Não me esqueças escrita por MaryDuda2000


Capítulo 1
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Como estão?
Espero que estejam todos muito bem. Boa leitura!

Palavra-chave: Sazão
[substantivo feminino]
1. Cada uma das estações do ano.
2. [Figurado] Oportunidade, ensejo, ocasião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809837/chapter/1

O aniversário de Nathan estava chegando. O cunhado era fã das comidas de Tiana e pediu que seu festejo fosse realizado em Nova Orleans.

No entanto, não seria uma ocasião tão simples.

— O que acha? — Tiana perguntou. — Queria usar a sazão frutífera para compor os pratos do banquete.

— Sazão de fruta? Eu achava que isso era tempero para carne.

Ela riu, sendo abraçada pelas costas por Naveen.

— Nathan vai amar. Ele te ama. Às vezes quase fico com ciúmes.

Tiana encarou-o e beijou seus lábios.

— Preciso causar uma boa primeira impressão, afinal não somente a nobreza da Maldônia estará aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira drabble. Está sendo mesmo um desafio escrever uma história com tão poucas palavras, mas veremos no que dará.

Obs: no filme "A princesa e o sapo", o nome do irmão caçula de Naveen não é mencionado. Por isso, decidi chamá-lo de Nathan.

Até a próxima!