Killer Queen escrita por Polaris


Capítulo 4
Capítulo - 04


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!

Como estão? Espero que estejam bem. Infelizmente esse é praticamente o único horário que consigo vir postar (minha rotina ta uma doideira), mas quero que saibam que estou amando ver o engajamento de vocês e eu estou lendo todos os comentários com muita alegria.

Mas sem delongas, ao capítulo.

Palavra 04:
estamenha

Significado:
Tecido grosseiro de lã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809900/chapter/4

Natasha não gostaria de ter se virado tão abruptamente como fez, mas Sam estava certo — embora talvez “Bucky” apenas tivesse reconhecido os dois homens ao lado dela.

Fosse como fosse, ele estava olhando fixamente naquela direção enquanto testava o microfone, de um jeito que a fez desejar estar usando algo melhor que um casaco de estamenha e jeans.

— Senhoras e senhores — ouviu a voz grave dele ressoando pelas caixas de som — é um prazer enorme tê-los aqui essa noite.

Ela sentiu o corpo vibrar. Se era de excitação pela melodia conhecida ou pelo par de olhos azuis, não saberia dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Troca de olhares são, tipo, meu top 03 interações de livros de romance. Sério, é algo que dita muito o ritmo de um romance é a forma como eles se olham e, como aqui o tempo para desenvolver é curto, eu precisava fazer isso de alguma forma.

De qualquer forma, espero que estejam gostando.
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killer Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.