Os registros de Yekun escrita por Sorima


Capítulo 4
Orgulho hipócrita


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: ESTAMENHA
Significado: Tecido de lã.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809839/chapter/4

Yekun deu um sorriso triste. Como estavam cegos pelo orgulho desnaturado naquele tempo; e ainda nos dias atuais.

Semiaza, o anjo do conhecimento, junto de Kesabel, incitou os anjos a descerem a Terra para se relacionarem com os humanos, dando origem a híbridos conhecidos como nephilim, desaparecidos no grande dilúvio.

Kesabel era uma hipócrita incorrigível, já que via os humanos como inferiores, mas vivia em seus meios suspeitos na bela forma de uma mulher. E Semiaza, onde quer que estivesse, liderava uma horda de mais de cem demônios.

Jogando um cobertor de estamenha sobre as pernas, Yekun continuou seu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os registros de Yekun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.