bill, tia Rose e tio Lee e Nathan podem te chamar e você sair. Qualquer outro você deve ficar quieto e se esconder,aja o que houver mamãe te ama muito. Nunca saia antes do chamado que nós treinamos .
–Ok mamãe, eu prometo. sargent quer correr para eu esconder e sargent chegou para eu sair.
Então filho vamos treinar agora, o palco deve estar chegando, você esconde atrás daquela moita só após eu chamar, você vira me ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.