Qualquer baboseira ou afins escrita por Hirobelana


Capítulo 7
Sentiu saudades?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809942/chapter/7

Sentiu saudades?

Fazia algum tempo em que não nos víamos, ou sequer uma pequena troca de conversa/mensagens.

Foi tão estranho romper os pensamentos que insistiam que eu deveria deixar como estava.

Deixar as coisas no mesmo lugar,

Os meus pensamentos me fizeram questionar “para quê mexer ou bagunçar aquilo que está quase completamente arrumado e organizado?”.

Eu realmente não sabia responder.

Mesmo sendo uma pergunta simples, eu não sabia a resposta que deveria ser facilmente respondida. Como eu não poderia saber a resposta? Ainda mais de algo que era tão simples?

Eu realmente não sabia responder.

Questionando para mim mesma “Sentiu saudades?” Talvez eu tenha realmente sentido. Tentando resgatar memórias que estavam bloqueadas pelo tempo.

Agora eu consigo me lembrar perfeitamente como se tivesse sido há pouco tempo. Mas não foram.

Sentiu saudades..

Mesmo não sendo mais daquele jeito, velhos hábitos sempre permanecem vivos como um pequeno lembrete de sua existência. Precisando apenas de um pequeno incentivo, apenas um pequeno incentivo.

Saudades..

Provavelmente em algum momento passe, e tudo mude novamente quando começar a não fazer sentido. Mesmo agora, nada disso faz sentido.

Mas por qual razão os meus pensamentos choram silenciosamente dizendo “Me sinto triste”.

Eu deveria saber.

Mas eu realmente não sei a resposta ou como responder.

Eu realmente não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qualquer baboseira ou afins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.