Darthy: Prólogo de Cilludor escrita por Max Lake


Capítulo 5
Tiferina vs Meio-elfa


Notas iniciais do capítulo

Seja bem-vinda à fic, Fofura! Muito obrigado por ter comentado nos capítulos anteriores! =D

A palavra do capítulo é: acoimar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809930/chapter/5

Em condições normais, a tiferina venceria a meio-elfa com facilidade. Era mais forte fisicamente e mais alta. Darthy, no entanto, tinha a força de vampira a seu favor.

A tiferina usou a espada para atacá-la. Darthy, com seu par de adagas, se protegeu.

A meio-elfa conseguiu desarmar a atacante e, de mãos limpas, socou a tiferina até que ela desmaiasse. Pegou a zagaia de ouro e a guardou nas costas. 

Entretanto, Darthy sentia fome. Lambeu os beiços ao ver aquele pescoço vermelho desprotegido.

Poderiam acoimar ela por isso, mas a tentação foi maior. Cravou os dentes na tiferina.

Estava muito delicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Uma das leitoras, a Lilindy, mencionou nos comentários que Darthy poderia ter poderes de vampira. E sim, a Darthy tem super-força, pode se transformar numa morcego, enxerga no escuro e acho que tem outra coisa também que estou esquecendo.

Mas ela também tem desvantagens de vampira, tipo o contato com o sol, alho, uma estaca no coração e essa fome aí que nós vimos, ela tem que consumir sangue a cada determinado período de tempo.