Os registros de Yekun escrita por Sorima


Capítulo 2
A queda de Lúcifer


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Falimentar
Significado: Que diz respeito a falência.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809839/chapter/2

Diferente do que o mundo inteiro acreditava, na Rebelião de Lúcifer nem sequer uma única arma fora empunhada.

O que houve foram longas discussões sobre o que deveria ou não ser como era.

“Somos peões em um jogo de mau gosto! Vocês concordam com isso? – Samael indagou indignado”

“Não podemos confiar em você – Miguel respondeu – esse pensamento irá nos falimentar”

Ao que Samael decidiu pregar uma peça: entregar o conhecimento do bem e do mal à Adão e Eva. Por fim, todos foram expulsos do Jardim do Éden e caíram na Terra ou Inferno. E então Samael renomeou-se Lúcifer, Imperador do Inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os registros de Yekun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.