A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 5
O orfanato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/5

O orfanato Capítulo 5
Lilian era a namorada de Gab. Ele era um bom policial como seu falecido marido Jack e Nathan.
Jack Júnior, acordou, os olhos vermelhos de tanto dormir e foi logo pedindo comida. Quando estava quase terminando de comer, Gab apareceu em sua sarja vermelha e Jack ficou fascinado e correu para seus braços e ao ser levantado do chão, ele disse que Gab era quase tão bonito quanto o pai dele e quase tão alto como o Natã. Gab piscou duas vezes, sentindo uma emoção gostosa, mas seu sentido policial piscou alertando de algo estava errado naquela história. A mãe de Jack estava no banho e Lilian estava olhando-o junto com as crianças do orfanato.
– E como se chama esse lindo bebe no meu colo?
– Jack Junior, mas os meninos me chamam de JJ.
Gab piscou várias vezes e seus pensamentos correram longe, não pode ser eles ...
– E o papai do bebe era mountie? qual o nome dele?
– Era mountie sim, papai Jack Thornton morreu e olha por nós lá do céu; A mamãe falou que ele me ama e sempre vai me proteger, mesmo estando no céu.
Agora a cabeça de Gab estava a mil por hora, tinha certeza que algo estava errado. Essa era a viúva de Jack que serviu com ele na guerra nos territórios do Norte. A mesma mulher que Nathan, seu melhor amigo sempre foi apaixonado. Mas o que estava acontecendo ali? Porque ela estava com uma criança em uma cidade no meio do nada, tão longe de casa, e pelo jeito com pouco dinheiro.? Ele precisava avisar Nathan sob isso, não estava gostando disso. Então ele deixou Jack Junior com Lilian, e foi para o mercantil onde decidiu mandar um telegrama urgente aquela mesma noite para Nathan.
URGENTE --- NATHAN
VIÚVA JACK THORNTON E FILHO AQUI? ORFANATO? POUCO DINHEIRO? ALGUM PROBLEMA? NOME FALSO? GRACE MARIE.? GAB
Três dias haviam se passado e Rosemary não via Elizabeth em nenhum lugar, e o estranho que Jack Junior também, por mais que Elizabeth se afastou de todos, ela todo dia dava um jeitinho de fazer Jack ver tanto ela quanto Lee. Bill também apareceu no almoço e fez as mesmas observações. Pensando de ela estar doente resolveram ir a casa germinada ao lado. Bill a porta está destrancada; entraram, mas só silencio, subiram e nada. Quando chegou ao quarto de Elizabeth as portas do armário do seu guarda roupa, estavam meio abertas, Bill correu e foi logo dizendo que estava faltando muita coisa lá. Desceram e deram de cara com Lucas todo nervoso dado as mãos a Fiona e Henry.
Henry contou que três dias atrás, levou ela e pequeno Jack ao trem na cidade vizinha, que ela disse que ia se encontrar com Lucas.
Lucas estava impaciente, andava de um lado pro outro nervoso e após explicar a todos que o namoro deles era de mentira e que ele era marido de Fiona, mas os dois estavam escondendo isso e fingindo namoro com Elizabeth para protege-la. Fiona foi buscar água para acalmar Lucas, enquanto isso Rose, Lee, Ned, pastor Frank e Jessy chegaram. Nesse momento Lucas começou a contar tudo sob os planos de Charles e a família de Elizabeth e sob o contrato com a venda de Elizabeth ,transformando em esposa de Charles, e que o pequeno Jack seria mandando para o internato com documentos como órfão em outro país.Bill estava furioso com o que fizeram .Lucas disse que a quase dois anos eles estavam atrás dela ,nisso Clara entrou correndo dizendo que Charles estava entrando no hotel de Lucas. Clara entregou a Bill ,o telegrama que ela achou em baixo da mesa lá na escola.Bill leu e releu ,agora ele estava mais furioso ainda, gente é o telegrama que eu entreguei a ela porque era urgente, pensei que alguém da sua família poderia estar doente, ela ficou pálida parecia horrorizada mas me disse que tudo bem e dispensou a sala, mas vejam como eu fui tolo e não percebi nada, como eu não vi o medo dela aquele dia ,seu pavor, como eu não pude proteger minha menina e meu neto ,porque eu a tenho como uma filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.