E se o mundo fosse apenas nós dois? escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809834/chapter/1

The world was on fire

No one could save me but you

It's strange what desire

Will make foolish people do

I never dreamed that I'd meet somebody like you

And I never dreamed that I'd need somebody like you

And I wanna fall in love

(This world is only gonna break your heart)

And I wanna fall in love

(This world is only gonna break your heart)

With you

(This world is only gonna break your heart)

Wicked Game

Him



Era um dia tranquilo em Hyrule. O sol brilhava no céu azul enquanto eu, Link, caminhava pelos campos verdejantes, com a Princesa Zelda ao meu lado. Nós dois estávamos em uma pausa de nossas aventuras e, por um momento, o mundo parecia estar em paz. Foi nesse instante de calmaria que uma pergunta surgiu em minha mente, uma pergunta que eu não tinha certeza se deveria fazer.

 

Olhei para Zelda, seus cabelos dourados dançando ao vento, e decidi arriscar.

— Zelda, e se o mundo fosse apenas nós dois? – perguntei, meus olhos azuis fixados nos dela.  – Dessa forma, poderíamos ficar juntos?

 

Ela parou por um momento, como se estivesse ponderando minhas palavras. Seu olhar encontrou o meu e eu pude ver uma mistura de surpresa e ternura em seus olhos.

 

— Link, eu... nunca tinha pensado nisso –, ela respondeu, sua voz suave carregada de emoção. – Mas, se o mundo fosse apenas nós dois, nós estaríamos dispostos a abrir mão de tudo o que conhecemos?

 

Eu sabia que ela estava certa. Nossas missões, os perigos enfrentados, a luta contra o mal... tudo isso fazia parte de quem éramos. Mas ainda assim, a ideia de um mundo onde só existíssemos nós dois parecia tentadora demais para ser ignorada.

 

— Zelda, eu entendo que o mundo precisa de nós – eu disse, tocando suavemente seu ombro. – Mas não há nada de errado em sonhar, em imaginar um futuro onde possamos ficar juntos, sem preocupações ou responsabilidades. Um lugar só nosso. Ela sorriu, um sorriso cheio de carinho e compreensão. 

 

— Link, você sempre me surpreende –, ela disse, sua voz carregada de afeto. – Eu também sonho com esse futuro, um mundo onde possamos ser apenas nós dois, livres para viver uma vida tranquila e feliz.

 

Nossos olhares se encontraram novamente e, naquele momento, senti uma conexão profunda com Zelda. Sabíamos que o mundo precisava de nós, que tínhamos obrigações e um destino a cumprir, mas também tínhamos o direito de sonhar e desejar uma vida juntos, longe das ameaças que nos cercavam.

 

Continuamos caminhando, mãos dadas, enquanto a brisa soprava suavemente. O futuro permanecia incerto, mas sabíamos que enquanto estivéssemos juntos, poderíamos enfrentar qualquer desafio.

 

E assim, mesmo com todas as batalhas que ainda teríamos que enfrentar, a pergunta "E se o mundo fosse apenas nós dois?" permaneceu em nossos corações. Era um lembrete constante de que, apesar de todas as adversidades, sempre teríamos um ao outro. E com isso, enfrentaríamos qualquer obstáculo e construiríamos o nosso próprio destino, não importando o que o futuro nos reservasse.

 

O mundo seria sempre Hyrule, cheio de aventuras e perigos, mas ao lado de Zelda, eu sabia que poderíamos encontrar um pouco de paz e amor em meio ao caos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se o mundo fosse apenas nós dois?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.