Saint Seiya: New Classic Universe! escrita por Drygo


Capítulo 38
O Grande Mal Enfim Se Manifesta!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Chegamos enfim ao último capítulo dessa segunda temporada. Espero que gostem do desfecho da temporada e não se esqueçam de favoritar. Deixar um comentário me ajuda bastante.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809852/chapter/38

 

 

CAPÍTULO FINAL DE TEMPORADA

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA

 

 

Shion já está completamente restabelecido. Ele já está na sala do Grande Mestre e conversa com Mu ao telefone.

— Já disse para não se preocupar Mu, eu estou bem, você não precisa regressar. Eu vou passar as coordenadas ao Aioros e logo estarei aí.

Saga é anunciado pelo guarda e Shion o permite entrar. O cavaleiro de Gêmeos também está recuperado dos ferimentos. Saga está com sua urna dourada nas costas, e de olhos fechados se aproxima do Grande Mestre colocando a urna à frente.

— Com licença Grande Mestre. Estou aqui para entregar em suas mãos a sagrada armadura de Gêmeos.

— O que disse? – Shion não entende. Ele se levanta do trono.

— A armadura senhor. Eu não sou digno de ser um cavaleiro de Athena, muito menos um cavaleiro de Ouro.— Explica Saga.

Shion fita Saga e a urna com a armadura de Gêmeos.

— Saga eu já disse que não é para você ficar se culpando. O mal que havia em você já não existe mais.

Shion se aproxima. Saga enfim abre os olhos e olha Shion. Ele se emociona.

— Eu atentei contra a vida do senhor, quase matei Aioros e planejei matar Athena. Nem estar vivo eu merecia.

— Saga aquele não era você, e acredito que já sei do que se trata.— Diz Shion.

Nesse momento Aioros adentra a sala. Saga abaixa a cabeça bastante envergonhado.

— Com licença Grande Mestre. E não precisa ficar assim Saga, eu sei que tudo o que aconteceu não foi sua vontade.

— Aioros... – Saga se surpreende com a bondade do cavaleiro de Sagitário.

Shion volta a se sentar no trono e olha os dois.

— Aquele espírito maligno que dominava as vontades de Saga e já perturbou cavaleiros de Gêmeos em outras gerações eu acredito que já sei do que se trata. Principalmente após verificar diversos arquivos na biblioteca do Santuário.

— Quais arquivos senhor Shion? – Pergunta Aioros.

— Arquivos que são marcados, anotados pelos Grandes Mestres de geração em geração. Só o Grande Mestre e seu assistente podem ter acesso a eles e encaminhá-los aos cavaleiros que são interessados. Muitos desses arquivos vocês usaram lendo livros quando estavam em seus treinamentos, ajudando a desenvolver suas técnicas. Mas os arquivos que falo são arquivos das guerras passadas.

Saga e Aioros escutam atenciosamente.

— Houve uma guerra que Athena teve contra um deus apenas uma vez. Ele tinha um exército imenso e inacreditavelmente forte e sanguináreo. Os cavaleiros de Athena só conseguiram derrotar todos os inimigos quando Athena deu permissão para o cavaleiro de Libra usar as armas de Libra junto aos demais cavaleiros de Ouro. Eram os perigosos Berserkers de Ares.

— Berserkers de Ares? – Saga se mostra incomodado e mostra que já sabe algo do tipo.

— Sim Saga. Ares, o deus da guerra sangrenta, viu que seria derrotado e fugiu para o Submundo, por onde ficou desde aquela guerra. Seu corpo natural permaneceu no Olimpo e dizem que Zeus nunca o deixou reencarnar. Aí começaram as sucessivas guerras entra Athena e Hades pelo controle da Terra. Ares nunca mais foi visto no Olimpo, relatou um Grande Mestre de séculos atrás, que teve essa informação revelada pela própria Athena em posse de todas as suas lembranças. Porém um espírito maligno vive a rodear a morada dos deuses e os deuses sentiam o cosmo de Ares. O espírito descrito é semelhante aquele que saiu de Saga quando recebeu a flechada.

Saga e Aioros se olham perplexos. O Grande Mestre se levanta.

— Eu suponho que sem conseguir reencarnar Ares conseguiu criar essa maldição nos cavaleiros de Gêmeos por ser uma constelação dúbia. Ele se apossou dos cavaleiros de formas diferentes durante alguns séculos dominando o mal que há nessa constelação. Acredito que com você foi igual Saga. Fora que, após deixar seu corpo no Star Hill, sem ser morto, apenas tirado de seu corpo, ele pode ter conseguido ir para algum lugar. Pode ter dominado um corpo mais fraco, pode ser uma futura ameaça ao lado de Hades. – Explica Shion.

— Se Ares voltar a Terra teremos ainda mais problemas Mestre. – Grita Aioros.

Shion olha para os dois cavaleiros e respira fundo.

— Sim. Por isso precisamos nos capacitar ainda mais para desenvolver cavaleiros muito poderosos. E conto com vocês para isso.

— Insisto que não sou digno senhor, sinto muito. – Comenta Saga.

Shion fita Saga. Ele entende como um homem dominado tanto tempo pelo mal pode sentir.

— Muito bem Saga, você está dispensado. Mas quero que leve sua armadura. Sei que dentro de você sabe que é um cavaleiro de Athena e que arriscará sua vida para protegê-la. Principalmente se você se sente em débito com ela.

Saga pega a urna de sua armadura e se retira. Ele precisa se isolar, mas Shion sabe que ele regressará. Shion se prepara para partir.

— Aioros tome conta do Santuário. Preciso visitar um velho amigo e depois seguir para Jamiel. Mu precisa de mim.

— Pode confiar em mim Grande Mestre.

Os dois se cumprimentam. Shion parte.

 

Do lado de fora do Santuário, Saga olha para a entrada do sagrado local pensativo.

— Eu preciso pensar no que devo fazer. Nesse momento, Kanon já deve estar morto. Foi o que ele procurou, ele que ajudou a implantar o mal em mim. Será que de alguma forma pode ter sido Ares que o fez ter tanta maldade dentro de si? Quem sabe algum deus bondoso possa purificar seu coração, ou pelo menos sua alma... – Saga parte para pensar na vida.

 

ROZAN – CHINA

 

Dohko, o Mestre Ancião, segue olhando para a cachoeira de Rozan onde permanece quase imóvel sem quase nunca deixar o local. Ele está pensativo.

— Athena... Que bom que você reencarnou... Um mal imenso quase tomou o Santuário. O que eu faria se algo te acontecesse? Se o mal surgisse agora sem eu poder sair daqui? Sorte que Shion e Aioros conseguiram deter o mal.

Logo uma luz dourada se aproxima do Mestre Ancião. Ele abre um grande sorriso.

— Você aqui meu velho amigo!

Shion surge diante de Dohko com suas vestimentas de Grande Mestre e rosto coberto pela máscara.

— Sou eu Dohko. Precisava vê-lo agora que tenho um sucessor: Aioros de Sagitário!

— Não poderia fazer escolha melhor Shion. – Responde Dohko.

Shion abraça Dohko, mesmo com Dohko bastante baixinho.

— Sempre tive curiosidade de saber por que com o tempo você diminuiu tanto de tamanho... – Comenta o Grande Mestre.

Dohko sorri olhando para cima.

— No momento certo saberá Shion. Sei que você também tem seus segredos confiados por Athena.

Os dois riem da situação. Shion também olha a cachoeira de Rozan.

— Eu imagino como é cansativa a sua missão Dohko. Ficar vigiando podendo pouco se mexer, poucas vezes sair daqui, é desgastante.

— Não mais cansativa que a sua Shion. Reconstruir o Santuário não é tarefa nada fácil.

Shion senta ao lado do pico com seu velho amigo.

— Quero saber, quando poderemos ver seus dotes como mestre? – Pergunta Shion.

— Em breve Shion. Debaixo dessa cachoeira está guardada a sagrada armadura de Bronze de Dragão. E seu futuro portador será treinado por mim.

Shion se levanta e vira de costas.

— Dohko você precisa saber que o atentado provocado por Saga no Santuário provavelmente foi cometido pelo poder de Ares, o mitológico deus da guerra sangrenta.

Dohko arregala os olhos.

— Não é possível! A nossa preocupação é Hades.

— Você sabe tão bem quanto eu com o tempo que vivemos nesse mundo. O homem cada vez descobre mais tecnologia, avança mais e com certeza a ambição dos deuses é tão grande quanto a humana, ainda mais sendo esses imortais e poderosos. Ares que há muito tempo sumiu no Submundo e nunca mais apareceu deve realmente ser o espírito que tanto perturba os cavaleiros de Gêmeos de tantas gerações. – Explica Shion.

— Mas ele pode até usar o lado perverso de Gêmeos, mas nunca renasceu como um deus. – Constanta Dohko.

Shion está com os olhos fixados na cachoeira, bastante pensativo e apreensivo.

— Isso que me preocupa. Essa é chamada desde a nossa época como a decisiva batalha entre Athena e Hades. Se Ares realmente está se envolvendo e deixou o corpo de Saga sem ser contido, apenas expulso, ele pode encontrar um novo corpo, ou pior, conseguir seu corpo natural caso tenha aliados.

Dohko abaixa a cabeça.

— Você tem razão. Temos que nos preparar para o pior.

— E por isso você deve pensar em um possivel sucessor para sua armadura de Ouro, Dohko de Libra.

Dohko deixa o pico e fica de frente a Shion.

— O segredo que guardo... Bom, eu poderei no momento certo usar a armadura de Libra.

— Compreendo, mas se pensarmos só em Hades. Se tivermos mais inimigos, temos que pensar além do que planejamos para uma guerra contra o deus do submundo. Pense nisso meu amigo Dohko. Preciso partir para Jamiel. Até logo!

Shion parte de Rozan. Dohko fica pensativo e começa a criar um novo planejamento já que sabe que Shion tem razão em sua preocupação.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA – 2022

 

Marin termina de contar para Seiya tudo o que sabe sobre os cavaleiros. Na segunda fase dessa temporada que se passou, se mostrou um flash-back de como tudo aconteceu com os cavaleiros de Athena. Seiya após escutar tudo fica impressionado.

— Incrível Marin. Então essa é a história dos doze cavaleiros de Ouro? Das crises do Santuário?

— Sim Seiya. Só te contei o que sei, os detalhes eu como amazona de Prata não tenho conhecimento. Como te disse, a única coisa que sei é que um dos cavaleiros de Ouro, o de Gêmeos, está desaparecido. O cavaleiro de Sagitário foi escolhido como sucessor do Grande Mestre. Temos que nos preparar porque a guerra Santa se aproxima a cada dia. A armadura de Pégaso, apesar de ser uma armadura de Bronze, é considerada muito importante, por isso se você pretende mesmo ser um cavaleiro de Athena, você deve elevar seu cosmo ao máximo, aproveitar tudo que eu te ensinei.

Seiya sorri e cerra os punhos. Ele fica muito confiante.

— Depois de saber ainda melhor da história dos cavaleiros eu me motivei ainda mais Marin. Essa armadura será minha, pode ter certeza.

— Então vá descansar. Amanhã será o grande dia.

Marin se retira e Seiya mal consegue dormir. Além de toda a trajetória da principal hierarquia dos cavaleiros de Athena, os cavaleiros de Ouro, que ele descobriu sem a riqueza de detalhes contada nessa segunda fase da temporada, sua irmã Seika veio forte em sua mente.

— Seika, minha irmã... Se eu conquistar essa armadura eu já poderei ir reencontrá-la. Isso é tudo o que eu mais desejo.

Seiya deitado vira para um lado e para o outro e não consegue dormir.

— Aquele Ushio, será que ele é superior a mim? A Marin já me alertou. Mas mesmo que ele seja mais forte, não posso permitir que ele se torne cavaleiro de Athena. Sinto nele uma intenção ruim, ele não parece disposto a lutar pela justiça.

Seiya se levanta e toma um copo d’água. Ele sozinho sorri. Estava pensando em seus amigos Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki.

— Será que eles conseguiram concluir seus treinamentos? Será que todos nós iremos nos tornar cavaleiros? É tudo o que eu mais quero além de reencontrar minha irmã. Será que o Jabu conseguiu algo, aquele idiota? E Nachi, Ichi, Geki e Ban?

Seiya respira fundo e volta para cama.

— E aquela menina June, o que será que foi feito dela? Ela era tão legal e foi embora de uma forma tão inesperada. Ela gostava de lutar, será que ainda tinha vontade de se tornar uma amazona? Acho que não, ela era muito delicada. Tenho que parar de ficar pensando, preciso dessa noite de sono para amanhã estar bem.

Seiya enfim cai no sono. Muitas emoções aguardam o aspirante.

 

FIM DA SEGUNDA TEMPORADA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: New Classic Universe:

"Seiya Se Torna Cavaleiro."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: New Classic Universe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.