Darthy: Prólogo de Cilludor escrita por Max Lake


Capítulo 10
Final - Apenas um até logo


Notas iniciais do capítulo

É isso, chegamos ao final de mais um desafio! Quero agradecer a Lilindy, Fofura, Slowcif e The Mando por terem comentado nos capítulos, cada comentário foi uma motivação maior para continuar essa história! Muito obrigado mesmo! :D

Eu ia postar dia 31, mas vou aproveitar o último dia do desafio para responder os comentários que estão faltando e fazer as últimas trocas.

A palavra do capítulo é: Tergiversação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809930/chapter/10

Foi fácil para Darthy deduzir que aquele grupo de humanos trabalhava para Lorde Dapar. Nenhuma tergiversação, nem mesmo devolver a zagaia, tiraria o prêmio pela cabeça da meio-elfa. Portanto, ficar no Fim do Mundo estava pondo Annabelle em risco.

Às quatro da madrugada, sob a mesma lua que testemunhou aquele derramamento de sangue, Darthy e Annabelle faziam um breve passeio de mãos dadas. Pararam. "Você vai voltar?", perguntou a humana.

"Por você, sempre. É uma promessa".

Beijaram-se com o mesmo carinho de sempre. Afastaram-se e, então, cada uma seguiu seu caminho.

Não era um adeus, apenas um até logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Curiosamente a ideia inicial era que o relacionamento entre elas estivesse em fase de turbulência, só que não me parecia bom e nem bem escrito, então reformulei esses dois capítulos finais. Além disso, assim ficou mais fofo e mais significativo, Annabelle é o refúgio de Darthy.

Até outubro!