A grande caçada escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 11
O palco 2 - cap 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810069/chapter/11

O Palco 2 -Capítulo 11

Parado perto de uma clareira estava Lee e os outros de carro. Lee estava com algo nas mãos, seu rosto ainda duro e firme como os outros. Todos estavam preocupados com eles. Nathan pegou o saco que viu nas mãos de Lee e soube na hora que era de sua Lizbeth, pois ela sempre deu a Alien um desses, ela mesmo fazia. Muito tempo depois que se mudou de Hope Valle, Nathan descobriu, que ela vendia para uma lojinha em Cap Fourp, para ajudar nas suas despesas. Lucas também reconheceu e disse que ele tinha um deposito cheio dessas bolsinhas,eu comprei para ajudar a ter um pouco mais de dinheiro ,para ela pagar as terras de Jack, mas ela não sabe que foi eu.Bill estava andando ,parou ,olhou para trás de um arbusto e mostrou a Nathan; Olhem Jack Junior esteve aqui ,escondido...Veja ele desenhou um mountie e um cavalo ,ela deve ter feito polícia polícia com ele. Se ela deixar esse menino em algum lugar escondido, temos de ter a senha ou ele não vai sair, tenho certeza que ele é tão teimoso quanto a mãe.
Lucas retirou a folha do bolso e informou que era o mapa até o tio dela, tem coisas que eu não entendo ,mas ela disse que vocês entenderiam, e a senha é essa aqui ,sargent quer correr( para ele se esconder ) e sargent chegou (para ele sair) ,mas ele só vai aceitar o comando de voz de Bill,Nathan,Lee ou Rosemary além da mãe dele, ou seja só vocês conseguem salvar esse menino.
– Certo se ela estava aqui, vejamos .... são três palcos, que passaram por aqui, sendo que dois iam para o trem e o outro? Perguntou Nathan
– É Jonhan, ele saiu cedo, eu vi e eu me despedi dele; Ele vai para a capital e ele é um bom homem, se ela pediu ajuda podem ter certeza que ele deu, e ele vai cuidar deles. Vamos eu conheço sua rota, foi falando Gab.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.