Darthy: Prólogo de Cilludor escrita por Max Lake


Capítulo 8
No Fim do Mundo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do capítulo é: Antanho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809930/chapter/8

O clima alegre ditado pelo pianista foi quebrado quando Darthyela entrou pela porta da frente. Todos a olhavam de maneira torta. Darthy já estava acostumada a isso desde que crescera metade humana numa vila cheia de elfos rancorosos.

"Darthy?"

Annabelle assustou-se ao ver o estado da noiva. Mesmo que se conhecessem de antanho, ainda não se acostumou a ver Darthyela voltar suja de sangue após suas aventuras. Conduziu-a para os fundos da taberna e a ajudou a tirar aquela roupa ensanguentada.

"Oi".

"O que houve? Você se feriu?"

"Não. Esse sangue não é meu", tentou quebrar o gelo. Conseguiu fazer Annabelle sorrir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Nesse mundo - e acho que em quase todos os mundos de fantasia - elfos e humanos não se entendem muito bem. Darthy, sendo metade humana, sofreu alguns preconceitos na vila de elfos em que foi criada. Algum dia conto a origem dela por aqui.

Por felicidade, Annabelle é uma humana e ambas se gostam bastante. Só que isso não acontece no RPG, é um romance da minha cabeça que eu quis canonizar na fic.