Saint Seiya: New Classic Universe! escrita por Drygo


Capítulo 11
As Missões Especiais dos Cavaleiros!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. No capítulo de hoje será mostrado as movimentações do Santuário e as missões de vários cavaleiros. O caminho dos jovens órfãos para seus treinamentos se aproxima.

Espero que gostem do capítulo. Quem puder favorite a história e comente o que achou. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809852/chapter/11

 

 

TÓQUIO – JAPÃO – 2014

FUNDAÇÃO GRAAD

 

Se passa 1 ano e o ritmo de treinamentos se intensifica na Fundação GRAAD. Seiya, Shiryu e Hyoga estão conversando sentados no chão após mais um dia exaustivo de treinamento.

— Sinceramente não sei se vou viajar quando chegar o dia de sermos enviados para os tais locais de treinamento. Não quero ficar longe da minha irmã! – Diz Seiya.

— Mas a chance de vocês terem uma vida digna é você se tornando cavaleiro Seiya. Eu estou convicto que esse será meu caminho! – Comenta Shiryu.

— Pode ser... Mas eu vou querer uma garantia do velho Mitsumasa. – Responde Seiya.

Os dois olham Hyoga bastante quieto. Shiryu pergunta ao garoto.

— Hyoga e você? O que pensa a respeito?

— Sei lá, animado não estou muito não. Mas se eu me tornar muito forte, um cavaleiro capaz de ter golpes que acertam as estrelas, eu posso ser capaz de conseguir adentrar o fundo do mar e encontrar o navio onde minha mãe naufragou! – Responde Hyoga.

Seiya e Shiryu se surpreendem com a intenção de Hyoga.

— Mas isso será possível? – Pergunta Seiya.

— Os cavaleiros são capazes de imensas façanhas, tenho certeza que sim. – Responde Hyoga.

— Mas para ser cavaleiro temos que proteger a Terra, a tal deusa Athena... – Lembra Shiryu.

Seiya e Hyoga olham para Shiryu. Ele se levanta, sendo seguido pelos amigos.

— Temos que ver quem é essa deusa Athena, se ela existe mesmo... Mas para fazer o bem, estou à disposição, até porque olha a vida que levamos. Justiça sempre será o que queremos fazer. Mas temos que utilizar nosso poder para o que desejamos também, não estaremos fazendo mal a ninguém. – Diz Hyoga.

Seiya e Shiryu concordam com o amigo. Pouco depois, após uma longa viagem, Mitsumasa e Saori regressam a Fundação. Já é noite e Saori fica de olho no galpão, querendo ver alguém. Porém os meninos já foram dormir, e ela não consegue ver ninguém. Ela pensa em retomar a relação com os garotos, mesmo com seu avô achando melhor ela se manter afastada.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA

 

Eros está na décima segunda casa treinando algumas técnicas. Ele percebe Nikol se aproximando, vindo da sala do Grande Mestre.

— Nobre cavaleiro de Altar! – Cumprimenta Eros.

— Eros de Peixes, é com você mesmo que preciso falar. A pedido do Grande Mestre, preciso que você me siga.

Eros olha para Nikol com semblante de curiosidade.

— E para onde pretende me levar?

— Perto daqui. Vamos passar a sua casa a caminho da sala do mestre, tem algo no caminho.

Eros concorda. Os dois seguem e no meio da escadaria existe um atalho ao lado. Pulando um buraco não tão raso, mas que para cavaleiros não era uma missão nada difícil, os dois avistam um pequeno templo de cor meio azulada. Eros se mostra surpreso.

— Eu nunca tinha avistado esse local!

— Essa é a famosa biblioteca mitológica do Santuário.— Revela Nikol (era a mesma que anos antes Noesis repassava informações do Santuário, quando foi desmascarado).

— Biblioteca mitológica do Santuário... – Eros avista o local fascinado.

Nikol convida Eros para adentrar o local. Ele avista diversos livros com escrituras em grego divididos em várias prateleiras. Nas paredes vários desenhos das constelações e algumas caixas trancadas sem chave.

— Eros te trouxe aqui já que como cavaleiro de Peixes você é o que tem acesso mais rápido a esse local. O Grande Mestre gosta de você e sente confiança, por isso ele quer passar para você os cuidados desse lugar. Eu cuidava daqui, mas agora com a missão dos cavaleiros de Prata, vou ter que me juntar a eles. Com isso é natural passar a guarda desse lugar a um cavaleiro de Ouro. De sua casa será muito fácil proteger esse local.

Eros fecha os olhos e sorri.

— Fico feliz com a confiança do mestre. Guardarei aqui com minha vida. Mas Nikol tem muitas coisas importantes nesses arquivos?

— Sim Eros. Foi daqui que foi retirado todos os segredos das técnicas de todos nós, os cavaleiros de Athena, herdados e aperfeiçoados durante séculos, de geração em geração. Aqui também tem os arquivos de todas as guerras Santas até a última, no século XVIII, e todos os cavaleiros que fizeram parte. Também existe a ficha dos grandes inimigos. Muitas coisas daqui foram tiradas do Star Hill, local restrito aos Grandes Mestres, onde se localiza todos os segredos do Santuário. Porém o senhor Shion quis trazer muita coisa para cá, para que todos os cavaleiros enriqueçam seus conhecimentos.

Eros passa a mão por alguns livros.

— Incrível! Mas quem escreveu todos esses livros?

— Todos os Grandes Mestres, inclusive o senhor Shion. Alguns foram escritos até por cavaleiros em intervalos de batalha. Esses arquivos foram durante os anos protegidos por cavaleiros de Prata assistentes do Grande Mestre como eu, cavaleiros de Ouro como você, pelo próprio Grande Mestre e até por escudeiras de Athena, garotas que são responsáveis pela guarda pessoal de Athena, quando a mesma se encontra no Santuário. – Responde Nikol.

Eros está impressionado olhando os livros. Ele aproveita para questionar o cavaleiro de Altar.

— E quando Athena regressará?

— Ainda não sei. Mas ela regressará no momento em que alguma ameaça se fizer presente. Talvez ela mesma busque essa ameaça para acabar com o mal de vez.

Nikol e Eros regressam para a casa de Peixes. Os dois se cumprimentam e Nikol segue para fora das 12 casas. Apertando seu pingente, Eros fica pensativo.

— Protegerei esse sagrado local com todo o amor que estou disposto a dedicar como cavaleiro de Ouro de Peixes!

 

TEMPLO SUBMARINO – 2015

 

Passa mais algum tempo. Kanon está dormindo. Ele sonha com Saga e acorda assustado.

— Saga!

Ele se levanta agitado e olha para a estátua de Poseidon e as escamas dos marinas.

— Onde você se meteu Saga? Eu sinto que todos os demais cavaleiros de Ouro estão presentes no Santuário, menos você...

Kanon começa a andar de um lado para o outro.

— Que temor é esse que sinto? Hades ainda está longe de despertar... Sem dúvidas, ele não é a única ameaça.

Kanon volta a olhar para a estátua de Poseidon.

— Imperador Poseidon... Espero que sua intenção de fato não seja inundar a Terra. Te devo agora minha lealdade, graças ao senhor estou me tornando mais poderoso para ter condições de corrigir meus erros. Mas ainda tenho que me redimir com Athena. Se o Santuário seguir um caminho errado terei que agir, ninguém pode colocar tudo a perder! Existe um mal oculto muito poderoso se aproximando.

Kanon se senta de costas para as escamas.

— Em breve os generais marinas surgirão pela vontade de Poseidon. Um já estou conseguindo fazer seguir nosso caminho. Estou curioso para saber dos demais. Além deles sargentos e capitães marinas também devem surgir.

Enquanto isso, pelos mares do mundo, Jonathan Solo, sua esposa e seu filho Julian, assim como Stefan com seu filho Sorento fazem longas viagens. Julian e Sorento estão cada vez mais amigos e brincam no navio. Sorento é um rapaz de 18 anos, cabelos curtos castanhos avermelhados e olhos de coloração rosa.

Jonathan segue fazendo contato com Mitsumasa e alguns garotos já foram levados até o colégio de marinheiros que os dois montaram em sociedade. Jonathan está interessado em regressar logo ao Japão e saber como tudo está.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA

CASA DE ÁRIES

 

Mu, o discípulo de Shion, está consertando algumas armaduras, já que também aprendeu a habilidade de ferreiro com seu mestre. Aldebaran chega a casa e vê o companheiro ocupado.

— É você Aldebaran?

— Sim, sou eu! – Aldebaran que estava escondido atrás de um pilar se mostra e sorri.

Mu também sorri. Aldebaran se aproxima.

— Não queria te atrapalhar. Que armaduras são essas?

— São armaduras de Prata que estou fazendo alguns reparos. Soube que há pouco você teve uma missão concedida pelo Grande Mestre, meu amigo Aldebaran. – Responde Mu.

Aldebaran senta apoiado em um pilar.

— Sim. O Grande Mestre me pediu para ir a alguns lugares onde existem armaduras de Bronze e colocou alguns cavaleiros e auxiliares para cuidar dos locais. Ele pediu para verificar se estava tudo bem, e pelo que vi está sim.

Mu fica pensativo. Aldebaran o pergunta o que ele tem.

— Acredito que o meu mestre já está agindo para preparar novos cavaleiros de Bronze. Teremos um grande exército, e mesmo sendo de uma patente inferior, os chamados cavaleiros de Bronze serão muito importantes.

— Você tem razão Mu! – Aldebaran concorda dando tapas nas costas do amigo.

 

SALA DO GRANDE MESTRE

Se apresentam diante do Patriarca duas amazonas de Prata. Marin de Águia, a amazona ruiva e Shaina, a amazona de cabelos verdes. As duas, como de costume, estão com as máscaras cobrindo seus rostos. Mesmo sendo muito jovens, o Grande Mestre já vê nelas muito poder oculto.

— Mandou nos chamar mestre? – Pergunta Marin.

— Sim amazonas. Como as propus há um mês uma missão, gostaria de saber se aceitam.

Marin e Shaina olham uma para outra.

— Por minha parte será um prazer, senhor! – Responde Shaina.

— Da minha parte também! – Diz Marin.

O Patriarca se levanta do trono, desce as escadas do trono e fica diante das duas garotas.

— Isso é ótimo! Mas sabem que terão que ter muita responsabilidade. Serem treinadoras de aspirantes a importante e mitológica armadura de Bronze de Pégaso necessita muito empenho. Vejo muita habilidade em vocês e vejo também que uma mulher nessa geração treinar o cavaleiro de Pégaso será de grande valia.

— E quando conheceremos nossos discípulos Grande Mestre? – Pergunta Marin.

— Em breve. Tem um lugar especial de onde virão diversos aspirantes. E também pelo mundo tenho colocado alguns cavaleiros de Prata a busca de homens capacitados. Dois serão guiados até o Santuário, um para cada uma de vocês. – Responde o Grande Mestre.

As duas amazonas se despedem. Um grande desafio as espera. Pouco depois, Shaka de Virgem e Eros de Peixes se apresentam.

— Com licença Grande Mestre! – Diz Shaka.

— Ótimo que vieram. Vou precisar da ajuda de vocês!

— O que deseja? – Pergunta Eros.

Shion anda pela sala sendo seguido pelos olhares dos cavaleiros.

— Entre as armaduras que estamos encontrando para guiar para treinamentos novos cavaleiros existem duas Ilhas bastante interessantes e complicadas de se chegar nelas e de se manter vivo habitando-as. Uma é a Ilha de Andrômeda, uma Ilha no oceano Índico próxima a Somália e a Etiópia, na África, onde faz muito calor durante o dia e um frio intenso à noite. Ela se formou após uma erupção de um vulcão em tempos antigos. Lá está abrigada a armadura de Bronze de Andrômeda e o cavaleiro de Prata Daidaros de Cefeu é quem está comandando a Ilha, tendo a confiança do Santuário. Outras armaduras devem estar naquele local também, como por exemplo a armadura de Camaleão. Eu necessito saber como estão as coisas por lá, já que deixei Daidaros cuidando de lá sem poder deixar o local. E gostaria que você, Eros de Peixes, fosse lá averiguar o local. Quanto à outra Ilha, ela se chama Ilha da Rainha da Morte, é uma Ilha escondida na Oceania. Lá é um local muito quente onde tem um vulcão sempre ativo derrubando lavas, tornando aquela parte de oceano com o nome conhecido como mar de fogo. Entre enormes montanhas em um pedestal dourado está localizada a urna com a sagrada armadura de Bronze de Fênix, única armadura do exército de Athena a ter a capacidade de se regenerar sozinha. Essa armadura jamais foi conquistada por ninguém e jamais ninguém conseguiu a retirar de lá desde os tempos mitológicos. Porém lá é um local selado por Athena, onde sempre habitaram os cavaleiros negros, cavaleiros renegados por Athena por agirem por conta própria com propósitos egoístas e muitas vezes malignos. Esses renegados vivem na Ilha onde existem armaduras negras que são imitações das armaduras do exército de Athena. Lá sempre tem um guardião, que deve ser considerado um cavaleiro de Athena, mas nunca se sabe se ele é de fato leal. Já tive problemas com esse homem no passado, e por isso ele foi mandado para lá com a missão de proteger o selo de Athena. Como o selo se mantém intacto, nunca precisei agir, mas no momento é necessário por conta da sagrada armadura. Por isso convoco você, Shaka de Virgem, para ir até o local e tentar descobrir as intenções do misterioso guardião da Ilha, e dizer que enviaremos um aspirante a armadura de Fênix, e se ele for leal a Athena, será responsável pelo treinamento, se não, teremos que tomar outras medidas. Confio em sua sensibilidade, Shaka.

Os dois cavaleiros de Ouro concordam com suas missões. Shaka parte e antes de partir, Eros faz uma pergunta a Shion.

— Grande Mestre, e a biblioteca mitológica?

— Não se preocupe Eros. Nikol ficará guardando o local em sua ausência. Pode partir.

Shion avista os dois cavaleiros saírem de sua sala, e logo deixam o Santuário. Shion já prepara o destino dos órfãos do Japão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: New Classic Universe:

"Os Perigosos Locais de Treinamento."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: New Classic Universe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.