Saint Seiya: New Classic Universe! escrita por Drygo


Capítulo 21
As Tristes Trajetórias de Ikki e Saga!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Hoje chegamos ao último capítulo dessa primeira temporada, que abordou a apresentação dos personagens principais, seus destinos a seus treinamentos e também seus difíceis treinamentos junto a seus mestres e obviamente a apresentação do Universo desse reboot. Espero que gostem do capítulo. A segunda temporada chega em breve. Quem puder favorite a história para me ajudar a crescer na plataforma e me comentem o que acharam da primeira temporada.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809852/chapter/21

 

 

CAPÍTULO FINAL DE TEMPORADA

 

Ikki mostra todo seu ódio para Saga. Ele levanta seu punho.

— Seu cavaleiro idiota! Você pertence ao Santuário não é? Não tinha que se meter na minha luta! – Diz Ikki.

Saga fecha os olhos.

— Pouco me importa o que você pensa. Eu tinha que acabar com os cavaleiros negros.

— E agora quem vai morrer é você, seu maldito!— Ikki ataca Saga, que detém com facilidade. Ele lança Ikki longe.

Saga volta a se aproximar de Ikki que está todo dolorido caído no chão.

— Sua revolta, tristeza e ódio que estão dentro de você só conseguem despertar um golpe mínimo desse? Essa é a intensidade da sua mágoa pela morte de sua namorada? Que lamentável.

Ikki se surpreende e percebe que Saga estava observando tudo.

— Eu vou acabar com você! Haaaaa...

Ikki desfere vários socos em Saga, que desvia de todos. Saga golpeia Ikki em uma velocidade impressionante. Ele volta ao chão.

— Você é muito irresponsável! Acha que derrotará alguém assim agindo por impulso? Acredita mesmo que só com ódio e força física obterá a vitória? – Pergunta Saga.

— Cale a boca! — Ikki dá um soco em Saga, que segura sua mão e torce seu braço.

— Eu compreendo sua dor, mas nunca mais blasfeme contra o Santuário. – Diz Saga antes de soltar o braço de Ikki.

O ódio no olhar de Ikki só aumenta.

— Eu vou destruir todo aquele Santuário maldito. Eu matarei todos: Mitsumasa, Tatsumi, aquela Saori e quem mais se colocar no meu caminho. Eu darei um fim a tudo o que me remete a esses malditos torturadores.

Saga volta a fechar os olhos.

— Vejo que não vai ter jeito. Terei que te matar por ter intenções malignas. É uma pena, você tinha um bom potencial.

Ikki ignora as falas de Saga e o ataca. Saga o derruba e pisa em sua cabeça. Ele ergue a mão.

— Adeus moleque!

Ikki percebe que não vai ter como se defender do ataque fatal de Saga. Ele fecha os olhos.

— Esmeralda... Eu já vou ao seu encontro.

Saga ataca Ikki para matá-lo.

 

SIBÉRIA ORIENTAL

 

Hyoga e Isaak treinam sob a fria neve e a rigorosa tutela de Camus. O cavaleiro de Aquário se afasta um pouco e os garotos conversam.

— O tempo passa rápido por aqui. Já faz 3 anos que você chegou Hyoga. Sua força já se iguala a minha. – Comenta Isaak.

— Não, eu mal chego aos seus pés, Isaak! – Responde Hyoga.

— Seja como for temos sorte por sermos discípulos do mestre Camus.

Hyoga olha Isaak e balança a cabeça positivamente.

— É verdade. Só que cada vez ele está mais ocupado. Vive sendo chamado no Santuário. O Grande Mestre tem convocado cada vez mais os cavaleiros para o Santuário, como disse o mestre Camus. Será que algum mal se aproxima?

— É bem possível. Por isso nosso dever é nos concentrarmos cada vez mais no nosso treinamento para um dia sermos dignos do título de cavaleiros. Aí poderemos lutar pela paz no mundo, Hyoga. – Responde Isaak.

Hyoga concorda. Ele olha para o chão de gelo e pensa no fundo do oceano. A vontade dele é alcançar o corpo de sua mãe, e após o comentário de Isaak ele se sentiu egoísta. A única vontade dele era essa, enquanto Isaak pensava em todos, ele só focava em sua vontade pessoal. Hyoga começa a pensar que não é digno de ser cavaleiro, mas ele continuará no seu treinamento, já que ele pensa em proteger o mundo após conseguir seu objetivo.

 

ILHA DA RAINHA DA MORTE

 

Ikki se vê em cima de uma nuvem. Ele vê Esmeralda sorrindo vindo em sua direção.

— Esmeralda... Então nós morremos mesmo?

— Ikki! – Esmeralda segue sorrindo e indo em direção a Ikki.

Logo Ikki avista Shun e se assusta.

— Meu irmão Shun... Você também não resistiu aos treinamentos. Nós falhamos...

— Ikki eu estou bem e estou feliz. Mas sua missão ainda não foi cumprida, o mundo precisa de você! – Quem diz é Esmeralda.

— Esmeralda! – Exclama Ikki.

Shun se aproxima de Ikki.

— Sonho com você todos os dias meu irmão. Eu estou bem. Vamos nos reencontrar no Japão com nossas armaduras. Eu te prometo!

Shun desaparece diante de Ikki. O mesmo acontece com Esmeralda. Ikki se sente perdido.

— Onde estou...

Ikki desperta em uma cama. Ele reconhece a casa do seu mestre. Ele não entende o que está acontecendo. Ikki percebe panos quentes em suas costas.

— Como vim parar aqui?

— Está melhor garoto? — Quem surge é Saga, agora sem armadura.

— O cavaleiro de Ouro! – Ikki não entende.

Saga senta na poltrona ao lado da cama e olha para Ikki.

— Você é bem resistente. Já consegue se levantar?

— Você... Não me matou? – Pergunta Ikki.

Saga se levanta e se vira de costas indo em direção a janela.

— Não. Vi que no seu interior toda a sua revolta e blasfêmia tem a ver com a perda que você teve.

— Esmeralda! – Grita Ikki se levantando da cama. – Cadê ela?

Saga se vira de frente a Ikki.

— Já providenciei seu enterro. Assim como o de seu mestre. Os cavaleiros negros se esconderam todos, mas sei que eles ainda estão por aqui.

Ikki abaixa a cabeça, mas logo a levanta.

— Eu tenho que ficar mais forte, conseguir a armadura de Fênix, voltar ao Japão e fazer justiça!

— Hihehahahaha. – Saga gargalha.

Ikki fica irritado. Ele fecha o punho.

— Por que está rindo de mim?

— Você me lembra um pouco meu irmão!

— Seu irmão?

Saga senta na poltrona. Ikki segue olhando para Saga com cara emburrada.

— Eu me chamo Saga de Gêmeos. Eu tenho um irmão gêmeo, como é natural de todo o cavaleiro destinado para ser cavaleiro de Gêmeos. Ou melhor, eu tinha um irmão. Nós perdemos nossa mãe no nascimento e nosso pai era um tirano, nos explorava. Ele nos vendeu para um homem, que se tornou nosso mestre, ele era auxiliar do Santuário. Ele descobriu que éramos destinados a sermos cavaleiros de Gêmeos, e eu conquistei esse direito. Meu irmão sempre teve uma visão distorcida de justiça. Por conta de tudo o que nosso pai nos fez ele passou a odiar tudo e todos. Blasfemou contra Athena e isso acabou me atingindo.

Ikki fica interessado na história. Ele senta na ponta da cama de frente a Saga.

— Então a história de maldição dita pelos cavaleiros negros é verdadeira?

— Sim. – Saga abaixa a cabeça. – As últimas gerações de cavaleiros de Gêmeos têm sofrido com isso. O Grande Mestre Shion acredita que possa ser um deus maligno que não consegue seu corpo verdadeiro de volta e domina o lado maligno dos cavaleiros nascidos sob a constelação dúbia de Gêmeos. Mas graças a Aioros de Sagitário, eu consegui expulsar esse espírito de mim e desisti de ser cavaleiro. Mas quando descobri cavaleiros negros praticando crimes nesse mundo descobri que a Ilha da Rainha da Morte não estava mais selada e vim para cá. Foi quando avistei você matando seu mestre, após o mesmo matar sua própria filha na sua frente. Aí depois surgiram os cavaleiros negros e tive que agir.

Ikki arregala os olhos.

— O que aconteceu com seu irmão?

— Meu irmão planejou para matarmos o Grande Mestre, eu usurpar o poder do Santuário se passando pelo Grande Mestre e depois matar Athena. Eu me revoltei com seu planejamento maligno e o tranquei na prisão do Cabo Sunion, local onde os criminosos que cometem crimes contra Athena são presos, e ele morreu preso lá. Eu fui dominado pelo espírito maligno e quase matei o Grande Mestre e planejei matar Athena ainda bebê, quando fui detido por Aioros.

Ikki se surpreende com a confissão de Saga. Ele percebe que ele sofreu muito e lamenta o fim triste que teve seu irmão gêmeo, que era tão maligno. Ele percebe que todo o ódio implantado por Guilty não o levará a nada, porém não tira da cabeça a vontade de se vingar de quem o fez mal. Ele quer fazer também por Esmeralda, que foi morta covardemente. Saga levanta a cabeça e se dá conta que contou tudo para Ikki.

— Eu não deveria ter desabafado com você. Talvez agora eu deva te matar.

Ikki vira de costas.

— Não sou igual seu irmão. Eu quero me vingar de quem me fez mal sim, mas jamais atacaria pessoas inocentes e não tenho a menor vontade de ter poder de nada. O que me trouxe aqui foi querer dar uma vida melhor a meu irmão menor, que também partiu para treinamento para ser cavaleiro. Ele foi para Ilha de Andrômeda. Fomos enganados porque meu irmão não gosta de lutar, ele é pacifista e muito frágil. Aquele maldito mordomo, o Tatsumi, ocultou essa informação e o mandou para lá. Talvez ele já esteja morto. Não tem como não ser revoltado com isso. Mesmo assim só despertei todo o meu ódio quando o maldito mestre Guilty matou Esmeralda.

Saga olha para Ikki que ainda está de costas. Ele pega sua urna com a armadura e coloca nas costas e se retira da casa sem falar nada. Ikki percebe e vai atrás dele.

— Você vai embora?

— Sim. Preciso descobrir se existem mais cavaleiros negros por aí. E também se alguma ameaça ao Santuário e a Athena já se faz presente. Eu a devo isso. – Responde Saga de costas a Ikki, já olhando para o oceano que recebe as lavas que caem do vulcão.

— Mas por que não fica aqui que é o local de onde os cavaleiros negros habitam? Eles encontrarão um novo líder, agora que você acabou com Jango. Então daqui que sairão os próximos passos.

Saga não entende a intenção de Ikki.

— Por que quer que eu continue nessa infernal Ilha? Ainda pretende encontrar um plano para me matar?

Ikki vira de costas e olha para dentro da casa.

— Não tenho nada contra você. Aliás, você poupou minha vida. Só pensei que... Deixa pra lá...

Saga se aproxima de Ikki.

— Diga garoto!

Ikki vira de frente e fica cara a cara com Saga.

— É que nunca vi um cavaleiro tão poderoso como você. E nem com uma história tão forte, assim como a minha. Eu pensei que se você permanecesse... Poderia me ajudar a conquistar a armadura de Fênix. Me ajudar a terminar meu treinamento.

— Impossível! Não tenho perfil para ser mestre. – Saga se vira de costas. Ikki faz o mesmo.

Cada um anda para um lado, de forma muita lenta.

— E agora, como vou terminar meu treinamento? Como a armadura vai me aceitar? – Ikki resmunga. – Agora não tenho mais a minha Esmeralda. Como vou sobreviver nesse lugar?

Saga para de andar. Ele se vira novamente em direção a Ikki.

— Garoto tenho que te revelar uma coisa.

— O que?

— Quando eu usei minha técnica para mandar Jango para outra dimensão percebi uma energia me interrompendo. Uma energia muito forte que eu jamais havia sentido. Acredito que ele foi salvo por algum ser superior.

Ikki corre em direção a Saga.

— Ser superior? Que inferno! Então aquele maldito Jango voltará para tentar roubar a armadura de Fênix. Vou ter que treinar por conta própria. Tenho que me preparar, adeus Saga. – Ikki sai correndo.

— Espera moleque! – Saga grita fazendo Ikki parar.

— O que foi?

Saga da passos lentos em direção a Ikki.

— Você é burro? Não escutou que se eu percebi que Jango foi salvo eu sei que ele voltará para liderar a Ilha. Eu não posso permitir, logo vou ficar por aqui.

Os dois se olham por segundos. Ikki quebra o silêncio.

— Me acostumei a dormir no relento. Se quiser pode ficar na casa de Esmeralda.

— Ótimo. Então vá descansar no relento mesmo, é bom para melhorar sua resistência. Amanhã cedo quero ver como você está em nível de poder.— Saga se encaminha para dentro da casa.

Ikki entende o que Saga deixou subentendido. Ele irá o treinar, mesmo sem admitir.

— Posso te pedir uma última coisa?

— O que seria? – Pergunta Saga.

Uma lágrima cai dos olhos de Ikki.

— Poderia me mostrar onde está o túmulo de Esmeralda?

Saga acena positivamente e o indica. Ikki vai para o local e ora por ela. Saga o observa de longe.

— Futuro cavaleiro de Fênix, temos que nos preparar para as perdas que teremos. Mas sei que será um ótimo cavaleiro de Athena.

Ikki iniciará no dia seguinte seus treinamentos com Saga. Na Ilha de Andrômeda Shun treina agora sabendo que será o cavaleiro de Andrômeda enquanto June disputará a armadura de Camaleão com Spica. Hyoga segue treinando na Sibéria na intenção de ser forte para chegar até o navio de sua mãe. Seiya e Shiryu evoluem bastante com os treinamentos de Marin e Mestre Ancião respectivamente. Os dois têm outras preocupações. Seiya com seu rival pela armadura e Pégaso Ushio e Shiryu com seu novo parceiro de treinamento Ohko.

 

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: New Classic Universe:

"A Rebeldia dos Aspirantes."


Até a segunda temporada pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: New Classic Universe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.