Saint Seiya: New Classic Universe! escrita por Drygo


Capítulo 26
Energia Demoníaca Invade o Santuário!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Vou postar o primeiro capítulo do ano. Feliz ano novo para todos.

Espero que gostem do capítulo, inicia um momento muito movimentado nessa segunda temporada. Quem puder comente e favorite a história, me ajudará bastante por aqui.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809852/chapter/26

 

 

Herodes segue surpreendido com tudo o que acontecera no túnel do museu e com o homem com coroa de faraó a sua frente. Ele está abismado também com suas vestimentas.

— Não é possível! Quéfren, isso que você veste é uma sapuris!

— Exatamente. Sou um dos 108 espectros de Hades.

Herodes solta um berro.

— Impossível! Os 108 espectros ainda estão selados por Athena, não foram despertados.

Quéfren se aproxima de Herodes.

— Sim, você tem razão. Na realidade eu ainda estou selado, não estou de fato aqui de corpo presente, mas esse local possui o meu domínio!

— Como não está aqui? Não é possível que isso seja apenas uma ilusão! – Herodes está perplexo.

Quéfren olha fixamente para Herodes.

— O meu cosmo produz a vontade da minha alma. Como espectro eu sou conhecido como Faraó de Esfinge, o guardião da segunda prisão do Submundo!

Herodes fecha os olhos.

— Compreendo. Você é muito poderoso. Mas logo os cavaleiros de Athena chegarão até aqui. Principalmente agora que esse local que estava escondido no museu foi descoberto. Seu cosmo pode ser sentido.

— Para mim eles não significam nada, não os temo. – Responde o espectro.

Herodes e Faraó de Esfinge medem seus cosmos.

— Pode não os temer, mas se tem algo que têm nesse local eles descobrirão. E você não poderá fazer nada até as estrelas malignas perderem o selo. – Relembra Herodes.

Herodes eleva seu cosmo e supera o espectro. O seguidor de Ares domina o local com seu cosmo.

— Percebo que é poderoso. Hades jamais me deixou vir a Terra e deixar a segunda prisão do Submundo, então podemos fazer um pacto.— Diz o Faraó.

— Pacto? – Herodes fica curioso.

— Sim. Eu sou o único espectro egípcio e ligado ao Egito Antigo desde aqueles tempos. E vejo que você está reconstruindo a Grécia Antiga, aonde na época da criação de Alexandria o Egito chegou a ficar sob domínio grego. Talvez você consiga fazer o que eu sempre desejei, mas nunca tive a possibilidade.— Diz o espectro.

Herodes fecha os olhos e mostra que não está a fim de mudar algo em sua ambição.

— Estou aqui pela grande missão me concedida pelo deus da guerra Ares guiado pelo senhor Deimos. O que é seu desejo provavelmente é de conhecimento dos meus senhores.

Faraó de Esfinge percebe que realmente Herodes não é um qualquer e sabe que Ares é aliado histórico de Hades. Ele deixará o seu desejo nas mãos de Herodes.

— Talvez o meu desejo seja então a vontade do senhor da guerra. O desejo de despertar as vontades dos doze deuses egípcios, que correspondem aos doze signos egípcios, eles que influenciam o destino e o caráter daqueles que nascem em cada período correspondente a um ano. O poder dessas divindades está aqui, abaixo da esfinge que você viu aqui em cima. Essa esfinge que me fez descobrir partes da biblioteca de Alexandria. Mas só um homem de corpo presente para conseguir despertar essas divindades. E vejo que Ares o mandou aqui para isso. Eu voltarei a dormir e esperarei eu despertar totalmente junto com as outras estrelas malignas de Hades, e espero rapaz, que você desperte essas doze divindades a bel prazer do deus da guerra. Deixarei aqui em seu domínio. Athena e seus cavaleiros devem ser destruídos.

Faraó de Esfinge desaparece. O túnel começa a tremer e Herodes sobe o túnel e volta ao chão do museu. Herodes avista a pequena esfinge e a pega. Dela um imenso clarão desperta. O chão quebrado se fecha, sem deixar sinais. Herodes deixa o museu empurrando todos que estavam a sua frente, os deixando inconscientes.

— Nos guie as nossas armaduras senhor Ares. As armaduras do batalhão do desastre das legiões dos Berserkers de Deimos.

A esfinge brilha e abre um caminho. Herodes segue o caminho com um sorriso ganancioso.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA

 

Se passam 3 meses. Mu está na frente da primeira casa preocupado. Aioria se aproxima vindo da entrada do Santuário.

— Mu o meu irmão já era para ter regressado.

— Estou preocupado Aioria. Estou sentindo uma sensação estranha. – Responde Mu.

— Eu também...

O Santuário começa a tremer. Uma energia estranha é sentida.

— Mas o que significa isso? – Grita Aioria.

Alguns cavaleiros de Prata surgem de todos os cantos tentando evitar o terremoto, que aumenta de intensidade. Corvos e cães demoníacos invadem o Santuário.

— Mas o que é isso? – Grita Mu.

— Esses corvos... Eles não parecem com os de Jamian! – Diz Aioria.

Outros corvos surgem para deter os corvos demoníacos. Esses sim eram de Jamian de Corvo, que os invoca. Jamian é um cavaleiro de Prata de aparência estranha, com grandes olhos e sem sobrancelhas, com um nariz pontudo, cabelo espetado pretos, magro com pernas e braços cumpridos. Ele consegue deter por alguns instantes os corvos malignos, mas com a ajuda dos cães, os corvos malignos superam os corvos de Jamiam e derrubam o cavaleiro. Vários cavaleiros de Prata são atingidos. Um homem que está de máscara controla as feras. Babel de Centauro, um cavaleiro de Prata de porte físico médio, de cabelos vermelhos curtos e olhos pequenos pretos surge de surpresa e ataca o homem.

— “Turbilhão de Chamas.”

O ataque de Babel derruba a máscara do homem. Ele se mostra um homem loiro de cabelos curtos, com um olho azul claro e o outro verde claro e um furo no queixo. Ele é forte e mostra uma tatuagem estranha no braço direito.

— Seu ataque conseguiu apenas arrancar minha máscara. É só disso que você é capaz?

O homem ataca Babel e o lança longe. Ondas poderosas de energia maligna são disparadas dos olhos dos cães. Dos corvos saem uma energia parecida que envolve suas asas. A cosmoenergia invade as doze casas. Aioria se atira na frente dos cães.

— Cuidado Aioria! O cosmo que está envolvendo esses cães é extremamente poderoso! – Alerta Mu.

— Eu preciso... Evitar! – Aioria confronta os cães, que o atacam e o machucam.

A energia isola a entrada das doze casas do resto do Santuário. A energia parece acústica, impedindo os outros setores do Santuário escutar. Marin e Shaina não conseguem enxergar o que está acontecendo, ficando preocupadas. Seus dois discípulos estavam nesse momento dormindo, exaustos dos treinos.

— Agora essa energia tomará o Santuário de Athena. Ele pertencerá ao meu senhor. – Diz o homem.

— Eu não vou permitir! “Muralha de Cristal.”

A técnica de Mu contém a energia emitida pelos cães, mas a muralha começa a rachar. Aldebaran surge na primeira casa e com seus braços tenta impedir a energia de adentrar.

— Te ajudarei Mu!

— Aldebaran!

Logo a muralha de cristal é reforçada. Mu não entende.

— Parece que sua parede está mais forte Mu. – Percebe Aldebaran.

— Existe apenas um homem além de mim capaz de fazer isso! – Comenta Mu.

Shion surge diante dos cavaleiros, já sem máscara, mas com as vestimentas de Patriarca. Mu se assusta ao ver Shion na casa de Áries.

— Mestre, o senhor não deveria estar aqui!

— Nikol está guardando minha sala. Se essa energia continuar contaminando o Santuário, a barreira e a estátua de Athena serão destruídas!— Avisa Shion.

— O que? – Gritam Mu e Aldebaran.

Shion segue com as duas mãos reforçando a muralha de cristal ao lado de Mu.

— Exatamente. Esse cosmo maligno agressivo só pode ser do deus Ares. Estou investigando há algum tempo e alguns cavaleiros de Prata me trouxeram informações que me fazem acreditar que ele está planejando refazer a Grécia Antiga em seu domínio, e está dominando algumas regiões. Ele deve estar querendo o domínio do Santuário para impedir que Athena desperte totalmente na humana que ela renasceu.

Mu e Aldebaran se assustam. Shion desce as escadas da casa de Áries.

— Mu contenha com sua vida essa cosmoenergia maligna. A minha muralha somada com a sua ajudará a conter. Os demais cavaleiros estão de prontidão. Eu tenho que deter o homem que está fazendo isso!

— Não mestre. O senhor está debilitado...

— Mu treine bem aquele garoto, ele é muito capacitado. Agora preciso deter essa ameaça. — Shion desce as escadas deixando Mu desesperado. Aldebaran fecha os olhos, mas contém a energia com seus braços.

Aioria está ensanguentado detendo as feras e avista Shion, que passa por ele. O cosmo de Ares que as envolve causam problemas ao cavaleiro de Leão.

— Precisamos agir todos... O maldito do Máscara da Morte não está presente no Santuário nesses momentos. – Diz Aioria.

Na casa de Virgem Shaka eleva sua energia meditando para evitar a energia de propagar. Em Escorpião, Milo não esconde a preocupação.

— Se Camus estivesse aqui... Ajudaria-nos com sua técnica de gelo... Mas está treinando aquele moleque inconsequente.

Em Capricórnio Shura está bastante impressionado com o que está acontecendo. Ele afia sua Excalibur ao sentir o terremoto. Em Peixes Eros criou um mar de rosas no caminho da sala do Grande Mestre, para absorver a energia que pode adentrar. Ele começa a criar um mar de rosas entre a casa de Peixes e Aquário, para impedir a ameaça. Na sala do Grande Mestre, Nikol está muito preocupado.

— Senhor Shion, o senhor não deveria ter ido!

Shion surge diante do comandante das feras. Shion o ataca e ele desvia.

— Olha só se não é o velho Mestre do Santuário de Athena!

— Diga quem é você? – Exige Shion.

O homem sorri bastante orgulhoso e mostra sua poderosa armadura avermelhada.

Eu sou Bedros de Osíris, um líder Berserker de Ares do batalhão do desastre!

— Osíris? – Se surpreende Shion.

Os dois elevam seus cosmos.

— Não adianta tentar me impedir, velho mestre!

— Osíris é dito deus do mundo inferior na mitologia egípcia. Essa sua armadura vermelha, essas feras malignas, você despertou de alguma forma a força desse deus egípcio. – Percebe o Grande Mestre.

Bedros lança Shion longe, que sangra ao bater as costas nas escadarias.

— Mestre! – Grita Mu ao avistar. Ele não pode se descuidar que a muralha pode ser destruída.

Bedros se aproxima de Shion.

— Você está bem informado, admito sua competência. Você que ficou responsável por reconstruir esse Santuário observe ele ruir sem a presença do cosmo de Athena. Esses são os últimos momentos que esse Santuário permanecerá de pé.

— Não permitirei! – Grita Shion.

Bedros sorri.

— Vai querer resistir? O Sagitário já está morto, agora será você. Você vai morrer logo após o seu substituto.

A voz de Bedros atravessa as casas e todos os cavaleiros de Ouro escutam, ficando transtornados. Eles elevam suas energias para impedir o avanço das feras.

— Aioros não está morto! Tenho certeza disso. E eu vou deter sua investida.— Grita Shion.

— Não há nada que você com esse corpo velho possa fazer. – Diz Bedros.

— Haaa... “Vórtex de Cristal.”

Mu, Aldebaran e Aioria se assustam com a técnica disparada pelo Grande Mestre. A técnica atraiu a energia espiritual de várias partes do mundo fazendo um grande bloqueio no Santuário com ondas magnéticas. A barreira não se consegue penetrar.

— Incrível! O meu mestre... – Mu está surpreso.

— Essa técnica é surpreendente. Ele protegeu todo o Santuário. – Comenta Aldebaran.

Bedros fica sério. Ele eleva sua mão.

— Feras, desfaçam essa barreira e destruam o Templo de Athena. Edifique um novo Santuário para Ares!

As feras se afastam de Aioria e se unem. Corvos e cães atacam juntos com as ondas de energia, mas não conseguem invadir a barreira do vórtex de cristal.

— Realmente é admirável! – Comenta Bedros mantendo a calma.

— Eu já disse Berserker. Não conseguirá destruir esse Santuário, jamais penetrará esse vórtex. – Avisa Shion.

Bedros segue com um sorriso irônico deixando Shion sem entender.

— Você é muito poderoso, mas seu corpo já não suporta mais. Essa energia é imensa, até quando vai aguentar?

Shion eleva sua energia ainda mais. Bedros mostra que não está para brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: New Classic Universe:

"A Morte de Shion."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: New Classic Universe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.