Se um fã fosse a Dragon Ball escrita por LeonWriter


Capítulo 9
8 - Uma batalha de outro mundo, Leon contra Tsuru.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810062/chapter/9

O ar do local estava animado, era possível ouvir os gritos de espectadores que estavam prestes a assistir aquela grande batalha, que poucos sabiam mas iria ser quase como uma coisa de outro mundo.

Entre aqueles que assistiam, haviam também aqueles que a pouco iam recordando daquele velho que estava em cima do ringue. Eles começavam a pensar "Calma, acho que já o vi em algum lugar" e coisas nessa linha.

O apresentador então começou a caminhar para o meio do ringue, aproximou o microfone de sua boca e começou a falar.

— Vamos então começar a primeira luta - exclama ele - Leon contra Tsuru!

Quando os que assistiam escutam o nome Tsuru começam a se recordar de quem se tratava esse nome, mas ainda estavam incertos, pois, "o que um grande mestre faria num local desses?" eles pensavam, mas o apresentador logo prossegue.

— Vocês acreditam que este se trata do grande mestre Tsuru? - aquilo faz com que o queixo de muitos caissem - e outra grande surpresa, três de seus pupilos estão participando, Ten shin han, Chaos e o mais novo com incríveis 2 anos e poucos meses, Upa.

Aquele fez com que todos ficassem malucos e tiveram pena de Leon, começaram a dizer coisas como "que pena, ele vai perder rapidinho" ou " Aposto que esse garoto cai em 5 segundos". E essas falas não incomodaram Leon, mas deixou uma pessoa irritada... Esse era Mestre Kame, e então ele subindo no muro da um grande grito.

— Ei! - exclama o Mestre - Não é somente esse velho gagá e seus pupilos que estão participando, Leon e Bora, meus pupilos também estão ai, os pupilos de Mestre Kame! - finaliza com um grande grito

Aqueles que já estavam com o queixo caído ficaram também com os olhos esbugalhados, começaram então a comentar um com o outro "Incrível... quase todos são do estilo Kame e Tsuru" mas o que mais surpreendeu as pessoas foi...

— O-o senhor é Mestre Kame, que dizem ser o deus das artes marciais...!? - diz estonteado o apresentador

Mestre Kame então, com um ar de "sou foda" balança a sua cabeça positivamente, e muitos ficaram impressionados com aquilo tudo, principalmente por estar ao seu lado ja que muitos pensavam que...

— Incrível! inacreditável! - exclama o apresentador, e acrescenta - E é mais incrível saber que o senhor ainda esta vivo!

Essa afirmação faz com que o Mestre caia no chão comicamente, e aqueles com ele estavam, inclusive Leon e Bora começam a rir daquilo, mas logo isso passou e o foco ao que era mais importante no momento voltou.

Todos voltam os seus olhos novamente para o ringue, onde a batalha estava para começar, e após saberem aquelas coisas todas as pessoas não sabiam mais quem ganharia, mas a maioria ainda apostava em Tsuru. E após muita o momento finalmente chegou, onde Mestre Kame grita "Nem pense em me envergonhar"

— Que a primeira batalha do torneio comece! - exclama o apresentador


Eles então se encaram brevemente, e em alta velocidade partem para cima um do outro, e com seus cotovelos e joelhos se chocam, e com o impacto são jogados alguns metros de distancia um do outro.

"Parece que ele não esta para brincadeira" pensou Leon, pois de uma coisa ele tinha certeza, mesmo ele sentindo que seu poder era superior ao de Tsuru, a experiencia dele ainda poderia o derrotar.

Eles então novamente partem para cima um do outro, e começam uma árdua trocação de golpes, onde os poucos golpes que Leon acertava nem arranhão causavam em Tsuru, em contra partida a maioria quem estava levando era Leon, que era ferido consideravelmente a cada golpe que levava, e em um desses golpes que Leon levava um deles o acertou em cheio e lançou Leon para longe em direção da arquibancada.

Leon então impede a sua queda se suspendendo no ar, isso surpreende a todos que assistiam, eles todos pensaram e falavam "Ele esta voando, deve ser um monstro!". Tsuru igualmente se surpreende com aquilo, pois o mesmo pensava que Kame não aprenderia um técnica a qual ele criou, e pior ainda, ele não imaginou que ele ensinaria para um de seus pupilos.

Leon então em alta velocidade volta para a arena e pensa, "Ufa, essa foi por um triz", ele então começa a aumentar um pouco a sua energia, ja que o mesmo estava se contendo, e seus músculos aumentam um pouco também. Leon usava esse método pois não conseguia dominar a sua energia totalmente ainda, então assim como Freeza, para usar uma porcentagem maior de sua força seus músculos aumentavam também.

Ele aumentou a sua energia até uma quantidade que ficasse nivelada com Tsuru, e então partiu novamente para cima, onde novamente começaram a trocar golpes, mas desta vez nenhum golpe era acertado por nenhum dos dois.

Aquela luta se estendia por muitos minutos, e em um descuido de Tsuru que deixou uma abertura foi o suficiente para Leon o acertar um poderoso e potente chute, esse que deixou Tsuru sem ar, mas que logo se recupera e começa a rir

— Haha, você parece até ser um pouco forte - elogia-o Tsuru - mas, há muitas coisas que precisa aprender

Ele então faz uma pose muito memorável, e começa a aproximar as mãos do rosto, logo Leon percebeu o que ele estava prestes a usar e então com sua mão esquerda ele pega algo dentro de sua camisa.

Em contra partida Tsuru finaliza o que estava preparando, e exclama em alto e bom som "Taiyoken", nesse momento todos que assistiam ficaram cegados por uma radiante luz, como se o sol em um momento tivesse aparecido ali, isso deixou um mistério sobre o que acontecia na luta

Mas surpreendentemente, enquanto ninguém ali enxergava o apresentador exclama "Isso é incrível, Leon acerta um poderoso chute no estomago de Tsuru", nisso a visão aos poucos das pessoas ia retornando e viram como Tsuru era lançado para a arquibancada.

Começaram a pensar que ele iria cair, mas para a surpresa de muitos ele se suspende no ar, começam a gritar na plateia então "isso é incrível, ele também voa!".

Tsuru então volta para o ringue e percebe uma coisa inesperada, Leon estava usando um óculos escuro, Mestre Kame então pensa, "Era por esse motivo que me pediu os óculos antes de virem para cá, já havia me surpreendido quando notei que não conseguia ver o que se passava em sua mente (como ele fez com Nam), agora se antecipou e se preparou para esse ataque... interessante"

— Ei - diz Tsuru, e então indaga - Como sabe do Taiyoken?

— Essa é uma boa pergunta, mas vai saber, né? - responde sarcasticamente

— Maldito, se esse é o caso, então receba isso, Dodonpa! - grita lançando um raio de energia pelo seu dedo indicador da mão direita


— Hahaha! Previsível - Exclama Leon - Também entrarei nessa!

Ele então começa a acumular uma grande quantidade de energia em sua mão direita, isso fez tirar um pequeno sorriso de Bardock que pensa, "Esse miserável realmente aprendeu bem nos 2 meses que estivemos naquela sala"

Após estar preparado, Leon com um sorriso no seu rosto diz em alto e bom som "Canhão espiritual final!", onde assim como Bardock tentando proteger o planeta, Leon lança uma onda de energia que se choca com o Dodonpa de Tsuru.

Aquele choque de energias começa a fazer a ringue e o chão aonde os espectadores estavam a tremer, nenhum deles pensava em ceder, assim então colocavam todas as suas forças em seus ataques.

Leon então pensava que era melhor ir com tudo, ele então começa a gritar e aumentar sua energia mais do que antes, estava usando toda a sua energia, isso fez com que seus músculos aumentassem de uma maneira inimaginável, como consequência Tsuru começou a perder o embate de energias.

Quando notou que ia perder, começa a procurar com seus olhos por Chaos loucamente pela plateia ou próximo a arena, onde vê que não o acha em lugar algum, Leon obviamente percebendo aquilo começa a rir da cara dele, o que chama a atenção dele para Leon.

— Você acha que eu não me precavi com isso? - Indaga Leon - Garanti que ele vai aparecer somente quando for a hora de lutar. Chega de trapaças! Aqui e agora você perderá! - finaliza gritando

A onda de energia de Leon então começa a ficar maior e maior, e rapidamente consome todo o Dodonpa de Tsuru, assim o acertando em cheio. Isso causou uma explosão e uma grande cortina de fumaça se levantou ali, nada era visível, e então quando a fumaça se dispersou era claro como o sol quem havia ganhado essa luta.

No chão era possível ver Tsuru desacordado, onde a contagem regressiva não era necessária pois era nítido quem era o ganhador dessa luta.

— Isso foi incrível! - diz o apresentador - Essa luta a qual contemplamos foi algo indescritível! E o vencedor dele é o pupilo de Mestre Kame, Leon!

Todos ali ficaram sem reação por alguns segundos, mas logo recobraram a consciência e começara a aplaudir e a gritar o nome de Leon, ele então é ovacionado por todos que estavam ali.

Bora sorria feliz com a vitória de seu amigo, Ten Shin Han por outro lado se assustava com a força de Leon, que a poucos meses atrás perderia para um simples peteleco.

Tao Pai Pai tinha um sorriso sádico em seu rosto, achava tudo aquilo interessante, mas não se preocupava com aquilo, pois ele tinha confiança que venceria aquele garoto facilmente.

Como será que se desenrolará o torneio? descubra nos próximos capítulos

Notas:

Espero que tenham gostado do capitulo, peço que compartilhem pra quem curte esse tipo de historia.

Lembrando que eu trazer um capitulo especial contando tudo aquilo que aconteceu durante esse período de preparação para o torneio por parte do grupo do Leon, e vai incluir também o porque do Bardock estar ali, mesmo sendo quase obvio o motivo.

Se acharem erros de português ou concordância peço desculpas e que vocês falem para eu corrigir kkkk.

Poderes de luta:

Leon - 138 (100%) pl

Mestre Tsuru - 120 pl

Bora - ?? pl

Upa - ?? pl

Tenshinhan - ?? pl

Chaos - ?? pl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se um fã fosse a Dragon Ball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.