Saint Seiya: New Classic Universe! escrita por Drygo


Capítulo 32
Cavaleiros do Século XXI: Como Tudo Começou!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Hoje tem capítulo novo e especial. Iniciamos a segunda fase da segunda temporada em que será abordado o início dessa geração de cavaleiros e seus pontos principais. Espero que gostem. Quem puder deixe um comentário para eu saber o que estão achando.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809852/chapter/32

 

SEGUNDA TEMPORADA - FASE 2

 

O mundo comemorava a chegada do ano de 2001 com muita queima de fogos por todo o mundo. Na China, nos 5 Picos Antigos de Rozan, Dohko, o Mestre Ancião, estava sentado no pico de frente a cachoeira pensativo. Os muitos anos de idade o tornaram um homem muito baixo, de pele enrrugada e que evita ficar se movimentando.

— Já se foram 240 anos, quase 241. Athena em breve estará novamente entre nós.

— “Meu velho amigo Dohko.” — Uma voz entra em contato com o cosmo de Dohko.

— É você meu amigo Shion! Meu velho amigo, estava aqui a pensar que o grande momento está chegando.

— “Sim entramos no século XXI, um século crucial para a sobrevivência da humanidade. Logo novos cavaleiros se unirão para proteger esse planeta ao lado de Athena. E para isso eu já tenho um discípulo, que encontrei a dois anos no Tibete.”— Diz a voz de Shion.

— Isso é ótimo Shion, nosso Mestre do Santuário. Você de fato precisa de um sucessor para a armadura de Áries.

— “Estou o treinando em Jamiel. Preciso que você com seu cosmo proteja o Santuário por alguns dias. Preciso ir até lá.”— Pede Shion.

— Vá despreocupado meu amigo. O selo de Athena segue intacto nas estrelas malignas. – Diz Dohko.

— “Obrigado meu grande amigo. Estou tranquilo porque já temos dois cavaleiros de Ouro prontos para proteger o Santuário, que são Saga de Gêmeos e Aioros de Sagitário, que embora sejam muito jovens, eles têm apenas 12 anos, já conquistaram suas armaduras mostrando o quanto são predestinados. Mas são muito inexperientes, por isso que seu auxílio será muito importante. Em breve nos veremos.” — A voz de Shion desaparece.

Dohko sorri.

— De fato Saga e Aioros são muito capacitados, dois garotos prodígios. Um deles deve o suceder meu amigo Shion, e isso não deve demorar...

 

JAMIEL – FRONTEIRA ENTRE A CHINA E A ÍNDIA – 2004

Se passa um tempo. Shion regressa mais uma vez para Jamiel, fronteira montanhosa e isolada que divide os dois países, China e Índia. Shion está com suas vestimentas de Mestre do Santuário. Ele reencontra seu discípulo Mu, que está prestes a completar 7 anos.

— Meu discípulo, estou feliz em vê-lo treinando tão bem. – Shion abraça o garoto.

— Fico feliz que esteja o agradando mestre. Veja, consertei essas armaduras dos soldados rasos. Veja se ficou bom. – Mu mostra a seu mestre as armaduras intactas.

— Incrível! Você fez tudo perfeitamente com apenas 7 anos. Você de fato tem esse dom, para ser também o ferreiro do Santuário. Além de treiná-lo para ser cavaleiro, você também será meu sucessor como o homem que conserta armaduras dos cavaleiros. – Shion passa a mão no cabelo de Mu com orgulho.

Uma alma em forma de fogo surge no local ocultamente. Era Hefesto observando mestre e discípulo treinando.

— Então esse garoto é discípulo do Mestre do Santuário de Athena. Meu pai Zeus, acho que encontrei meu representante.— Diz Hefesto satisfeito.

Hefesto deixa no local uma medalha com pingente com o símbolo do fogo. Mu após seu treinamento a acha e fica interessado. A partir dali, Mu usa como colar em seu pescoço.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA – 2006

 

Se passam dois anos. Shion está sentado em seu trono na sala do Grande Mestre bastante pensativo.

— Está chegando o momento...

Um homem de cabelos longos castanhos escuros um pouco repicados e olhos azuis escuros adentra a sala.

— Com licença Grande Mestre?

— Sim meu querido auxiliar, o primeiro cavaleiro de Prata dessa geração, Nikol de Altar! — Nikol era na época um jovem de 23 anos.

— Dois cavaleiros de Ouro acabaram de chegar ao Santuário. Aldebaran de Touro e Máscara da Morte de Câncer.— Revela Nikol.

Shion se sente feliz em saber a informação. Ele questiona o cavaleiro de Prata:

— Ah sim. Os dois cavaleiros que são mais experientes após Saga e Aioros. Já os conduziu para suas casas?

— Pedi para meu irmão os conduzir, como sabe, ele é um soldado raso do Santuário.

Shion se levanta e se aproxima de Nikol.

— Você sabe que seu irmão é muito poderoso para ser apenas um soldado, não sabe?

— Sim. Mas ele não quis se tornar um cavaleiro de Athena. Por ter sofrido um acidente na infância que o fez ter que amputar a mão esquerda e ficar com um problema sério na perna direita, não o deixando conseguir andar sem dificuldade, anda sempre mancando. Com isso ele nunca se sentiu capaz de ser útil como cavaleiro. Como sabe fomos criados separados, eu por meu pai e ele por minha mãe, que era italiana e morava na Itália, onde ele nasceu. Eu sou aqui da Grécia. – Responde o cavaleiro de Altar.

— Acredito que no momento certo ele pensará diferente. – Sorri Shion.

Na entrada das 12 casas, Lorenzo, irmão de Nikol, recebeu os novos cavaleiros de Ouro. Ele guia Aldebaran, que é um garoto que tinha um porte físico avantajado para a sua idade, apenas 11 anos, e Máscara da Morte, que com 12 anos já tinha semblante cínico, ao interior das casas.

Ao chegar à segunda casa, Touro, Lorenzo a aponta para Aldebaran que enfim chegaram.

— Muito obrigado soldado. Fico feliz em enfim poder permanecer em minha nova casa. – Agradece Aldebaran.

Lorenzo e Máscara da Morte partem e Aldebaran admira sua casa.

— Trouxe umas coisas para deixar aqui na minha casa. Em breve retornarei a meu treinamento no Brasil, até ficar definitivamente aqui. Será que Athena demorará para vir ao nosso encontro? – Se pergunta o cavaleiro de Touro.

Lorenzo chega à quarta casa e a mostra a Máscara da Morte.

— Eu já conheço aqui, não é a primeira vez que estou aqui. Pode se retirar. – Diz Máscara da Morte.

Lorenzo sente uma energia estranha de dentro da casa. Sua intuição o faz demonstrar descontentamento.

— O que significa isso? Que energia pesada emerge das paredes e tetos dessa casa?

Máscara da Morte estranha a intuição do soldado.

— Você é apenas um soldado. Como você é capaz disso? Não se atreva a me questionar, sou um cavaleiro de Ouro. – Diz Máscara da Morte.

Máscara da Morte e Lorenzo se olham de uma forma nada amistosa.

— Você merecia um chute no traseiro! – Diz Lorenzo.

— Como se atreve? Quer morrer reles soldado? – Se enfurece Máscara da Morte.

Lorenzo o olha com um sorriso de ironia. Máscara da Morte sente uma sensação estranha vindo daquele homem, que se retira da casa de Câncer.

— Quem é esse soldado? – Se pergunta o cavaleiro de Câncer.

Saga de Gêmeos está próximo ao Coliseu do Santuário. Ele mesmo muito jovem com 14 anos já era bastante forte. Saga foi o primeiro cavaleiro de Ouro dessa geração, terminando seu treinamento aos 11 anos. Ele que tinha ido ao Cabo Sunion a pedido de Shion vigiar o local regressa ao Santuário com uma enorme dor de cabeça. Aioros o vê e se aproxima dele.

— Está bem Saga? — Aioros assim como Saga é muito respeitado por todos. Ele também tinha 14 anos. Aioros terminou seu treinamento pouco depois que Saga, também com 11 anos.

— Argh... Sim Aioros, está tudo bem.

— Você está meio pálido. – Repara o cavaleiro de Sagitário.

— Acho que é a ansiedade pelo renascimento de Athena, nada demais. E você, como está o treinamento do seu jovem irmão Aioria?— Saga disfarça.

Aioros sorri com orgulho ao falar do irmão.

— Está ótimo Saga. Acredito que ele possa ser um cavaleiro de Ouro como nós. Ele é guiado pela constelação de Leão, aquela mesma em que o Grande Mestre me confiou para encontrar o sucessor. O sucessor da armadura de Leão!

— Treinado por você, não há dúvidas que será muito poderoso! – Responde Saga.

Aioros o cumprimenta e se retira. Saga fica tenso.

— O que é essa energia dentro de mim? Uma sensação horrível de maldade, como se alguém entrasse dentro de mim. Kanon com suas ideias malignas desperta isso em mim. Tenho que o manter oculto aqui no Santuário.

— “Seu lado verdadeiro é mal, você é mau Saga de Gêmeos hihehahaha.” — Dizia a voz dentro de Saga, o deixando com dor de cabeça.

No dia seguinte um novo cavaleiro de Ouro se aproxima. Com semblante bastante sério, ele se aproxima da entrada das 12 casas com sua urna nas costas. Aioros que estava próximo terminando o treinamento com seu irmão, o avista.

— Que bom vê-lo novamente no Santuário, Shura de Capricórnio!— Diz Aioros com muita cordialidade.

— Veja só. É você Aioros! O cavaleiro que todos dizem ser o mais forte ao lado de Saga. Mas pode ter certeza que já o superei! – Responde Shura olhando o cavaleiro bastante sério. Shura estava com 12 anos.

— Conseguiu terminar seu treinamento? – Pergunta Aioros tentando deixar o clima mais agradável.

Shura demonstra um ar de superioridade e evita olhar para Aioros.

— Claro que sim. Serei o melhor cavaleiro de Ouro de Athena. Vocês querendo ou não!

— Mas que cara mais convencido! – Alguém interrompe a conversa dos dois. Era Aioria, que não se segura e repreende Shura. Ele estava nesse momento com 10 anos.

Shura olha Aioria com desdém.

— Então esse é o moleque que você quer tornar cavaleiro de Ouro, Aioros? Acho que ele está bem atrasado, não sinto uma cosmoenergia tão poderosa vinda dele. – Ironiza Shura.

— Ora seu... – Aioria vai partir para cima de Shura, mas Aioros o contém.

— Acalme-se Aioria. Já disse para controlar sua fúria. Mesmo falando algo que você não gostou, ele assim como nós é um cavaleiro de Athena.

Aioria e Shura se olham com raiva. Shura adentra a casa de Áries rumo a sua casa.

— Não gostei desse cara! – Diz Aioria.

— Coisa de moleque, logo passa. Ele apesar de já se tornar um cavaleiro de Ouro é muito jovem, e ainda tem esses pensamentos de querer ser o mais forte. – Justifica Aioros.

Naquela tarde Aioros entrega a urna da armadura de Leão para Aioria no Coliseu.

— Mas Aioros... Eu ainda não estou preparado!

— Apenas eu, Saga, Máscara da Morte e Shura terminamos nossos treinamentos. Todos os demais ainda não. Porém vocês já receberão suas armaduras porque Athena está muito próxima de voltar a Terra. E ela deve ser recebida pelos 12 cavaleiros de Ouro de sua maior hierarquia. – Revela Aioros.

Aioria fica animado ao trajar a armadura que tanto almeja conquistar. Os dois partem para comer alguma coisa e descansar.

Na casa de Gêmeos, Saga está bastante perturbado.

— O que é essa voz que não me deixa em paz? Ela vive a dominar minhas vontades... Tenho que me livrar disso. Esses pensamentos me dão vergonha.

— “Hihehahahaha eu sou o verdadeiro Saga. Eu irei ser escolhido como Grande Mestre, matarei Athena e comandarei seu exército hihehahahaha.”— Diz a voz dentro de Saga.

A voz desaparece quando Shura se aproxima. Saga se recompõe e o olha.

— Shura de Capricórnio!

Shura e Saga se encaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: New Classic Universe:

"Os Cavaleiros de Ouro e o Renascimento de Athena."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: New Classic Universe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.