Se um fã fosse a Dragon Ball escrita por LeonWriter


Capítulo 7
6 - O torneio começa. Essa é a nossa nova força




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810062/chapter/7

Quando parecia que eles haviam desistido, em uma entrada triunfal eles surgem e se inscrevem para participar do torneio, onde ao ver isso Chaos vai em alta velocidade avisar a Tsuru e Ten shin.

Onde os dois notam a presença de Chaos ali e então começam a segui-lo, e assim foi até o momento que chegaram próximos ao local aonde estavam os outros, então esconderam sua presença para não serem percebidos.

Esgueirando-se entre algumas arvores eles se aproximam até o ponto que conseguiam escutar a conversa entre eles.

— Mestre, mestre! Eles estão aqui - diz Chaos um pouco sem folego

— Ora ora, parece que eu subestimei eles - diz Tsuru debochando - Mas não importa, no final eles perderão, faça questão de manipular os resultados para que nos enfrentemos nas finais

— Mestre, mas por qual razão isso? - pergunta Ten Shin Han surpreso

— Ora essa, mas é obvio o motivo disso, para mostrar para todos os participantes que a escola da Garça é superior a daquele velho nyahahaha

— Entendido mestre - afirma Chaos

Depois daquilo então eles foram se posicionar pois as preliminares já iriam ser preparadas, onde fariam a divisão para o enfrentamento dos participantes.

Leon e Bora então saíram da onde se escondiam e riam de tudo aquilo que foi dito, olhando um para o outro não precisavam nem ao menos falar algo para entender o que cada um pensava, naquele momento eles sabiam em suas mentes que eles mal esperavam para o que estava vindo.

Logo após isso se dirigiram como os outros para se prepararem, pois as preliminares já iriam começar, e ao chegar no local se assustaram um pouco com tamanha quantidade de pessoas que estavam ali.

Porém o que mais os surpreendeu foi ver Upa com as mesmas roupas de Ten Shin Han, como também estava fazendo um treino de "boxe sombra", e em seus olhos havia um brilho de determinação.

Isso fez tirar poucas risadas de Bora e principalmente de Leon, pois durante todo esse tempo ele via como Bora estava preocupado com o que poderia estar acontecendo com Upa durante todo esse tempo.

— HAHAHA! Eu disse pra você grandão, ele é mais forte do que você pensa - diz Leon - Por isso que ele chamou atenção do Tsuru

— Aiai... garoto você realmente é de outro mundo - finalizava rindo

Minutos se passaram e após finalmente todos se reunirem, os organizadores do torneio se colocam em cima de um dos ringues e um deles começa a falar.

— Neste momento iniciaremos o 20th torneio de artes marciais, este que ocorre de 5 em 5 anos. Que pedimos perdão pelo atraso de 2 anos, mas como alguns dos que estavam aqui viram, por conta de 2 arruaceiros que estavam caçando problema não conseguimos realizar o torneio...

Aquilo faz Leon se assustar, pois nunca antes algo sobre isso tinha sido comentado, e tal informação é no mínimo relevante, pelo menos é o que ele pensou no primeiro momento.

— Mas não se afobem, o próximo ocorrerá no ano previsto de 750, e desde de já agradeço a todos vocês por virem de varias partes do mundo...

Ali então começa a explicação de como seria o torneio, onde as regras seriam passadas para aqueles que não tinham conhecimento sobre elas.

Mas para aqueles que não se lembram de como era o torneio ou das regras, bem, irei recapitular, onde basicamente nas preliminares terão vários ringues, onde lutas aconteceram simultaneamente. Neste torneio há 93 participantes, e desses 93 serão escolhidos os 8 mais fortes.

As lutas seriam um confronto 1x1, e se um lutador sair do ringue, desmaiar, dizer "eu desisto" ou chorar ele como resultado perderá e será eliminado do torneio.

Após minutos de explicação, começaram a ser chamados para buscarem os números onde cada um buscou o seu e se alinharam esperando serem chamados, quando então exclamam para que o numero 77 e o 66 se dirigissem a um dos ringues.

O numero 77, que era Leon então vai até aquele ringue, enquanto o faz ele começa a escutar as pessoas cochichando sobre o seu oponente, e o que ele mais estranhava era o nome.

O que falavam do oponente era "Ei, aquele não é o famoso Satan, mestre de artes marciais?", "sim é ele mesmo, coitado desse cara que vai enfrenta-lo...". O motivo de Leon era mais que claro, pois Mr. Satan nesta época era suposto de ser uma criança, e enquanto se perdia em seus pensamentos ele "acorda" e percebe alguém falando alto do outro lado do ringue.

— Meus discípulos - grita o homem - vejam como seu mestre, Satan, derrota este oponente e observem cada coisa, principalmente você, Mark.

O garoto a quem ele direcionava as palavras finais se emocionava e começava a encorajar seu mestre, não só eles como todos os discípulos junto, que ao escutar, Satan começa a se encher de determinação e ao tocar do gongo ele parte pra cima de Leon.

Leon que conseguia prever a cada um de seus ataques desviava da maioria, mas deixava-se ser acertado por alguns para trazer confiança para ele, que a cada vez começava a ficar cada vez mais eufórico a cada ataque que acertava em Leon.

Seu gritos chamavam atenção de muitas pessoas inclusive aquelas que não estavam muito interessadas, cada vez mais começavam a prestar em sua luta, e quando Leon percebe que Tsuru, Upa e os outros estavam olhando para ele, então ele segura o punho de Satan que desferia seus golpes sem parar.

Satan quando percebe que um de seus socos foi parado começa instintivamente a tentar puxa-lo de volta, mas não consegue o fazer, pois Leon o segurava, e por incrível que parece ele não fazia força alguma.

Leon então com sua mão direita que estava livre começa a leva-la para trás, fazia isto preparando um poderoso direto, que Satan ao ver aquilo se desespera um pouco.

E então, mais rápido que um piscar de olhos, esta foi a velocidade do direto de Leon que se chocou com o rosto de Satan, este que ao sofrer o impacto é lançado e atravessa a parede, isto deixou todos surpreendidos e assustado, tirando Bora, e Chaos, como também Tsuru e Ten shin han que foram avisados por Chaos.

Leon então aponta seu dedo para Tsuru, e fica assim parado por alguns instantes, o que deixa alguns pensando "o que ele esta fazendo?" como "Esse dai ralucou", Upa também estranha essa atitude, mas sente algo familiar vindo daquele cara, o que ele não sabia que era Leon, por conta que este estava encapuzado.

E ele enquanto apontava seu dedo com uma mão começava a tirar o capuz com a outra, o que enquanto alguns ficam ainda mais confusos com tal ato, no caso de Upa ele se enche de felicidade, pois se confirmou que Tsuru apenas mentiu para ele, mesmo que ele nunca tivesse acreditado realmente, alguns momentos surgiam duvidas em sua mente.

E no final desse misto de emoções Upa começa a chorar de felicidade.

— Ai seu velho, eu e Bora acabaremos com vocês, eu ja havia dito antes, pois o estilo kame vencerá! - exclama Leon

O torneio ja começou animado, mas muitas coisas estão por ainda... o que será que está por vir?

Não perca, o próximo capitulo será: O maior assassino do mundo. a reta final do torneio começa

Vai ser demais!

Notas:

Espero que tenham gostado do capitulo, peço que compartilhem pra quem curte esse tipo de historia fanfic.

Só uma curiosidade, este "Satan" seria o mestre do Mr Satan, este que anteriormente se chamava Mark, porém usam o mesmo nome de seu mestre como homenagem.

Poderes de luta:

Leon - ?? pl

Bora - ?? pl

Upa - ?? pl

Tenshinhan - ?? pl

Chaos - ?? pl

Mestre Tsuru - ?? pl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se um fã fosse a Dragon Ball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.