A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 42
Um choro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/42

Um choro - Capítulo 42

Um choro se ouviu na sala, e várias palmas foram ouvidas, era um menino, um lindo menino. Elizabeth agora estava muito cansada e fraca, Faith e Abgail, estava muito preocupada com ela, havia muito sangue no chão. Ela estava muito pálida. Nathan passou as mãos nos cabelos dela dizendo:

– Elizabeth, só mais um pouco amor, eu sei que você está cansada,mas vai valer a pena, nosso filho é lindo,agora precisamos pegar esse outro ai dentro,vamos meu amor, você é a melhor mãe e esposa que eu conheço. E você está dando e compartilhando com sua família e todos os seus alunos aqui da escola.
Logo as dores voltaram e os gritos dessa vez erram mais doloridos, Nathan sabia que algo estava errado via na cara de Faith o medo em seus olhos, ele tentava ajudar o máximo que pudesse, Alien era uma guerreira e não saia do lado de sua mãe, Robert já tinha se aproximado várias vezes para colocar gelo para derreter no fogão, Faith pedia para ela empurrar, o qual ela sempre fazia ,mas já muito cansada, com a respiração já ofegante, parecendo faltar ar em seus pulmões, foi quando Wynn entrou na sala de aula e chegando bem perto dela,ele segurou sua mão e foi dizendo para ela apertar com força e que ela era uma Thatcher e eles não perdem uma guerra, Frankison chegou e também foi para o lado dela, junto a Alien ele ficou e foi dizendo para ela também apertar sua mão . Tanto Wynn quanto Frankison notaram os olhares trocados entre Abgail e Faith, eles sabiam que isso não era apropriado, mas ele já tinha avisado sua esposa Elizabeth que enquanto ela estivesse fora da cidade ele cuidaria de Elizabeth porque ela era uma filha e uma irmã e não gostavam de vê-la com dor. Frankison foi olhando para as duas mulheres e falou com seu tom seco:

– Ninguém nos tira daqui, e ninguém me tira daqui do lado de minha irmã.

Nathan so pode dar um sorrisinho leve e torto, ao perceber o amor daqueles dois por ela, ela sorriu para ele, uma lágrima rolando em sua face em meio ao novo grito ao ter outra contração.

As mulheres se entreolharam e riram entre si, se as crianças todas estavam ali,porque eles também não poderiam participar daquele parto, a sociedade e suas normas que fosse para os ares, além disso ela estava bem tampada, somente Faith e Abgail podiam ver suas partes em baixo do pano da igreja.

Faith, estava com os olhos arregalados, ela já tinha percebido que a criança estava virada, teria de fazer uma manobra e tentar virar a criança, mas com tantos homens e crianças na sala, além de arriscado, seria assustador para todos e muito dolorido para ela. Faith explicou tudo a eles, não omitiu ou escondeu nenhum detalhe de como seria ou o que poderia acontecer. Nathan tentava não mostrar seu medo, mas pingava suor. Alien era muito inteligente e tudo entendeu, ela já tinha visto isso ser feito em uma égua de mountie o qual perdeu a vida. Alien estava pálida, e todos os outros com olhos esbugalhados.Gab puxou um pai nosso, todas as crianças começaram a cantar bem alto, foi a forma que ele conseguiu para tentar abafar o grito que viria logo pois ele já tinha visto um parto assim e sabia o que estava para vim;Elizabeth falou com Wynn ,Frankison, Alien e Nathan que eles iriam ficar com ela e dar força nessa hora, ela segurou forte a mão de seu pai Wynn e de seu irmão Frankison, enquanto Nathan a segurava firme por trás sentado em suas costas, Abgail colocou uma coberta grande sobre seu corpo e Faith entrou lá embaixo como se fosse uma cabana ,assim ninguém veria seu corpo desnudo. Foi colocado uma toalha em sua boca, durante a manobra feita por Faith ela gritou de tanta dor e apertou tanto as mãos de Wynn e Frankison que acabou quebrando dois dedos deles, um de cada homem. Nathan não suportava mais ver o sofrimento de Elizabeth, era tanta dor que lágrimas escorriam em seu rosto e de Alien, neste momento Faith mandou ela empurrar ,e naquele mesmo momento ,achando uma força não sei de onde, ela começou a empurrar e com muita vontade como se estivesse numa batalha, sem para nem para respirar ela foi forçando e empurrando várias vezes seguidas, e antes da última empurrada ela olhou para Wynn e disse com sua voz engasgada de dor:

– Um Thatcher sim não perde a guerra, mas eu sou também um Thatcher, uma Thorton e uma Grant. E uma Grant não desiste de batalha nunca. Tenho a melhor família do mundo, que me faz sempre vencer. E assim ela empurrou com tanta força que quase que Faith, deixou a criança cair no chão.

Ela não chorou na hora, mas Abgail e Faith correram e limparam e após alguns minutos ela chorou. Elizabeth respirou fundo, quando ouviu Abgail dizendo que era uma menina. Elizabeth olhou para cima, olhando nos olhos de Nathan e disse baixinho:

– Eu te amo muito. E fechou os olhos perdendo a consciência.

Nesse momento Lee, Henry e Lucas, todos chegaram com carro, jogaram uma colcha limpa em Elizabeth embrulhando bem para protegerem da chuva e levaram para a cidade no carro de Henry junto com Faith e Nathan. Os bebes foram ao carro de Lee junto com o vovô Wynn, tio Frankison e tia Abgail, cada um babando mais que o outro nos recém-nascido. Gab e Lucas providenciaram que cada criança fosse para o café tomar um lanche quente, pois todos eles estavam muito pálidos. Gab carregou Alien, pois ela estava tão abalada, que não conseguia andar. Ao chegar ao café,Lilian já tinha uma roupa arrumada para Alien,pois imaginou da menina não sair do lado de sua mãe e graças a Deus que ela tinha pensado nisso pois a menina estava toda suja de sangue, após se limpar Alien correu para Robert que a abraçou e num canto ficaram os dois, eles tinham passado juntos por algo que nunca ninguém iria imaginar. Lilian e outras mães já estavam no café e ajudaram a cuidar das crianças, que só falavam e choravam contando sobre a dor e a força da sua professora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULO... NÃO PERCAM O CAPÍTULO FINAL DESSA HISTÓRIA. E LOGO VAMOS INICIAR MAIS UMA HISTÓRIA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.