Ficção escrita por llRize San


Capítulo 10
Magia nos bastidores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809860/chapter/10

Gemini ergueu as sobrancelhas diante das três volumosas malas que Thiwson arrastava com esforço.

— Vamos passar só um fim de semana, não estamos de mudança — Disse Gemini. 

— Eu sou precavido, ok? Preciso estar preparado caso faça frio ou calor. E também não gosto de repetir roupa — Thiwson olhou ao redor de Gemini — Cadê sua mala? 

— Minha mala? — Gemini apontou para as costas — Tudo que eu preciso tá na minha mochila. 

— Isso não é uma lua de mel com o Fourth que você não vai precisar de roupa. Estamos embarcando em uma grande aventura — Os olhos de Thiwson brilharam, vislumbrando o nada. 

— Grande aventura? Thiwson só vamos passar o fim de semana numa fazenda. 

— Numa fazenda mágica, ok? 

Gemini soltou uma risada e balançou a cabeça negativamente. Nesse instante, Fourth surgiu, puxando uma pequena mala. O sorriso de Gemini se abriu involuntariamente ao vê-lo, uma sensação que tinha todos os dias, a de que Fourth parecia cada vez mais bonito.

— Eu te ajudo — Gemini pegou a mala de Fourth e colocou no porta malas do carro. 

— Ele você ajuda né? — Thiwson fez careta.

— Além de ser meu namorado, ele é o homem mais bonito que existe nesse universo. 

— Eu sou seu namorado? 

— Não é? 

Fourth não respondeu, apenas deu um sorrisinho.

— Ok ok, parem de esfregar o amor lindo e fofo de vocês na minha cara. Vamos, entrem no carro, temos um longo caminho pela frente. 

Thiwson tornou a viagem ainda mais divertida e empolgante. Com ele no carro, as horas voaram, e quando perceberam, já tinham chegado à vasta fazenda de Win. O ar ali era notavelmente diferente do ar da cidade, era puro e revigorante, desprovido da poluição que frequentemente permeava a vida urbana. A paisagem verde era uma visão para os olhos, e o aroma suave de tangerina misturado com lavanda pairava no ar, envolvendo seus sentidos.

Estacionaram o carro em frente a uma imensa mansão, cujas paredes ostentavam um tom suave de amarelo claro, harmonizando-se perfeitamente com as diversas flores que decoravam os jardins ao seu redor.

Win e Korn já os aguardavam em frente à casa. Os olhos de Fourth brilharam quando ele viu Korn, uma sensação familiar e aconchegante acalmava seu coração, mas lembrou-se de que aquele homem parado à sua frente não era seu amigo Earth.

Gemini e Fourth saíram do carro, um tanto receosos. Embora tivessem visitado o local durante as gravações de "Cupid’s Last Wish" enquanto ainda estavam se preparando para a carreira de atores, estar ali agora era uma experiência completamente diferente. Tudo parecia notavelmente real. Thiwson, com seu inconfundível entusiasmo e bom humor, saiu do carro com um sorriso cativante e se dirigiu a Win e Korn para cumprimentá-los.

— Prazer em conhecê-los! — Thiwson fez uma reverência — Sou o Thiwson, amigo do Puen e do Lay. Agradeço por nos receberem aqui e peço desculpas por ter sido tudo em cima da hora. 

— Sem problemas, Thiwson — Win sorriu — Sejam muito bem vindos. Amigos do Puen e do Lay são nossos amigos também. 

— Muito obrigado — Thiwson sorriu — Esses são meus amigos, Gemini e Fourth. 

Timidamente eles fizeram uma reverência para cumprimentá-los. 

— Prazer em conhecê-los — Disse Win, parecendo interessado nos dois — É verdade o que Lay nos disse? Que vocês vieram de outra dimensão? 

— Sim, é verdade — Disse Gemini — Trocamos de corpo com Tinn e Gun, eles são versões nossas nessa dimensão. Na verdade, em nossa dimensão eles são nossos personagens, de uma série em que atuamos, mas aqui eles são reais, com suas próprias  vidas. Sei que isso pode parecer loucura… 

— Loucura? — Win interrompeu com uma risadinha — Eu troquei de corpo com minha irmã, nada pra mim é loucura. Mas, vamos conversar lá dentro, venham, entrem, vocês devem estar cansados da viagem. 

Após um revigorante banho, colocar roupas confortáveis e comer uma deliciosa refeição caseira, todos se acomodaram no felpudo tapete da sala. Em frente a eles, a lareira crepitava enquanto a lenha queimava, criando um ambiente quente e acolhedor naquela noite fria.

— Agora sim podemos conversar — Thiwson passou a mão na barriga, tinha comido demais, estava satisfeito.

— Lay nos disse que tem magia aqui e que assim podemos voltar pra casa — Disse Fourth. 

— Não é assim tão simples — Disse Win — Magia não é uma coisa fácil de se achar, se vocês dizem que nós também somos personagens em seus mundos, devem saber a longa jornada que tivemos para que eu conseguisse trocar de corpo com minha irmã. 

— Sim, vocês precisavam conseguir água abençoada por diferentes monges de determinados lugares — Disse Gemini pensativo — Acha que essa pode ser a nossa chave? 

— Não sei ao certo — Win suspirou — Essa foi a solução que nos foi dada, creio eu que cada caso é um caso. Se quiser posso levá-los amanhã ao monge que nos orientou, talvez ele tenha algo a dizer que possa ajudá-los. 

— É uma boa ideia — Disse Gemini — A chave que Puen e Lay usou para voltar para dimensão deles, pode não ser a nossa, assim como o método que vocês usaram pode não ser o mesmo que nós usaremos. Um monge irá nos orientar qual caminho podemos seguir pra voltar ao nosso mundo. 

— Vai dar certo, vocês vão conseguir achar uma saída. 

— Eu quero acreditar nisso — Gemini olhou para o chão, seu semblante entristeceu — Não quero deixar Tinn no meu lugar por muito tempo. 

Fourth segurou sua mão. 

— Ele está bem, Gun está com ele e você sabe como Gun é. Assim como ele irá proteger o Tinn, eu irei proteger você. 

Gemini sorriu genuinamente. Fourth tinha uma habilidade especial de acalmar seu coração. Gemini sempre temeu contar a verdade para Fourth sobre sua situação familiar, mas depois que finalmente abriu seu coração, sentiu como se tivesse retirado um peso de suas costas. Agora, tinha alguém para apoiá-lo.

— Um protege o outro — Disse Win sorrindo e olhando para Korn — Mas, Fourth, me conte mais sobre como nós somos no seu mundo. 

— Vocês são incríveis, assim como são aqui. São gentis, carismáticos e todos torcem pra vocês serem um casal real. Mal sabem eles que vocês já são casados. 

— Somos casados? — Korn sorriu com animação. 

— Não legalmente, isso ainda não é possível no meu mundo. Como eu sempre digo, meu mundo não é tão legal, por isso desejei vir pra cá. 

— Mas, um dia vocês vão mudar isso — Disse Win com a mão no ombro de Fourth.

Naquela noite, eles passaram horas conversando. Fourth compartilhou detalhes sobre seu relacionamento fraternal com Earth e como Mix desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento de suas habilidades de atuação quando contracenaram juntos. Win sorriu ao descobrir que, em outra dimensão, ele também era um veterinário, além de ator. Cuidar dos animais era uma paixão que transcendia as dimensões.

No dia seguinte, eles acordaram cedo para empreender a jornada ao templo, situado no topo da montanha. A caminhada foi longa e íngreme, mas as árvores ao longo do caminho proporcionavam sombra e o ar era fresco. Trilhar o caminho naquela floresta exuberante era uma experiência agradável, e o percurso não oferecia perigo, já que muitos turistas o exploravam regularmente. Korn desempenhou o papel de guia, pois conhecia aquele lugar como a palma de sua mão.

Ao alcançarem o templo, encontraram um senhor idoso vestindo trajes de cor laranja que os aguardava. Sua expressão era serena, e ele parecia indiferente à visita inesperada. Win e Korn o saudaram com uma reverência tradicional, e os outros três seguiram o exemplo, respeitando a cultura local.

— Sei porque vieram aqui — Disse o monge antes que Win pronunciasse qualquer palavra. 

— Meus amigos precisam de ajuda, assim como eu precisei e o senhor me ajudou…

O monge, ainda com a feição séria, olhou brevemente para Gemini e Fourth e então deu meia volta em direção ao templo. 

— Senhor — Gemini o chamou — Por favor, nos ajude, precisamos voltar ao nosso mundo. O que temos que fazer? 

— Lamento jovem rapaz. Mas eu não posso fazer nada. Precisam encontrar essa resposta sozinhos — Disse o Monge virando as costas e entrando no templo. 

Gemini suspirou, percebendo que estavam de volta à estaca zero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa, como assim? Fala pra eles buscar água em vários lugares também, poxa :(

Enquanto isso, como será que estão TinnGun no nosso mundo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ficção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.